Filho De Boxer e Pai Duvidoso :P

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta abr 12, 2007 6:36 pm

marina81 Escreveu:Se fosse criadora e tivesse um boxer branco numa ninhada, abatia-o?

claro que não.. mas tb não o venderia.... qd tivesse idade esterelizava-o e dava o a uma pessoa de confiança....

mas as pessoas não deixam outra alternativa aos criadores sem ser o abate...

nada disso a alguns dos criadores que têm cães brancos e os abatem...dizem que NUNCA tiveram numa ninhada um cão branco.
Afinal têm um nome a defender.
quem me disse isto foram 2 pessoas que andam no meio....e conhecem algumas situações dessas.

Tomi
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 12, 2007 10:00 pm

Tomi Escreveu:
marina81 Escreveu:Se fosse criadora e tivesse um boxer branco numa ninhada, abatia-o?

claro que não.. mas tb não o venderia.... qd tivesse idade esterelizava-o e dava o a uma pessoa de confiança....

mas as pessoas não deixam outra alternativa aos criadores sem ser o abate...

nada disso a alguns dos criadores que têm cães brancos e os abatem...dizem que NUNCA tiveram numa ninhada um cão branco.
Afinal têm um nome a defender.
quem me disse isto foram 2 pessoas que andam no meio....e conhecem algumas situações dessas.

Tomi
Sim também já ouvi essa lengalenga. :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Webmasterdevil
Membro
Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
Contacto:

quinta abr 12, 2007 11:55 pm

abate de um boxer apenas por ser branco????????????
por favor.....
nao têm o direito de ser amados e acarinhados da mesma forma que um fulvo ou um tigrado????
Sao brancos sim, e depois???? não brincam, nao amam os donos, não frazem a testa (como so o boxer sabe fazer)???????

está na consciência das pessoas em não fazerem criação com um boxer branco mas daí até ao abate....

sinceramente....
<strong>:. Eicko de Aar&otilde;n del Tajo</strong>

Boxer n&atilde;o &eacute; um c&atilde;o... &eacute; uma paix&atilde;o!!
Webmasterdevil
Membro
Contacto:

sexta abr 13, 2007 11:43 am

Experimentem dizer aos vossos filhos... sobrinhos....afilhados.... enfim... a crianças!!!!

Lindo olha desculpa lá mas vou ter de mandar abater o teu Boxer porque ele é branco e não é de raça....

AS RAÇAS FAZEM-SE EM CONCURSOS E OUTROS COM O INTUITO DE SE PROMOVER O DONO E NUNCA O ANIMAL, ESQUECENDO QUE OS MAIORES ANIMAIS QUE NEM DE RAÇA SÃO CHAMAM-SE HUMANOS....

Ainda gostava de saber se na raça humana serão os brancos que estão a mais e devem ser abatidos????

Por amor de deus... é por estas e por outras que pessoas com credibilidade para nos ajudarem sobre questões abandonaram este forum à muito tempo...

Pensem nos animais como algo que nos dá alegria e não como algo que nos eleva o ser e o ego.
Um cão essencialmente serve para nos trazer alegria e vontade de sair à rua só para o ver "mijar, cagar e dar uns saltos" e não para o exibir para que os outros achem o dono o maior do Bairro.

Acho que estão com umas definições um pouco deslocadas da realidade...
Antes de iniciarem estas atitudes já alguém pensou que nem toda a gente é rica o suficiente como todos queriamos para largar 1000 Eur por um Boxer puro!!!!

E entre os donos ...
Quantos são da raça ANUS!!!!!

Sim porque os HUMANOS ou são "pretos" ou então não são de raça!!!!

No comments....
PS: Atenção que isto não se trata de racismo... trata-se apenas de uma forma de mostrar que todos os seres têm direito à vida.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 12:25 pm

Webmasterdevil Escreveu:Experimentem dizer aos vossos filhos... sobrinhos....afilhados.... enfim... a crianças!!!!

Lindo olha desculpa lá mas vou ter de mandar abater o teu Boxer porque ele é branco e não é de raça....

AS RAÇAS FAZEM-SE EM CONCURSOS E OUTROS COM O INTUITO DE SE PROMOVER O DONO E NUNCA O ANIMAL, ESQUECENDO QUE OS MAIORES ANIMAIS QUE NEM DE RAÇA SÃO CHAMAM-SE HUMANOS....

