como faze lo entender um castigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Angel_patty
Registado: domingo fev 26, 2006 11:03 pm

segunda mai 21, 2007 11:51 pm

Ola a todos!
tenho dois boxers um deles criado desde pequenino comigo com 6 anitos,outro que encontrei na minha rua a dois anos atras super maltratado!
o meu problema e que ele foi muito mal tratado anteriormente a encontra lo,pois quando o acolhi tinha medo de tudo de fios,vassouras e ate das simples coisas que estao no seu lugar como o simples facto de passar ao lado de uma cadeira....
hj em dia ja percebeu que os fios nao lhe fazem mal como as outras coisas ja tem mais confianca.
Mas tem um mal e que como foi tao mal tratado e nao teve a educacao que devia...rosna quando nos zangamos com ele...nunca mordeu pk nunca deixamos chegar a esse ponto....o meu problema e que nao o consigo castigar,pois ele fica com tanto medo que tenta logo atacar so pelo simples facto de o agarrarmos na coleira.
nunca lhe demonstramos medo...nem lhe batemos...pois pensamos pelo mal que ja passou e um modo de defesa...so o consigo castigar metendo no quintal quando tem esse tipo de reacao mas nao serve de nada....
pois volta a ter sempre a mesma atitude...
se alguem me podesse dar umas dicas de como o posso fazer entender qua a atitude dele para conosco e errada....pois ele nao e mau e um cao super carinhoso e amigo e so quer festas e brincadeira!
ja conseguimos que passa se muias barreiras de medo e ganhasse confianca...e gostaria de ultrapassar mais este!
obrigada pela atencao! :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 22, 2007 1:16 am

Aconselho-a vivamente(visto ser um caso com uma historia complicada) a deslocar-se até uma escola canina, de modo ao animal poder ser avaliado por uma pessoa que saiba contornar esse tipo de desvios comportamentais. ;)

Deixo uma sugestão : www.caneutile.com

A escola é na recta da granja mesmo ali pertinho de Sintra... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

terça mai 22, 2007 3:38 pm

Oiço falar muito bem dessa escola. Mas tou farta de tentar ligar para os numeros que vêm no site deles, para saber os preços e nunca me atendem :cry: Vou ver se no fim semana passo lá para saber. Gostava só de ter uma ideia quanto custa. Se não fosse muito caro até punha lá a minha menina. É que não tenho noção nenhuma de quanto custará... :roll:

Cumprimentos

Marisa
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 22, 2007 4:05 pm

Maraisa Escreveu:Oiço falar muito bem dessa escola. Mas tou farta de tentar ligar para os numeros que vêm no site deles, para saber os preços e nunca me atendem :cry: Vou ver se no fim semana passo lá para saber. Gostava só de ter uma ideia quanto custa. Se não fosse muito caro até punha lá a minha menina. É que não tenho noção nenhuma de quanto custará... :roll:

Cumprimentos

Marisa
Não sei que se passará com o numero... Mas continue a tentar. Provavelmente tb deve ter um endereço de email(ainda n vi se têm).
Eu frequentei essa escola e recomendo vivamente! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”