mordidelas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
kanga
Membro Júnior
Registado: sexta abr 06, 2007 7:43 pm

terça abr 17, 2007 7:35 pm

Ola mais uma vez...

Para quem sabe um pouco da historia do meu Bruttuz ja posso dizer que esta curado do problema que tinha nas patas!

Eu sou estudante e por isso passo o dia fora de casa, mas dpois da escola passo sempre +- 2 horas com o cao a brincar no jardim.

ele gosta tanto de correr, rebolar, pular... mas com a excitaçao toda dá m mordidelas nas maos e na roupa, e como os dentes sao acabados de nascer doi bastante... :roll:

jao tentei repreender, sem nunca lhe bater claro, mas nao resulta e o que e facto e k ele continua a morder m, sem maldade, mas doi na mesma.

Como fazer com que ele pare de fazer isso? E que por enquanto ainda nao faz muita "mossa", mas daki a uns tempos ja sera diferente... :lol:

Um abraço

João
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

terça abr 17, 2007 9:44 pm

já lhe deixei uma resposta no fórum dos cães.
espero ter ajudado

boa sorte :lol: o Bruttuz é muito giro parabéns
anacravo
Registado: domingo mar 18, 2007 1:21 am

quarta abr 18, 2007 11:15 am

Como compreendo...
Além de doer, ainda fura e rasga a roupa...
Também tenho o mesmo problema...
O que posso dizer é que com o tempo tem vindo a melhorar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 18, 2007 9:46 pm

Aos pouco deverá ir corrigindo esse comportamento, porque quando adulto terá um grande problema.
Quando ele tentar morder, diga um Não bem firme e mostre o seu desagrado.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta abr 18, 2007 10:27 pm

ensine o cão a morder num churro!! mas não lhe deixe o churro pra ele brincar sozinho.. uso apenas qd for pra brincar consigo!! com o tempo ele só mordera o churro... boa sorte e paciencia

um abraço
;)
Responder

Voltar para “Boxer”