Ainda gostava de saber se na raça humana serão os brancos que estão a mais e devem ser abatidos????

Por amor de deus... é por estas e por outras que pessoas com credibilidade para nos ajudarem sobre questões abandonaram este forum à muito tempo...

Pensem nos animais como algo que nos dá alegria e não como algo que nos eleva o ser e o ego.
Um cão essencialmente serve para nos trazer alegria e vontade de sair à rua só para o ver "mijar, cagar e dar uns saltos" e não para o exibir para que os outros achem o dono o maior do Bairro.

Acho que estão com umas definições um pouco deslocadas da realidade...
Antes de iniciarem estas atitudes já alguém pensou que nem toda a gente é rica o suficiente como todos queriamos para largar 1000 Eur por um Boxer puro!!!!

E entre os donos ...
Quantos são da raça ANUS!!!!!

Sim porque os HUMANOS ou são "pretos" ou então não são de raça!!!!

No comments....
PS: Atenção que isto não se trata de racismo... trata-se apenas de uma forma de mostrar que todos os seres têm direito à vida.
Tiro-lhe o chapéu e sabe porque?
Porque você tem um Boxer lindo, deve ter "largado uns bons euros por ele" e mostra a sua opinião independentemente disso.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Webmasterdevil
Membro
Contacto:

sexta abr 13, 2007 1:21 pm

Thanks AcTiOnGiRl...
mas acho que estas pessoas que fazem este tipo de comentário deveriam antes comprar umas calças de ganga e um blusão de marca... porque para eles importa mais a aparência do que o real afecto pelos animais...

Acho que por esta maneira de pensar e tipos de coméntários não vão ser só os animais a estarem nas listas de perigosos.. acho que o nosso governo devia pensar em fazer uma lista de donos perigosos!!!!

Era capaz de a encher rápido....

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 1:50 pm

Webmasterdevil Escreveu:Thanks AcTiOnGiRl...
mas acho que estas pessoas que fazem este tipo de comentário deveriam antes comprar umas calças de ganga e um blusão de marca... porque para eles importa mais a aparência do que o real afecto pelos animais...

Acho que por esta maneira de pensar e tipos de coméntários não vão ser só os animais a estarem nas listas de perigosos.. acho que o nosso governo devia pensar em fazer uma lista de donos perigosos!!!!

Era capaz de a encher rápido....
Sabe as pessoas por vezes emitem opiniões radicalistas, sinceramente não sei bem porque.
Eu era incapaz de abater um cachorro só porque ele é branco.
Webmasterdevil
Membro
Contacto:

sexta abr 13, 2007 3:18 pm

Eu acho que o radicalismo acaba quando existe alguma paz na alma das pessoas...

Imagem

Será que alguma pessoa com coração era capaz de abater um animal destes????

Caso a resposta seja sim... passe para a história abaixo ;)

Eu sou sincero em relação a isto... o meu Eicko é puro ... mas aquando o cruzamento dele com uma boxer e caso surja um filhote branco ... esse será o meu escolhido da ninhada... porque lá que são lindos... ah isso são!!!
E como eu gosto de andar de ténis e calça rasgada ... quero lá saber o que os outros pensam!!!

Já agora para todos os que criticam a cor branca nos boxers aqi fica uma aula de origens...

"O primeiro aparecimento de exemplares da raça foi em 1895, por amabilidade do Clube Alemão do São Bernardo que permitiu, durante uma exposição monográfica da raça, a exibição de alguns exemplares de Boxer: Contudo, no início não se alcançou o êxito desejado, no intuito de melhorar e popularizar a raça. Ganhou "Múhlbauers Flocki", filho de "Tom" um Bulldog branco, propriedade do Dr Toenniessen e da fêmea Bierboxer (moderno Bullenbeisser) "Alt's Schecken", filha de "Alt's Flora", uma fêmea tigrada levada para a Alemanha a partir do sul da França em 1887 por George Alt, natural de Munique. "Flocki" seria o primeiro Boxer inscrito no Livro de Origens."

