Frases ditas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 07, 2007 9:46 pm

quanto á minha, oiço a frase do 'esses cães não podem andar soltos' com demasiada regularidade
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 08, 2007 12:00 am

YolaeFifi Escreveu:confundir boxers com pits está cada vez mais comum...

Imagem

estava com este boxer e com a dona no oriente, passa um casal com ar de sem abrigo:

'e pá, tenho lá um, tem chip e registo, so lhe falta o seguro... e esse, tem tudo?'
'isto é um boxer, não precisa disso tudo...'
'não? o que eu tenho lá já matou 3 cães e mandou 2 pessoas para o hospital :s '

ó pá tivémos que despachar o homem, foi uma conversa daquelas que só dá vontade de dar dois pares de estalos as pessoas...

ela, farta de ser abordada até por agentes de policia e gnr, resolveu cortar o problema pela raiz, e assim encontrou a solução:

Imagem

:lol: :lol:

é verdade que as orelhas do animal estão muito muito mal cortadas, mas daí a confundir...
ela já o adoptou adulto.

Ai, já me fizes-te dar umas boas gargalhadas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 08, 2007 1:31 pm

YolaeFifi Escreveu:confundir boxers com pits está cada vez mais comum...

Imagem

estava com este boxer e com a dona no oriente, passa um casal com ar de sem abrigo:

'e pá, tenho lá um, tem chip e registo, so lhe falta o seguro... e esse, tem tudo?'
'isto é um boxer, não precisa disso tudo...'
'não? o que eu tenho lá já matou 3 cães e mandou 2 pessoas para o hospital :s '

ó pá tivémos que despachar o homem, foi uma conversa daquelas que só dá vontade de dar dois pares de estalos as pessoas...

ela, farta de ser abordada até por agentes de policia e gnr, resolveu cortar o problema pela raiz, e assim encontrou a solução:

Imagem

é verdade que as orelhas do animal estão muito muito mal cortadas, mas daí a confundir...
ela já o adoptou adulto.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mar 10, 2007 12:52 am

Bem eu piadas ou boquinhas já ouvi algumas...

Uma bela manha, lá andava eu no jogging com o bebe quando ouço um casal novo, com os seus belos sapatos de ir à missa dizer..

- Ves, não são mais bonitos os Doberman pretos? Aquele castanho nadaé nada bonito e inda por cima baba-se...

Resposta:
Se burrice e ignorancia paga-se imposto voce estaria todo carimbado.

Outra vez, iamos nos pelo passeio, na brincadeira com o churro, um senhor, com ar de enjoado muda de passeio, o bebe coitadito ficou a olhar...

Resposta:
Deixa lá bebe com aquele focinho era bem capaz de e morder.

Ha pois, sem resposta não ficam :twisted:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”