JCorReiA eu aconselho-o a nao comecar a pensar ja assim..
pois isso deve ser horrivel, pensar todos os dias que eles podem desaparecer..
Eu tenho uns quantos meninos e ainda hoje quando me perguntam a idade da mercedes engano-me sempre digo que ela tem 4 anos (porque para mim foi o ano que mais demorou a passar) mas depois corrijo porque os 7 anos ja lhe pesam e em breve os 8.
No entanto tenho uma caniche com 14 anos feitos este ano que nem quero pensar quando ela me faltar.. as vezes a minha mae vem me com conversas, " E quando ela desaparecer", "ja nao quero mais caes ca em casa" ( e temos 5 caes lo0l )
Enfim e claro que custa a cadela de um amigo meu morreu e eu fartei-me de chorar porque adorava aquela cadela, mas eu prefiro pensar todos os momentos que tive com eles que e o memso que faco com o meu Snoopy , recordo-o com muito amor e carinho e de tudo o que eu lhe fazia.. pois porque ele tinha uma paciencia para mim que ui, quando o comer era arros com ervilhas e carne, ele que gostava tanto de ervilhas , eu sentava-me ao lado dele(eu tinha 3 anos) e roubava-lhe as ervilhas e ele sempre com muita paciencia nao dizia nada