Olá companheiros e apaixonados por esta raça linda, como vou ter um menino dentro de uns tempos, ando a pesquisar muito sobre eles, e gotava de saber se alguem me sabe dizer algum livro (um bom) sobre o boxer.
Vi um numa das revistas de animais da nossa praça, mas não sei se é bom...
Cumprimentos,
Ricardo Carpinteiro
Literatura sobre esta maravilhosa raça... Alguem me ajuda??
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro
- Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
- Contacto:
Boas...
Já li muito sobre cães e boxer's em particular...
Existe um livro (em inglês) que ilucida muito acerca desta raça maravilhosa mas não existe nas nossas livrarias, tive que mandar vir pela net... o nome é : "Boxer's for Dummies"...
Boa sorte e se realmente adquirir um exemplar desta raça rápidamente irá concluir que "-Boxer não é um Cão, é uma PAIXÃOOOOO".
Cumprimentos
Já li muito sobre cães e boxer's em particular...
Existe um livro (em inglês) que ilucida muito acerca desta raça maravilhosa mas não existe nas nossas livrarias, tive que mandar vir pela net... o nome é : "Boxer's for Dummies"...
Boa sorte e se realmente adquirir um exemplar desta raça rápidamente irá concluir que "-Boxer não é um Cão, é uma PAIXÃOOOOO".
Cumprimentos
<strong>:. Eicko de Aarõn del Tajo</strong>
Boxer não é um cão... é uma paixão!!
Boxer não é um cão... é uma paixão!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu tenho alguns livros bons da raça... mas uns estão em Espanhol e outros em Inglês...
Os em Português é para fugir...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá Joana.
Obrigada.

Importas-te de me indicares os nomes e as editoras desses livros? Mesmo dos portugueses.JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho alguns livros bons da raça... mas uns estão em Espanhol e outros em Inglês...

Obrigada.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ai o interesse nos Boxers aumentarNinoquinha Escreveu:Olá Joana.![]()
Importas-te de me indicares os nomes e as editoras desses livros? Mesmo dos portugueses.JoanaGoncalves Escreveu:Eu tenho alguns livros bons da raça... mas uns estão em Espanhol e outros em Inglês...
Os em Português é para fugir...![]()
Obrigada.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.