espero k gostem
Olhem como ele ta lindo....
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Esta muito engraçado, faz.me lembrar o Zidan 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
- Contacto:
Parabens pelo seu menino, é um aamor...
Boa sorte para ele e para os donos, desfrute do seu cachorro, do amor que ele tem para lhe dar e retribua da melhor forma, não há nada melhor
Lambidelas do Eicko e cumprimentos dos donos
Boa sorte para ele e para os donos, desfrute do seu cachorro, do amor que ele tem para lhe dar e retribua da melhor forma, não há nada melhor

Lambidelas do Eicko e cumprimentos dos donos

<strong>:. Eicko de Aarõn del Tajo</strong>
Boxer não é um cão... é uma paixão!!
Boxer não é um cão... é uma paixão!!
é muito engraçado...parabens...
mas dé lhe uma ajudinha nessas orelhas
http://raevon.net/TAPING.html
mas dé lhe uma ajudinha nessas orelhas
http://raevon.net/TAPING.html

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm
qual ajudinha?!
cortar as orelhas ao bichinho xama-se ajudar?!?!?
meu deus!!! sabia que as orelhas do boxer (intactas) servem de protecção a parte interior dos ouvidos.
é lindo o teu amor. parabéns
cortar as orelhas ao bichinho xama-se ajudar?!?!?

meu deus!!! sabia que as orelhas do boxer (intactas) servem de protecção a parte interior dos ouvidos.
não é cortar as orelhas k a marina81 referiumanu_sasha Escreveu:qual ajudinha?!
cortar as orelhas ao bichinho xama-se ajudar?!?!?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
parabéns!!! o Kanga é mesmo muito lindo!!!!

muito obrigado pelos elogios, o brutuz agradece
mas em questao as orelhas eu nao percebi bem o k s passa... Desculpem la mas aqui o novato ainda n percebe muito disto, e que para mim as orelhas estao boas. Qual e o efeito s aplicar a fita cola nas orelhas tal como indicou a marina?
mais uma vez desculpem la a minha ignorancia no assunto!
Um abraço
Joao

mas em questao as orelhas eu nao percebi bem o k s passa... Desculpem la mas aqui o novato ainda n percebe muito disto, e que para mim as orelhas estao boas. Qual e o efeito s aplicar a fita cola nas orelhas tal como indicou a marina?
Um abraço
Joao
é para indireitar as orelhas, digamos assim... é no fundo mais estetico...kanga Escreveu:muito obrigado pelos elogios, o brutuz agradece![]()
Um abraço
Joao
e se quiser ver o meu boxer não tem as orelhinhas dobradas como deve ser mas quando ele quer ficam direitinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pois, quem deu este link á marina fui eu, mas eu explico.. 
o que deve ser aplicado n é fita cola, mas sim TAPE(que é um tipo de adesivo usado por desportistas) ou então adesivo e de preferência aquele perfurado porque quando cola cola mesmo...
A orelha inteira correcta de acordo com o estalão é assim:
ORELHAS: implantadas altas, amputadas em ponta, de tamanho adequado, erguidas verticalmente e de base não demasiado larga. As orelhas inteiras não devem ser pequenas nem grandes, de aparência fina, implantadas bem distantes entre si, no ponto mais alto do crânio, caindo inertes sobre a face. Quando atento, as orelhas deverão voltar-se para a frente, marcando uma prega.
Assim como na foto:

ADÁGIO DA RIBEIRA RÉGIA Ch. de Portugal, Ch. Jr. do B.C.P., Ch. Jr. do Ano
E quando as orelhas não se posicionam naturalmente, geralmente recorre-se a essa técnica dos adesivos para "moldar" as orelhas...

o que deve ser aplicado n é fita cola, mas sim TAPE(que é um tipo de adesivo usado por desportistas) ou então adesivo e de preferência aquele perfurado porque quando cola cola mesmo...

A orelha inteira correcta de acordo com o estalão é assim:
ORELHAS: implantadas altas, amputadas em ponta, de tamanho adequado, erguidas verticalmente e de base não demasiado larga. As orelhas inteiras não devem ser pequenas nem grandes, de aparência fina, implantadas bem distantes entre si, no ponto mais alto do crânio, caindo inertes sobre a face. Quando atento, as orelhas deverão voltar-se para a frente, marcando uma prega.
Assim como na foto:

ADÁGIO DA RIBEIRA RÉGIA Ch. de Portugal, Ch. Jr. do B.C.P., Ch. Jr. do Ano
E quando as orelhas não se posicionam naturalmente, geralmente recorre-se a essa técnica dos adesivos para "moldar" as orelhas...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>