GIL- Boxer procura dono com urgencia!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Se ele voltar, recebi hoje um apelo de uma senhora que quer um até dois anos de idade.... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ola!
Bem eu tenho o namorado da minha irma interessado num boxer.
Nos os tres (ele, a minha irma e eu) estudamos no Porto mas somos de Viana do Castelo.
O caozinho esta em Valongo ou ja esta noutro lugar?
É que o namorado da minha irma tem um cao (novito, cerca de 8 meses) mas adora boxers. Este aqui talvez lhe interessasse.
O cachorro tem, agora, que idade? Qual o temperamento?
É arraçado ou puro?
De-me informaçoes sobre ele para eu poder falar com o rapz e, quem sabe, ele o queira.
É que o meu pai (que vive em espanha) tinha-lhe prometido um boxer. Agora ja nao lho dá pois arranoju um amigo (que tambem vive em espanha) para ficar com ele. E o rapaz estava mesmo interessado num boxer e ficou muito triste.
Bem eu tenho o namorado da minha irma interessado num boxer.
Nos os tres (ele, a minha irma e eu) estudamos no Porto mas somos de Viana do Castelo.
O caozinho esta em Valongo ou ja esta noutro lugar?
É que o namorado da minha irma tem um cao (novito, cerca de 8 meses) mas adora boxers. Este aqui talvez lhe interessasse.
O cachorro tem, agora, que idade? Qual o temperamento?
É arraçado ou puro?
De-me informaçoes sobre ele para eu poder falar com o rapz e, quem sabe, ele o queira.
É que o meu pai (que vive em espanha) tinha-lhe prometido um boxer. Agora ja nao lho dá pois arranoju um amigo (que tambem vive em espanha) para ficar com ele. E o rapaz estava mesmo interessado num boxer e ficou muito triste.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Olá Boa tarde,O caozinho esta em Valongo ou ja esta noutro lugar?
O Gil estava em Alfena, mas como disse anteriormente ia este fim de semana para uma casa, não sei como correu adaptação dele ao novo lar.
Não sabemos a idade dele ao certo, mas é novo, ainda faz xixi à cadela.O cachorro tem, agora, que idade? Qual o temperamento?
É amoroso, da-se lindamente com crianças.
Para ser puro teria de ter LOP como não temos LOP direi que é um belo rafeirinho muito parecido e com caracteristicas de Boxer.É arraçado ou puro?
Diga uma coisa, o namorado da sua irmã tem conhecimento da raça?De-me informaçoes sobre ele para eu poder falar com o rapz e, quem sabe, ele o queira.
Ou gosto porque gosta?
Um Boxer não é um cão qualquer, este menino já sofreu muito, ser abandonado novamente será um risco que não queremos que corra.
Tentarei saber noticias dele, e dir-lhe-ei.
Se quiser telefone para os contactos que estão no primeiro Post e tente saber mais.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Tem conhecimento da raça. É a raça favorita dele e, tanto quanto eu sei, adora animais. Caes especialmente. =O)
Se o caozinho ja esta numa nova familia, fico contente. resta-me investigar para ver se encontro um boxer (rafeiro ou puro, tanto faz) para o rapaz. De qualquer forma nao ha pressa. Se calhar é mesmo melhor esperar um mes, quando ele terminar os exames e for para casa.
Se o caozinho ja esta numa nova familia, fico contente. resta-me investigar para ver se encontro um boxer (rafeiro ou puro, tanto faz) para o rapaz. De qualquer forma nao ha pressa. Se calhar é mesmo melhor esperar um mes, quando ele terminar os exames e for para casa.

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Adoptadissimo
Recebi um email com um Boxer em Oliveira do Douro para adopção, de-me o seu email que reencaminho

Recebi um email com um Boxer em Oliveira do Douro para adopção, de-me o seu email que reencaminho

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

<p>Joana Gonçalves</p>