Boxer-Amor ou interesse

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

tzaren
Registado: quarta set 26, 2007 8:32 pm

quarta set 26, 2007 9:17 pm

Boa noite, numa passagem por este magnífico site e prestes a ter mais uma ninhada de boxerzinhos, quero expressar a minha tristeza por verificar que existem criadores (Pseudocriadores) destes excelentes amigos do homem que apenas os usam para se autopromover, se existe alguém no fórum com uma dúvida a pergunta imediata é "tem Lop?" "Qual o criador?"...., ao invés de responder directamente às perguntas.
Na minha modesta opinião os fóruns deveriam ser um lugar de partilha e não de preenchimento de egos para quem ganhou mais prémios ou deu mais dinheiro pelo seu cão, de amor aos animais e não de críticas a quem quer saber mais. Para admiração dessa pessoas sou um feliz posuidor de uma excelente menina, oferecida, sem LOP, saudabilissima, e que em nada fica a dever aos melhores exemplares.
PS. Já agora, tenho-a por amor, faz parte da família, e não fica num canil presa com mais 50, para procriar todos os anos e os filhotes serem vendidos a preços exorbitantes.
olho_azul
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 1:03 am

quarta set 26, 2007 10:55 pm

Cuidado tzaren,
parece que há moderadores neste forum, que deveria ser democratico, que ou por se acharem donos da verdade, ou se sentirem muito "à frente", ou por já estarem "fartos" de exporem os seus magnificos pontos de vista e não concordarem com o seu, ainda lhe bloqueiam o tópico.
De resto, concordo consigo a 100%.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta set 26, 2007 11:11 pm

Olá..,eu nao concordo nada...mas tambérm estou farto de explicar o porque...

Não sei se veio fazer propaganda ou não á ninhada, mas se veio mas valia ter feito isso nos classificados ao nas adopções!!!

Mais outra coisa pseudo-criador é o senhor que deve perceber pc ou nada de cães, mais precisamente boxers...

aahhh...e outra coisa...pela foto a sua cadela parece estar a anos luz de se parecer com um bom exemplar...qd eu tiver paciecia para escrever mais e argumentadamente, eu vou escrever...

Cumprimentos senhor pseudo-criador.

João Silva
nina29
Membro Júnior
Registado: segunda abr 16, 2007 11:55 pm

quarta set 26, 2007 11:56 pm

Amor a um cão é assim mesmo... Sem lop's /prémios ou com eles...tzaren tem razão naquilo que diz mas ainda acredito que haja bons criadores a quem não só interesse o dinheiro.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 27, 2007 10:42 am

tzaren Escreveu:Boa noite, numa passagem por este magnífico site e prestes a ter mais uma ninhada de boxerzinhos, quero expressar a minha tristeza por verificar que existem criadores (Pseudocriadores) destes excelentes amigos do homem que apenas os usam para se autopromover, se existe alguém no fórum com uma dúvida a pergunta imediata é "tem Lop?" "Qual o criador?"...., ao invés de responder directamente às perguntas.
Na minha modesta opinião os fóruns deveriam ser um lugar de partilha e não de preenchimento de egos para quem ganhou mais prémios ou deu mais dinheiro pelo seu cão, de amor aos animais e não de críticas a quem quer saber mais. Para admiração dessa pessoas sou um feliz posuidor de uma excelente menina, oferecida, sem LOP, saudabilissima, e que em nada fica a dever aos melhores exemplares.
PS. Já agora, tenho-a por amor, faz parte da família, e não fica num canil presa com mais 50, para procriar todos os anos e os filhotes serem vendidos a preços exorbitantes.
E ja agora pergunto-lhe a sua ninhada terá lop?
Quem sao os progenitores?
Aos progenitores foram realizados testes de displasia de anca?

Como adivinho as suas respostas pergunto-lhe, porque raio resolver fazer uma ninhada?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quinta set 27, 2007 10:57 am

Bom dia
Uma coisa é o amor que temos pelos nosso caes outra totalmente diferente é arranjarmos ninhadas de cachorros que sem lop provalvelmente serao mais tarde abandonados ou entregues num canil municipal para abate.
Cris67
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 27, 2007 12:30 pm

tzaren Escreveu:prestes a ter mais uma ninhada de boxerzinhos,
de todo o seu texto acredita que só consegui olhar para esta parte?? quantas ninhadas já teve a cadela? ela tem LOP (como vê, estamos a fazer aquela pergunta irritante que referiu. e estamos a dar ao LOP a importancia que ele tem!!)?

e já agora, que faz aos cachorros? já que não os vende por preços exorbitantes... ah, já sei! vende por um preço mais modesto? ou melhor ainda, oferece-os aos seus amigos que adoram a sua cadela e gostavam de ter um igual...

nós aqui partilhamos muitas coisas, inclusivé o desprezo por criadeiros de vão de escada, aqueles que fazem ninhadas só por fazer, sem terem um objectivo concreto!!

e ainda diz que tem a cadela por amor e que ela faz parte da familia (ela e os cachorros que não conseguir dar ou vender, já pensou nisso?)

não sei se tem consciencia (provavelmente não), mas já viu quantos boxers existem nos canis municipais e associações?

dou-lhe um conselho, esqueça lá as ninhadas e essa intenção de ser criador e deixe essa função para os criadores a sério!!!
jonas_savimbi
Membro Veterano

quinta set 27, 2007 12:36 pm

Oh Cris...se ele meteu amor e nao sei k mais no tópico, porque é que veio falar na ninhada duma cadela rafeira parecida com um boxer???

