Reprodução

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta mai 03, 2007 1:48 pm

SeaLords Escreveu:Quem não percebeu a dinâmica (nem a estática, nem a cinemática :P ) da coisa foi a chokole.
bem...
se eu fosse pessoa de gozar o próximo com piadas pseudo inteligentes como a SeaLords, iria dizer algo como "ena ena a usar palavras de 5,25 euros... uauuuuuuuuuu que inteligente... o que é que isso quer dizer?"
...mas não vale a pena descer tão baixo pois não?
até porque isto depois levava-nos a mais uma troca de galhardetes e eu hoje não estou com tempo para... nem vou faltar ao respeito a ninguem.

de resto
shot80 Escreveu:Vc não os grama que é que se há-de fazer?
shot80 leia calmamente e desapaixonadamente os posts anteriores quando explico que não tenho nada contra o Boxer Clube do qual sou sócia desde 11-06-1995 (com uns anos afastada mas por algo que nem sequer tem nada a ver com este assunto) e no qual, além de conhecidos tenho verdadeiros e muito queridos amigos e amigas, seja entre sócios seja na anterior direcção, seja nesta direcção que agora cessa... porque carga de água é que eu havia de não os gramar?????

Quando você era criança e fazia alguma coisa que não estava certa e a sua mãe lhe dizia que fez algo que não está certo, era sinal que não a gramava?
Quando o seu cão faz xixi no meio do chão da cozinha e você lhe ralha e lhe diz "isto está mal tens de fazer noutro sitio" é sinal que não o grama?
Quando vai com um amigo no carro e essa pessoa se engana no caminho e você lhe diz "enganaste-te, estás a ir pelo caminho errado", tambem é sinal que não grama a pessoa?
Nunca discordou de uma pessoa de quem gosta? Nunca discutiu com uma pessoa de quem gosta? É sinal que não grama essa pessoa?
Não sabe a diferença entre gramar uma pessoa ou pessoas e dizer que sim a tudo o que essa pessoa/ pessoas dizem ou fazem? É que podemos estar aqui o dia todo a dar exemplos destes...

pois de mim para o BCP É A MESMA COISA...
discordo de um procedimento mas isso não é sinal que não os gramo!

É que pela sua lógica, se você me visse a ralhar com os meus filhos ia dizer a toda a gente que uma mãe desnaturada não os grama... não tem lógica ok? Eu quando ela risca uma parede inteira com caneta de acetato grito-lhe como se o mundo fosse acabar amanhã... mas toda a gente sabe que eu a adoro... tem lógica!

Não é por eu achar que um procedimento do Boxer Clube está mal, desactualizado e que tem de ser corrigido que deve tirar a conclusão que eu não os gramo. Se uma pessoa acha que algo está mal pois obviamente que deve falar do assunto.

Você só me ouviu falar do assunto ontem, mas como é lógico eu já falo dele ha bastante tempo e como é lógico tambem, já falei a quem de direito. Mas não sou eu que tenho poder para mudar o que está mal.

Quanto a candidatar-me?
Deixe isso para quem tem ambições de andar nesses meandros o que não é o meu caso. Eu faço muita coisa ligada à raça, nem que seja dizer que algo está mal - e está mal nesta direcção como estará na próxima até perceberem que assim não está a funcionar e mudarem o método que usam - não acho que precise de mais nada nem sequer que moralmente deva mais nada à raça.
Como algumas pessoas sabem, faço o que posso e por vezes o que - emocionalmente e familiarmente - não posso... a mais não sou obrigada.
As coisas andam para a frente quando houver a coragem de mudar, não quando gastamos tempo e energia a defender ataques que não existem.

E pronto, vou trabalhar... acho que o assunto está esgotado e não estou com tempo para trocas de galhardetes... quem quiser que leve a taça para casa, nem que seja para guardar lá dentro as palavras de 5,25 euros.
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta mai 03, 2007 2:27 pm

chokole Escreveu:
SeaLords Escreveu:Quem não percebeu a dinâmica (nem a estática, nem a cinemática :P ) da coisa foi a chokole.
bem...
se eu fosse pessoa de gozar o próximo com piadas pseudo inteligentes como a SeaLords, iria dizer algo como "ena ena a usar palavras de 5,25 euros... uauuuuuuuuuu que inteligente... o que é que isso quer dizer?"
É pá, de facto... Mas que palavras tão estranhas! 8)
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta mai 03, 2007 3:41 pm

MDogster Escreveu:
chokole Escreveu:
bem...
É pá, de facto... Mas que palavras tão estranhas! 8)
especialmente quando se nasce loura platinada como eu :oops:
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
parsn
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 10:33 pm

quinta mai 03, 2007 9:37 pm

Irmãos amem se :D
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 04, 2007 6:01 pm

chokole Escreveu:
SeaLords Escreveu:...ir comer francesinhas
não aprecio francesinhas nem a cidade
Ai, as francesinha são boas e também a minha cidade é :lol:
Quando me vens visitar? :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”