E esta ãin ......
Não é que o pai dos boxers (Tom) afinal era um Bulldog branco!!!
:)

Chatice!!!
Mais um para abater :p

pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta abr 13, 2007 4:17 pm

meus amigos:
não vos peço que tenham a mesma opinião que eu!!! só vos exijo que a respeitem!!
Imagem

Será que alguma pessoa com coração era capaz de abater um animal destes????
experimente abandoná-lo, deixá-lo ir parar a um canil municipal, e deixar passar algum tempo sem que ninguém o reclame...
obviamente, quando defendo o abate, estou a referir-me ao abate no primeiro dia de vida pós gravidez!!
só por curiosidade...gostava que os que são contra o abate dos boxer brancos nas condições que referi, dessem a conhecer ao fórum a sua opinião quanto ao aborto e à eutanásia...
Já agora para todos os que criticam a cor branca nos boxers aqi fica uma aula de origens...

"O primeiro aparecimento de exemplares da raça foi em 1895, por amabilidade do Clube Alemão do São Bernardo que permitiu, durante uma exposição monográfica da raça, a exibição de alguns exemplares de Boxer: Contudo, no início não se alcançou o êxito desejado, no intuito de melhorar e popularizar a raça. Ganhou "Múhlbauers Flocki", filho de "Tom" um Bulldog branco, propriedade do Dr Toenniessen e da fêmea Bierboxer (moderno Bullenbeisser) "Alt's Schecken", filha de "Alt's Flora", uma fêmea tigrada levada para a Alemanha a partir do sul da França em 1887 por George Alt, natural de Munique. "Flocki" seria o primeiro Boxer inscrito no Livro de Origens."
muito bem, muito bem!!
então, seguindo a mesma lógica, espero que seja contra a manutenção de macacos em cativeiro e que nunca tenha ido vê-los numa jaula no jardim zoológico!! é que se por acaso já leu a teoria de darwin, o "pai" da raça humana era um macaco...veja bem!
Webmasterdevil
Membro
Contacto:

sexta abr 13, 2007 4:52 pm

Acho que divagam muito...
Talvez esse seja mesmo o problema!!!

Se me recordo começou assim "antes de mais..que ração comprar..qual a mais indicada para esta idade"

E para variar acaba no boxer branco :)

Acho que o melhor será abrir mesmo um tópico "Boxer Branco, morte ou amor"
Que vos parece...

Eu não critico a sua opinião Pedro... mas como deve calcular há coisas que devemos guardar para nós por perturbar os outros e evitar que se gerem estes conflitos desnecessários.

Se tiver boxers brancos abata-os... eu se os tiver amo-os ;)

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta abr 13, 2007 5:36 pm

Não sou criadora, por isso não posso falar do que não sei....

Respeito qualquer opinião contrária à minha :wink:

Eu, não era capaz de os abater, por uma razão muito simples: gosto deles! Quer sejam tigrados, fulvos ou brancos.

Para mim, são boxers! Por isso adoro-os! :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

sábado abr 14, 2007 12:35 pm

Boass,

Pois a minha opinião é que um criador k faça um trabalho serio em prol da raça, nunca devia deixar sair um boxer branco sem ser esterelizado.
Ja abater nao estou de acordo.

cumprimentos,

flávio
canipalma
Membro
Registado: quinta jan 13, 2005 11:49 pm
Contacto:

quinta abr 26, 2007 12:21 am

Uma coisa é um cachorro filho de boxer X SRD. Outra é boxers brancos, filhos de boxer X boxer. Mas já que está tudo no mesmo...

Eu sou criadora, como alguns sabem, e não sou, nem nunca serei capaz de os matar. Têm tanto direito à vida como os seus irmãos. Aqui ficam algumas fotos do ultimo que nasceu em minha casa.

Acabadinho de nascer:
Imagem

Imagem

Imagem

Com 2 dias:
Imagem
<p>Maria Jo&atilde;o Miranda</p>
<p>Boxers de Canipalma</p>
<p><a href="http://www.canipalma.com">www.canipalma.com</a></p>
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

quinta abr 26, 2007 8:52 am

as fotos nao aparecem canilpalma :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 26, 2007 10:28 am

g00dm00d Escreveu:as fotos nao aparecem canilpalma :?
Eu vejo-as :wink:
Bloqueado

Voltar para “Boxer”