Escolher o macho ou a femea

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

domingo abr 29, 2007 3:43 pm

Oi :D

Pois é... anteriormente teria que ficar com a femea, pois os machos já estavam todos vendidos, agora houve um comprador que desistiu.

A minha pergunta é: Na vossa opniao, preferem macho ou femea?e o porque!

Obrigada...
Beijinhos :wink:
RicardoBC
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

domingo abr 29, 2007 4:12 pm

Por acaso até ando à procura de um macho para mim.
Se por acaso te decidires pela cadela, diz-me que pode ser que eu fique com o macho.
Se me puderes facultar algumas informações de quem te vende os cachorros eu agradecia. É que farto-me de procurar e não existe muito por onde escolher além dos nossos criadores nacionais....
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

domingo abr 29, 2007 9:11 pm

ser macho ou femea depende dos gostos!! eu aconselho um macho.. porque com a cadela tem sempre o problema do cio!!!

É que farto-me de procurar e não existe muito por onde escolher além dos nossos criadores nacionais....

ricardo Bc e Joan1nha

tenham cuidado na compra do animal.... compram num criador sabem k tem um cão saudavel

um abraço
;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo abr 29, 2007 10:30 pm

Eu não faço distinção.... Gosto desta raça e o seu maravilhoso temperamento e caracter seja nos machos ou nas fêmeas... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda abr 30, 2007 10:25 am

Sempre tive machos :) Mas penso que é indiferente, tirando a questão dos cios.... por isso, depende mesmo de si! Boa escolha! :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
J0aN1Nha
Membro

segunda abr 30, 2007 7:59 pm

marina81 é um vizinho do meu avô que tem um casal de boxers... esta é a 2 ninhada!Esta sera a ultima ninhada tb.
Não vou pagar nada pela cadelinha, pois o sr diz que não é necessário!Vou pagar somente o corte do rabo(que ja paguei). E claro as primeiras vacinas.

Nao tem Pedigree, mas para mim isso de certo modo nao me importará!Irei estima-la do mesmo modo, so tenho pena pq n sei propriamente a descendencia ...mas não se pode ter tudo, aproveitarei assim o dinheiro para lhe dar o que mereçe!

Ricardo: Lamento mas o sr diz que vai ficar com o caozinho, eu optei pela femea, pois era o que tinha decidido, e acho que tivemos empatia as duas...

Femea é chato devido ao cio... mas tentarei lidar com isso da melhor forma! :wink:
Em breve meto aqui as fotos =) E ai vao ter que me dar sugestoes p nomes :P
parsn
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 10:33 pm

sexta mai 04, 2007 10:13 pm

O cio não é problema, podes sempre comprar fraldas nessa altura :)
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mai 06, 2007 11:50 am

parsn Escreveu:O cio não é problema, podes sempre comprar fraldas nessa altura :)
Pode sempre esteriliza-la, visto que não a deverá cruzar.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
J0aN1Nha
Membro

terça mai 08, 2007 9:04 am

AcTiOnGiRl

Não a vou cruzar.
Primeiro porque só posso ter mesmo uma cadela e não posso ter o tipico cão " para lhe fazer companhia"

E cmo n vou ter documentação da menina... Não vou estar a fazer criação!

:wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 08, 2007 1:05 pm

J0aN1Nha Escreveu:AcTiOnGiRl

Não a vou cruzar.
Primeiro porque só posso ter mesmo uma cadela e não posso ter o tipico cão " para lhe fazer companhia"

E cmo n vou ter documentação da menina... Não vou estar a fazer criação!

:wink:
Por isso disse que a podia esterilizar :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”