Olá senhor Kromo_, as minhas definições de bom criador estão especificas e bem especificas em muitos do tópicos que escrevi neste fórum desde 2003, data em que foi criado a meu pedido... Portanto se quer saber a minha opinião, basta dar-se ao trabalho de ler o fórum desde essa altura e deixe de me tentar provocar porque não vale a pena.kromo_ Escreveu:
Um dos assuntos mais engraçado que existe neste forum foi criado pela JoanaGonçalves " Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite" sorri a primeira vez que o li . Engraçado não pelo seu conteudo, mas sim pelo proprio titulo.
Porque me lembra " Good Night, and Good Luck " e porque por vezes é assim que me sinto quando leio aqui certas coisas.
Quem naõ viu o filme que o veja.
Ninho Boxer
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
????JoanaGoncalves Escreveu:Olá senhor Kromo_, as minhas definições de bom criador estão especificas e bem especificas em muitos do tópicos que escrevi neste fórum desde 2003, data em que foi criado a meu pedido... Portanto se quer saber a minha opinião, basta dar-se ao trabalho de ler o fórum desde essa altura e deixe de me tentar provocar porque não vale a pena.kromo_ Escreveu:
Um dos assuntos mais engraçado que existe neste forum foi criado pela JoanaGonçalves " Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite" sorri a primeira vez que o li . Engraçado não pelo seu conteudo, mas sim pelo proprio titulo.
Porque me lembra " Good Night, and Good Luck " e porque por vezes é assim que me sinto quando leio aqui certas coisas.
Quem naõ viu o filme que o veja.
não percebi...
acho que interpretou mal o que escrevi anteriormente.
sinceramente, não percebi....
nada tem a ver a minha mensagem com a sua resposta. Ou sou eu que já anda baralhado.!
Provocar?! onde?....
Se quiser..para evitar mais polémica diga-me por PM, porque se sentiu provocada por mim. e ai tb me explicarei.
é que neste momento estou totalmente a l'este.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
está a ver como os conceitos diferem!! no meu conceito das coisas, um bom criador abate os cachorros brancos que nascem na sua casa, mas como isto é uma "atrocidade, e de uma falta de sensibilidade incrivel", um bom criador no minimo, só entrega um cachorro branco depois de esterilizado, para que fique com a certeza que um cão criado por si, não vai destruir o trabalho de anos e anos de bons criadores!!Maraisa Escreveu:Desculpem lá, mas há por ai muito bom criador que, não me venham cá com tangas, é por amor á raça e não é para ganhar dinheiro!!!![]()
Atenção que não digo que são todos.. mas a maioria é para fazer dinheiro! Não me venham cá com contos de fadas.
Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!
Eu própria, tive problemas com a minha cadela ao inicio. Liguei para o criador e foi sempre a despachar-me!!! Entretanto mandei-lhe um mail a contar como está a cadela, o que aconteceu e que já está bem. Nem ai, nem ui!! Está vendida, que se lixe!!! A isto chama-se amor à raça? Nem se dignou a saber como estava a cadela, se estava melhor ou não! Podia ao menos ter-me respondido ao mail, mas nem isso!
mas esta é só a minha opinião...
pedrobaleia Escreveu:está a ver como os conceitos diferem!! no meu conceito das coisas, um bom criador abate os cachorros brancos que nascem na sua casa, mas como isto é uma "atrocidade, e de uma falta de sensibilidade incrivel", um bom criador no minimo, só entrega um cachorro branco depois de esterilizado, para que fique com a certeza que um cão criado por si, não vai destruir o trabalho de anos e anos de bons criadores!!Maraisa Escreveu:Desculpem lá, mas há por ai muito bom criador que, não me venham cá com tangas, é por amor á raça e não é para ganhar dinheiro!!!![]()
Atenção que não digo que são todos.. mas a maioria é para fazer dinheiro! Não me venham cá com contos de fadas.
Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!
Eu própria, tive problemas com a minha cadela ao inicio. Liguei para o criador e foi sempre a despachar-me!!! Entretanto mandei-lhe um mail a contar como está a cadela, o que aconteceu e que já está bem. Nem ai, nem ui!! Está vendida, que se lixe!!! A isto chama-se amor à raça? Nem se dignou a saber como estava a cadela, se estava melhor ou não! Podia ao menos ter-me respondido ao mail, mas nem isso!
mas esta é só a minha opinião...

