Eu acho que o radicalismo acaba quando existe alguma paz na alma das pessoas...
Será que alguma pessoa com coração era capaz de abater um animal destes????
Caso a resposta seja sim... passe para a história abaixo
Eu sou sincero em relação a isto... o meu Eicko é puro ... mas aquando o cruzamento dele com uma boxer e caso surja um filhote branco ... esse será o meu escolhido da ninhada... porque lá que são lindos... ah isso são!!!
E como eu gosto de andar de ténis e calça rasgada ... quero lá saber o que os outros pensam!!!
Já agora para todos os que criticam a cor branca nos boxers aqi fica uma aula de origens...
"O primeiro aparecimento de exemplares da raça foi em 1895, por amabilidade do Clube Alemão do São Bernardo que permitiu, durante uma exposição monográfica da raça, a exibição de alguns exemplares de Boxer: Contudo, no início não se alcançou o êxito desejado, no intuito de melhorar e popularizar a raça. Ganhou "Múhlbauers Flocki", filho de "Tom" um Bulldog branco, propriedade do Dr Toenniessen e da fêmea Bierboxer (moderno Bullenbeisser) "Alt's Schecken", filha de "Alt's Flora", uma fêmea tigrada levada para a Alemanha a partir do sul da França em 1887 por George Alt, natural de Munique. "Flocki" seria o primeiro Boxer inscrito no Livro de Origens."
E esta ãin ......
Não é que o pai dos boxers (Tom) afinal era um Bulldog branco!!!
Chatice!!!
Mais um para abater :p
<strong>:. Eicko de Aarõn del Tajo</strong>
Boxer não é um cão... é uma paixão!!