Estas pessoas...opah...criem canários..é mais saudável...

Cump.

João Pedro
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quinta set 27, 2007 3:29 pm

Se tem assim tanto amor pelos animais deveria demonstra-lo esterilizando a sua cadela, pode crer que era a melhor demonstração de amor que poderia ter.

Cris67
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

quinta set 27, 2007 7:59 pm

Boas

ja vendi toda a minha ninhada. :)
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

quinta set 27, 2007 8:02 pm

jonas_savimbi Escreveu: aahhh...e outra coisa...pela foto a sua cadela parece estar a anos luz de se parecer com um bom exemplar...qd eu tiver paciecia para escrever mais e argumentadamente, eu vou escrever...

Cumprimentos senhor pseudo-criador.

João Silva
por acaso aproveitei e analizei o seu avatar...
o cão que se vislumbra é de que raça?

Tzaren.. nem imagina a bomba que acabou de deixar cair ... ou talvez sim. :)
tzaren

quinta set 27, 2007 9:20 pm

oooohpahhh, parece que alguém enfiou o barrete!!!! :D
existe alguém que faz jus ao nick que tem, palavras de ditador :evil: .
Deixem-me esclarecer, não sou contra criadores, pelo contrário, e quem percebe português percebeu logo, refiro-me a alguns. fiz a ninhada porque segundo os entendidos, veterinariamente falando, é saudável fazê-lo (gente para ficar com os cães não falta, porque vou oferecê-los a quem tem condições e vontade e não a quem me der mais dinheiro).
Houve mais alguém que também enfiou o boné e disse que está longe da minha menina ser boxer, parabéns, além de possuir uma visão espectacular para conseguir ver tudo isso na imagem minuscula, é o único que percebe de boxers.
Volto a repetir, não estou aqui para levantar polémicas, simplesmente não se deve desprezar as questões levantadas por quem teve a infelicidade de não conseguir o seu lop, ou não fez o exame para isto ou aquilo.
Fiquem bem e não se aborreçam, afinal, quem é dono de um boxer deveria estar sempre bem disposto.... :wink:
E já agora, é verdade que a minha cadela não tem LOP.....adivinhem porquê....mas não a deitei fora por isso. Boas noites.
[/img]
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 27, 2007 9:43 pm

enfiaram-lhe um grande barrete, mas foi a si...

"fiz a ninhada porque segundo os entendidos, veterinariamente falando, é saudável fazê-lo "

é mentira, é um dos mitos mais antigos e mais sem pés nem cabeça que alguma vez existiram!!!

para os cães não é uma questão de necessidade ou de equilibrio psicológico ter uma ninhada. é pura e simplesmente uma necessidade fisiológica, um instinto. a cadela não vai ser menos feliz se não tiver uma ninhada, tal como o cão não vai ficar deprimido se não for pai!!!

você diz que não é contra criadores, mas aquilo que está a fazer é literalmente gozar com o trabalho deles!!

realmente voce dá ares a quem percebe imenso de cães. sabe que a displasia da anca é hereditária? que passa de pais para filhos?? poooooois, e se a sua cadela tiver displasia da anca? é chato n é??

(mas ok, é só um mero exame sobre isto ou aquilo... que importancia tem??)

sabe uma coisa, o tom de gozo com que o ultimo post foi escrito adequa-se perfeitamente ao "sr.-criadeiro-que-não-faz-a-minima-ideia daquilo-que-é-fazer-criação-a-sério-e-que-só-quer-ganhar-dinheiro!!"

no meio disto tudo só tenho pena da cadela e dos cachorros...
:roll:
jonas_savimbi
Membro Veterano

quinta set 27, 2007 9:48 pm

Olá

Posso ate parecer ditador e ate gosto de mandar de vez em quando...lá isso é verdade...

"fiz a ninhada porque segundo os entendidos, veterinariamente falando, é saudável fazê-lo" - sabe o que é que isto me faz lembrar?? Aquele reclame do continente: "eu xou do témpo em que um kilo de batatas apenas custa binte xinco escudos"...
Hoje em dia isso já não é considerado veridico...

Plo primeiro post que fez...nao parece ter muito haver com o que escreveu agora neste ultimo...

Em relação a um cão sem lop, eu tb tenho um e diga-se de passagem é mm rafeiro pk nao tem raça rigorosamente nenhuma nem se assemelha com nenhum cão...e tem muito amor quanto o meu cão de raça.

Agora vir para aqui com conversas mansas...as vezes posso estar a interpertar mal..mas nao me pareceu assim...meta lá varias fotos da sua cadela...que eu meto do meu cão rafeiro (é capaz é de ficar chocado)...

Ahhh e boa sorte para o nascimente da breve ninhada...

Cump.

João S.
Última edição por jonas_savimbi em quinta set 27, 2007 9:57 pm, editado 1 vez no total.
tzaren

quinta set 27, 2007 9:53 pm

Muita revolta, respire fundo, ainda não percebeu que simplesmente tenho um cão que gosto e penso que estou a comunicar com pessoas que pensam o mesmo, tente reler os posts com calma e tirar a mensagem.
Tá beeem
Responder

Voltar para “Boxer”