Como deve calcular, praticamente criador nenhum, hoje em dia, abate os branquelas que nascem

Falam em valor comercial do cães como se estivessem a falar de automoveis, falam em abater animais pq coitados tiveram o azar de nascer de uma cor que não deviam... isto só visto que contado ninguem acredita!!!
Que tal começarmos a abater as crianças que nascem com SIDA e outras doenças do género? Não vão elas, no futuro, ter filhos e destruir o padrão de vida saudável da raça humana, que tanto lutamos para ter!!! Ou então fazemos como em alguns paises e mutilamos-os em crianças para não procriarem! Que tal abatermos bébés que nascem mongoloides? Se calhar é melhor... são diferentes, não vão estragar a raça humana!!!

Eu sinceramente fico assim

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não tem Lop, porque foi comprado num criadeiro, por alguém que mo quis oferecer mas que não tinha o minimo de conhecimento sobre a raça.Maraisa Escreveu:Não tenho nada absolutamente com isso, mas posso fazer-lhe uma pergunta? O seu cão não tem LOP pq???AcTiOnGiRl Escreveu:Por acaso tenho, as tuas perguntas são tipicas de Criadeiros.Filipe_l Escreveu:ActionGirl será que não tens mais nada que fazer que é estar a responder sem responder aos meus tópicos??
Ora vejamos...
Filipe_l
Respostas: 49
Vistos: 1415
Fórum: Boxer Colocada: Ter Abr 24, 2007 1:40 pm Assunto: Reprodução
A minha boxer daqui a um mês vai ter o cio e queria juntá-la com um macho.Quais os procedimentos a tomar para ter sucesso??
Depois...
Filipe_l
Respostas: 3
Vistos: 165
Fórum: Boxer Colocada: Qua Jun 20, 2007 10:31 am Assunto: casota
Olá.Ouvi dizer que existem umas casotas próprias para a cadela ter os filhotes,é verdade onde posso adquiri-las?Filipe_l
Respostas: 9
Vistos: 162
Fórum: Boxer Colocada: Seg Jul 16, 2007 5:22 pm Assunto: Ninho Boxer
Olá.Disseram-me que para a boxer não esmagar os filhotes tem de se ter alguns cuidados com o ninho.Alguém tem fotos ou me pode explicar que cuidados são esses?Obrigado.
Assim, certamente já sabe porque a maioria dos foristas não lhe responde, gostamos de ver os criadeiros pelas costas e de preferencia longe do nosso forum.
Passe bem.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Ah já sei, foi demasiada Action pa tua camioneta... oops carrinho de criança.Filipe_l Escreveu:Action Girl ,guarda a action para outra coisa,não tens mais nada que fazer?Arranja um homem.Eu tenho uma boxer da casa do niko e custou-me 500€ e é linda.E o teu oxer???
Todas as perguntas que eu fiz neste forum foi com a intenção de não cometer erros e para tal serve este forum,é pena é que pessoas como tu andem a verificar tópico a tópico como tu a criticar em vez de ajudar.
Homem tenho eu... agora você devia arranjar era uma mulher, mas não dessas que custam 500€, uma mulher a sério para ocupar o seu tempo e deixar a cadela sossegada.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Gente estupida e ignorante é como tu.Filipe_l Escreveu:Ainda falta outra.Não se liga a gente estúpida como tu
-
- Membro Veterano
Maraisa Escreveu:Desculpem lá, mas há por ai muito bom criador que, não me venham cá com tangas, é por amor á raça e não é para ganhar dinheiro!!!![]()
É isto que tentamos combater por aqui, os CRIADEIROS que nem sequer sabem como fazer o ninho pa cadela parir etc
-
- Membro Veterano
Não combato pivia?Filipe_l Escreveu:Não combates pivia.Este forúm é uma miséria exceptuando a moderadora e mais alguns.Gentinha como esta última deveria ser excluida,rasca.

