Apresento..... Aaron de Canipalma

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

RicardoBC
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

segunda jul 16, 2007 11:48 pm

Finalmente o meu baby está em casa, chegou no sábado à tarde e já teve a sua primeira experiencia de ficar em casa sozinho, nao tinha nada estragado, mas os cócós foram quase todos fora do jornal, os xixis é que não.
A maioria das vezes ele já vai ao jornal fazer as necessidades, mas à umas que se desleixa e faz em qq sitio, mas julgo que vais aprender rapidamente, visto que já aprendeu a sentar!! :lol: :lol:

Está a dormir na cama dele mas no meu quarto, até agora durante a noite ele quando quer fazer as necessidades levanta-se e vai ao jornal, só falho mesmo quando não estávamos em casa, mas vou tentar corrigir isso, não sei bem como, mas vou tentar.

Vamos então a uma pequena apresentação:

Nome: Aaron de Canipalma
Pai: Simon de Canipalma (Ch. Espanha)
Mãe: Dy Vial Serpa
Data de Nascimento : 07.05.07
Cor: Tigrado
Orelhas: Não cortadas
Cauda: Não cortada

Gostos: Bola e churro!! :wink: Ah.. e deitar-se nos meus pés!!!

As fotos ficaram para mais tarde, mas posso garantir que é lindo...

Agradecimento especial à Maria João Miranda, uma pessoa que me ajudou bastante e que está sempre disponivel para tudo, o meu MUITO OBRIGADO!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 17, 2007 12:22 am

Ui... Até o nome é bonito... :D

Parabéns Ricardo pelo menino e Parabéns á avó babada(Maria João), que sei como ela é orgulhosa dos seus netinhos todos... ;) :D

O Ricardo é um exemplo para este fórum, pediu ajuda e recebeu-a e agora foi recompensado com um exemplar de extrema qualidade de uma excelente criadora para onde foi encaminhado(e esperou o tempo que foi preciso para ter exactamente o que ele queria), é assim que acontece nos casos de pessoas humildes e boas ouvintes(afinal de contas aqui no fórum nem somos assim tão mauzões)... :wink:

QUERO FOTOS!!!! 8) 8) 8) 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça jul 17, 2007 4:49 pm

eu fui uma das pessoas k indiquei ao ricardo esta criadora... admiro imenso o trabalho da MJ( maria joão)...
acompanhei um pouco a caminhada do ricardo na escolha do pekenito e ja tive direito a algumas fotos ... é um belissimo cachorro meus parabens... e muitas felicidades...
e como prometeste quero ver o pekenito :wink: :wink:

felicidades!!!
;)
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

terça jul 17, 2007 6:10 pm

o canil de vial serpa. costuma ter optimos e lindos animais.
:)
o meu Axel veio de lá :) sem contar que anda ali sangue do belo Xanthos von Bereler Ries
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 17, 2007 7:32 pm

kromo_ Escreveu:o canil de vial serpa. costuma ter optimos e lindos animais.
:)
o meu Axel veio de lá :) sem contar que anda ali sangue do belo Xanthos von Bereler Ries
Porque não cria um topico de apresentação do Axel? :wink:

O Xanthos von Bereler Ries é o bisavô do famoso Teck Del Colle Del infinito... Portanto muitos dos muitos actuais Boxers existentes são familiares dele... ;)

Aqui fica o Xanthos, um cão que nasceu no inicio da década de 80... ;)

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

terça jul 17, 2007 8:34 pm

sim..neste caso o meu tb é bisneto do xanthos e neto do Wania von reichersberg que segundo creio era da D. Tatjana. Confirma? e da Duna de Massama.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jul 17, 2007 8:41 pm

kromo_ Escreveu:sim..neste caso o meu tb é bisneto do xanthos e neto do Wania von reichersberg que segundo creio era da D. Tatjana. Confirma? e da Duna de Massama.
O Wania von reichersberg foi realmente um cão que muito se utilizou por cá... ;)
Era filho do xanthos com a Raisa v Reichersberg, nasceu em 1989... Aqui fica tambem o Wania:

Imagem

Ok, mas peço é que abra um tópico para o seu menino para poder transferir isto tudo pra la, não é justo estarmos a falar do seu aqui no tópico do bebé do Ricardo... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta jul 25, 2007 11:15 am

Lindao o seu cachorrinho. Queremos fotos!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 25, 2007 8:53 pm

Aqui fica uma fotozita :lol:

Imagem

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta jul 26, 2007 12:01 am

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta jul 26, 2007 12:18 am

Coisa mai linda da "tia" Joana. :D
<p>Joana Gonçalves</p>

canipalma
Membro
Registado: quinta jan 13, 2005 11:49 pm
Contacto:

quinta jul 26, 2007 1:11 am

Com 3 dias

Imagem

Com 18 dias

Imagem
<p>Maria Jo&atilde;o Miranda</p>
<p>Boxers de Canipalma</p>
<p><a href="http://www.canipalma.com">www.canipalma.com</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta jul 26, 2007 2:19 am

Coisa linda.... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

quinta jul 26, 2007 9:33 am

Que lindoooooooooooo! :D :D :D
RicardoBC
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

quinta jul 26, 2007 11:30 am

Claro que é lindo, é meu!!

Prometo colocar fotos novas....hoje ainda!
Responder

Voltar para “Boxer”