Ninho Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

segunda jul 23, 2007 10:55 am

Action Girl ,guarda a action para outra coisa,não tens mais nada que fazer?Arranja um homem.Eu tenho uma boxer da casa do niko e custou-me 500€ e é linda.E o teu oxer???

Todas as perguntas que eu fiz neste forum foi com a intenção de não cometer erros e para tal serve este forum,é pena é que pessoas como tu andem a verificar tópico a tópico como tu a criticar em vez de ajudar.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda jul 23, 2007 12:35 pm

Filipe_l Escreveu:Action Girl ,guarda a action para outra coisa,não tens mais nada que fazer?Arranja um homem.Eu tenho uma boxer da casa do niko e custou-me 500€ e é linda.E o teu oxer???

Todas as perguntas que eu fiz neste forum foi com a intenção de não cometer erros e para tal serve este forum,é pena é que pessoas como tu andem a verificar tópico a tópico como tu a criticar em vez de ajudar.

Só por teres uma boxer da casa do niko, não quer dizer que tenhas um bom cão para reproduzir.
Ou achas que os papeis que vieram com a cadela, são a garantia de que esse cão é bom para reproduzir??

Parece, sim é que te entusiasmas-te com esse 500€, e andas-te a fazer continhas.

Tomi
Filipe_l
Membro

segunda jul 23, 2007 12:41 pm

Tomi Escreveu:
Parece, sim é que te entusiasmas-te com esse 500€, e andas-te a fazer continhas.

Tomi
E quem é que te disse que eu quero fazer reprodução com essa intenção?Se calhar é o que fazes,não?
Tomi
Membro Veterano

segunda jul 23, 2007 12:55 pm

das duas uma:

ou se faz reprodução por amor á raça e se conheçe bem a raça e se sabe o que se está a fazer(o que não parece ser o caso), ou faz-se *** e esta-se mesmo a pensar em dinheiro.

Ah....desculpa...falta uma, queres muito um cachorro da tua cadela, e o relogio biologico dela.....está mesmo a pedir para ser mãe.
opa ainda falta outra, tens muitos amigos que te pediram um caozinhoooooo.

Afinal, há muitos BONS motivos para fazer uma ninhada.

Tomi
Filipe_l
Membro

segunda jul 23, 2007 1:14 pm

Ainda falta outra.Não se liga a gente estúpida como tu
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

segunda jul 23, 2007 3:50 pm

Desculpem lá, mas há por ai muito bom criador que, não me venham cá com tangas, é por amor á raça e não é para ganhar dinheiro!!! :wink:
Atenção que não digo que são todos.. mas a maioria é para fazer dinheiro! Não me venham cá com contos de fadas.

Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!
Eu própria, tive problemas com a minha cadela ao inicio. Liguei para o criador e foi sempre a despachar-me!!! Entretanto mandei-lhe um mail a contar como está a cadela, o que aconteceu e que já está bem. Nem ai, nem ui!! Está vendida, que se lixe!!! A isto chama-se amor à raça? Nem se dignou a saber como estava a cadela, se estava melhor ou não! Podia ao menos ter-me respondido ao mail, mas nem isso!
Maraisa
Membro

segunda jul 23, 2007 3:59 pm

Ora aqui têm um exemplo...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 8&start=15

:roll:

Afinal, tão bons criadores, e depois de despacharem o cão... não querem mais saber?

Continuo a achar... há casos e casos. E até nos bons criadores, se aplicam! Uns é meramente para ganharem dinheiro (digam lá o que disserem, mas é), outros acredito que sim, é por amor á raça!
Tomi
Membro Veterano

segunda jul 23, 2007 4:16 pm

Maraisa Escreveu:Ora aqui têm um exemplo...

Afinal, tão bons criadores, e depois de despacharem o cão... não querem mais saber?

Continuo a achar... há casos e casos. E até nos bons criadores, se aplicam! Uns é meramente para ganharem dinheiro (digam lá o que disserem, mas é), outros acredito que sim, é por amor á raça!
isto é exemplo de que?????
deve-me ter escapado alguma coisa.....não??

Tomi
Maraisa
Membro

segunda jul 23, 2007 4:25 pm

Tomi Escreveu:
Maraisa Escreveu:Ora aqui têm um exemplo...

isto é exemplo de que?????
deve-me ter escapado alguma coisa.....não??

Tomi

E que tal ler o post anterior que enviei? :roll:
Maraisa
Membro

segunda jul 23, 2007 4:27 pm

Maraisa Escreveu:Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!
Eu própria, tive problemas com a minha cadela ao inicio. Liguei para o criador e foi sempre a despachar-me!!! Entretanto mandei-lhe um mail a contar como está a cadela, o que aconteceu e que já está bem. Nem ai, nem ui!! Está vendida, que se lixe!!! A isto chama-se amor à raça? Nem se dignou a saber como estava a cadela, se estava melhor ou não! Podia ao menos ter-me respondido ao mail, mas nem isso!

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 23, 2007 4:58 pm

Maraisa Escreveu:
Maraisa Escreveu:Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!

Agora depende do que define bom criador para cada um. 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

segunda jul 23, 2007 10:00 pm

Esses mauzões desses criadores....já cá faltava!

