quantos anos viveram os vossos boxers que ja partiram...?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça mar 13, 2007 3:10 pm

JCorReiA Escreveu:Bolas.. tenho neste momento no meu colo o meu Sam bem enroscado a dormir!! Tem apenas 2 meses e é o primeiro que meto em casa! Leio todas estas palavras e apenas o seu calor no meu colo me faz sentir bem! Dá que pensar.. tem agora dois meses e ja tenho medo que ele parta! enfim.. Apenas um desabafo!
Força pra todos aqueles que ja perderam amigos queridos.. Voltaram a ve-los..
O meu popeye faz em Julho 4 anos e vejo-o sempre electrico cheio de vida, mas os anos a correrem à velocidade da luz :? :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça mar 13, 2007 8:50 pm

JCorReiA eu aconselho-o a nao comecar a pensar ja assim..

pois isso deve ser horrivel, pensar todos os dias que eles podem desaparecer..

Eu tenho uns quantos meninos e ainda hoje quando me perguntam a idade da mercedes engano-me sempre digo que ela tem 4 anos (porque para mim foi o ano que mais demorou a passar) mas depois corrijo porque os 7 anos ja lhe pesam e em breve os 8.

No entanto tenho uma caniche com 14 anos feitos este ano que nem quero pensar quando ela me faltar.. as vezes a minha mae vem me com conversas, " E quando ela desaparecer", "ja nao quero mais caes ca em casa" ( e temos 5 caes lo0l )

Enfim e claro que custa a cadela de um amigo meu morreu e eu fartei-me de chorar porque adorava aquela cadela, mas eu prefiro pensar todos os momentos que tive com eles que e o memso que faco com o meu Snoopy , recordo-o com muito amor e carinho e de tudo o que eu lhe fazia.. pois porque ele tinha uma paciencia para mim que ui, quando o comer era arros com ervilhas e carne, ele que gostava tanto de ervilhas , eu sentava-me ao lado dele(eu tinha 3 anos) e roubava-lhe as ervilhas e ele sempre com muita paciencia nao dizia nada :lol:
marina81
Membro Veterano
Mensagens: 1129
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta mar 14, 2007 10:08 am

xaves escreveu

as vezes a minha mae vem me com conversas, " E quando ela desaparecer", "ja nao quero mais caes ca em casa" ( e temos 5 caes lo0l )

parece a minha mãe a falar...lol qd a saty e tugah faleceram, ela disse me mesma coisa.... mas qd viu o tommy ficou super feliz!!!! :D :D
;)
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mar 14, 2007 6:29 pm

E as maes sao sempre as mesmas mas nao vivem sem eles..

alias sao incapazes de dizer que nao :lol:
alapimba
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sábado jan 29, 2005 2:23 pm

domingo mar 18, 2007 1:05 am

chokole Escreveu: A Feline foi cremada e está numa caixinha na minha sala
Não sabia que tb cremavam cães.

Eu nao consegui olhar para um pote em minha casa e pensar que estava la dentro um cão meu :?
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo mar 18, 2007 8:35 pm

Eu tambem nao era capaz...

os que cremar quero fazer o mesmo que quero que me façam a mim que e cremar e largar as minhas cinzas nas lezirias..

E nunca meter dentro de uma caixa..
Responder

Voltar para “Boxer”