Rasca mas consciente

Mas deixe-me que lhe diga, se não me tivesse dito nada eu julgava que tinha! Não deixa de ser um boxer por isso, na minha opinião!AcTiOnGiRl Escreveu:Não tem Lop, porque foi comprado num criadeiro, por alguém que mo quis oferecer mas que não tinha o minimo de conhecimento sobre a raça.Maraisa Escreveu:Não tenho nada absolutamente com isso, mas posso fazer-lhe uma pergunta? O seu cão não tem LOP pq???AcTiOnGiRl Escreveu:Por acaso tenho, as tuas perguntas são tipicas de Criadeiros.Filipe_l Escreveu:ActionGirl será que não tens mais nada que fazer que é estar a responder sem responder aos meus tópicos??
Ora vejamos...
Filipe_l
Respostas: 49
Vistos: 1415
Fórum: Boxer Colocada: Ter Abr 24, 2007 1:40 pm Assunto: Reprodução
A minha boxer daqui a um mês vai ter o cio e queria juntá-la com um macho.Quais os procedimentos a tomar para ter sucesso??
Depois...
Filipe_l
Respostas: 3
Vistos: 165
Fórum: Boxer Colocada: Qua Jun 20, 2007 10:31 am Assunto: casota
Olá.Ouvi dizer que existem umas casotas próprias para a cadela ter os filhotes,é verdade onde posso adquiri-las?Filipe_l
Respostas: 9
Vistos: 162
Fórum: Boxer Colocada: Seg Jul 16, 2007 5:22 pm Assunto: Ninho Boxer
Olá.Disseram-me que para a boxer não esmagar os filhotes tem de se ter alguns cuidados com o ninho.Alguém tem fotos ou me pode explicar que cuidados são esses?Obrigado.
Assim, certamente já sabe porque a maioria dos foristas não lhe responde, gostamos de ver os criadeiros pelas costas e de preferencia longe do nosso forum.
Passe bem.

É lindo na mesma!

AcTiOnGiRl Escreveu:??Filipe_l Escreveu:consciente
Só se fôr da sua estupidez e tb da sua ignorância de ter comprado um oxer.Eu ao menos ainda me informo aqui antes.Você não.Se calhar com medo de alguma resposta igual às suas.
-
- Membro Veterano
Filipe_l Escreveu:Você sabe ler?AcTiOnGiRl Escreveu:??Filipe_l Escreveu:consciente
Só se fôr da sua estupidez e tb da sua ignorância de ter comprado um oxer.Eu ao menos ainda me informo aqui antes.Você não.Se calhar com medo de alguma resposta igual às suas.
O Popeye foi-me oferecido, não fui eu que o comprei.
Remeta-se à sua burrice.
-
- Membro Veterano
Ele tem algumas falhas ao nivel do estalão.Mas deixe-me que lhe diga, se não me tivesse dito nada eu julgava que tinha! Não deixa de ser um boxer por isso, na minha opinião! Wink
É lindo na mesma!
Para mim é o mais lindo, amo-o pelo que ele é, não pelo que eu gostaria que ele fosse, ou pelos prémios que gostaria que ele tivesse ganho.
É o meu bébé.
só tenho uma coisa a dizer... no dia que tiverem um cão doente... assim como eu tive a minha saty( que sofreu horrores até a morte)
... talvez começam a pensar de forma diferente...
eu tento lutar todos os dias pra que uma história como a dela não se repita... assusta me muito o kromo ou filipe fazer uma ninhada sem qualquer exames de médicos prévios aos progenitores....quantos cachorros doentes ( como os problemas da saty) podem nascer?????????!!!!
eu acho k nenhum dele ta a pensar no bem dos animais mas apenas no seu egoisto.. pra ter um descendente dum cão k tanto amem.......

eu tento lutar todos os dias pra que uma história como a dela não se repita... assusta me muito o kromo ou filipe fazer uma ninhada sem qualquer exames de médicos prévios aos progenitores....quantos cachorros doentes ( como os problemas da saty) podem nascer?????????!!!!
eu acho k nenhum dele ta a pensar no bem dos animais mas apenas no seu egoisto.. pra ter um descendente dum cão k tanto amem.......