Machos Tigrados 2006 (Fotos)
Moderador: JoanaGoncalves
Eu Acho-os muito bonitos mas para mim o Adágio da Ribeira Régia e o mais bonito...
Sempre o achei magnifico, e tem uma cabeça lindaaaaaaa
Portugueses gosto mais do Oliver-jones Von bispus, sem duvida e um cao magnifico..
Em relaçao ao Furio nunca foi um cao que me fascina-se muito.. Apesar de ainda ser um cao jovem
Em relaçao as jovens promessas sem duvida para mim o Scorpius D'Ara..
Mas sao todos magnificos ..
Sempre o achei magnifico, e tem uma cabeça lindaaaaaaa
Portugueses gosto mais do Oliver-jones Von bispus, sem duvida e um cao magnifico..
Em relaçao ao Furio nunca foi um cao que me fascina-se muito.. Apesar de ainda ser um cao jovem

Em relaçao as jovens promessas sem duvida para mim o Scorpius D'Ara..

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ou não fosse...Xaves Escreveu:

Deve ter sido a ultima palavra que entrou no seu vocabulário, pois é a única coisa que sabe dizer nos últimos tempos...

(se até chama magnifico a um cão que esta de cu virado para a maquina fotográfica... isto noutro fórum...)

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Lol, ó joana, não sejas mázinha!!!
não sei o suficiente sobre boxers para poder avaliar, mas se tivesse de escolher seria o oliver von bispus. é bastante elegante mas dá uma sensação de força!
é lindo!
não sei o suficiente sobre boxers para poder avaliar, mas se tivesse de escolher seria o oliver von bispus. é bastante elegante mas dá uma sensação de força!
é lindo!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pois, eu também prefiro...omega2 Escreveu:Lol, ó joana, não sejas mázinha!!!
é lindo!

Mas este tópico já estava la pro fundo, nem percebo porque foi puxado...

<p>Joana Gonçalves</p>