Maraisa de certeza que vai ganhar o premio de personalidade do ano da raça boxer... pelo seu contributo fantástico para o desenvolvimento da raça!

Carlos
Maraisa
Membro

segunda jul 23, 2007 10:49 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Maraisa Escreveu:

Agora depende do que define bom criador para cada um. 8)
Tb é verdade, Joana. Mas presumo que criadores que estão inscritos no Boxer Club de Portugal, e que participem e ganhem varios concursos, supostamente deveriam ser bons criadores... digo eu, não sei! Ou estou errada?
Maraisa
Membro

segunda jul 23, 2007 11:15 pm

carloscribeiro Escreveu:Esses mauzões desses criadores....já cá faltava!

Maraisa de certeza que vai ganhar o premio de personalidade do ano da raça boxer... pelo seu contributo fantástico para o desenvolvimento da raça!

Carlos
Carlos, atenção que eu nunca aqui disse, que era contra os bons criadores de Boxers!!! :wink: Simplesmente, pelo que tenho constatado, entre os "supostos" bons criadores, tb os há maus criadores!
Concordo plenamente que haja um bom desenvolvimento da raça! Para amantes de boxers, quem não gostava de ter um optimo exemplar? É obvio que se notam bastante diferenças entre um bom boxer e um boxer "dito normal"! É obvio que quem tem possibilidades, concerteza vai comprar um boxer num bom criador! Não nego, nem discordo disso!
O que eu discordo é criticarem abertamente alguém que quer que a sua cadela tenha uma ninhada, ou porque simplesmente aconteceu, sem saberem de ante-mão as razões!
Se eu quiser, não posso querer dar os cachorros a amigos meus que não tem possibilidades para comprar um ( é só um exemplo) ? Não vejo qq problema nisso!!! Perdoem-me! Aos vossos olhos posso estar completamente errada, mas é a minha opinião! Não deixam de ser boxers por isso, por a minha cadela não ter LOP e o pai por exemplo ter! Foi o caso do Kromo... o rapaz explicou que tinha sido um acidente e blá, blá, mesmo assim atacaram-no à grande!
Eu não posso querer que a minha cadela tenha cachorros para, simplesmente, ficar com um (é só, mais um exemplo)? Se eu souber de antemão que a minha cadela não sofre de doenças congénitas, náo posso querer que ela tenha cachorros pelos motivos que a mim me dizem respeito?
Eu não faço intenções que a minha cadela tenha uma ninhada, até pq,como já referi, não tenho condições para isso! Mas tenho pena! Pq gostava que ela tivesse pelo menos uma vez! E nao é por pensar que as cadelas tem que ser mães uma vez na vida e blá, blá, e nem para fazer dinheiro! É simplesmente pq gostava!
Agora cruxifiquem-me por causa disso!!! :wink:
É a minha opinião, e cada um tem a sua!
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

segunda jul 23, 2007 11:49 pm

carloscribeiro Escreveu:Esses mauzões desses criadores....já cá faltava!

Carlos
Esses comentarios rapidos , curtos a semelhança de escaramuças já cá faltavam.
Querem ver que o sr carlos consegue responder da seriedade de todos os criadores.
Sr carlos, é impressionante como consegue atacar tão facilmente e no entanto defender tão facilmente tambem.
Terá a Maraisa ofendido alguem ou a si quando pós em causa a seriedade de alguns criadores ( repare que não generalizou ), para vir logo antes do ataque em defesa dos mesmos.
E se a Maraisa não ganhar nenhum prémio da personalidade do ano da raça boxer, não se preocupe que o sr tão pouco era candidato. Mas de certeza que a mesma se pode candidatar a ser um dos utentes que mais escreve a exprimir as suas opiniões, de uma forma clara, suscinta e com objectividade sem no entanto ( aqui tire lição ) ofender, denegrir, insultar outrém.

Será que o senhor não se cansa de estar constantemente, tipo raposa, a espera do deslize ou suposto deslize de outrém para aqui vir "picar".?
Não tem necessidade disso. Nem o senhor, nem quem aqui está.
Pode-me acusar agora de estar a defender a Maraisa... A Maraisa não me necessita para isso. A mesma Já provou ter prosa suficiente para isso.
Não a defendo a ela, simplesmente o acuso a si. Não irei ver qual foi o seu contributo para o forum até hoje ( enfadonho trabalho e infantil ), de certeza que foi maior que o meu. Mas lamento que até esta data o pouco que li escrito por si, foi para sempre ver o seu dedo acusatorio apontado a argumentação dos outros.
Dé um respiro a si mesmo. Viverá mais feliz.

Como não o conheço :) ... Posso saber qual é/foi ...
Engraçado como algumas pessoas tanto perguntam aos outros. E outros nada perguntam a essas mesmas inquisidoras. :)
Não quero saber...
É me indiferente...

(Espaço cultural/Publicitario )

Um dos assuntos mais engraçado que existe neste forum foi criado pela JoanaGonçalves " Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite" sorri a primeira vez que o li . Engraçado não pelo seu conteudo, mas sim pelo proprio titulo.
Porque me lembra " Good Night, and Good Luck " e porque por vezes é assim que me sinto quando leio aqui certas coisas.
Quem naõ viu o filme que o veja.
Bloqueado

Voltar para “Boxer”