Boxer-Amor ou interesse

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta set 28, 2007 8:59 pm

Não se vende aqui mais nada a não ser cachorros? :D
<p>susana</p>
tzaren
Registado: quarta set 26, 2007 8:32 pm

sexta set 28, 2007 9:49 pm

Ó Ómega 3 e Joana, dignaram-se a ler alguma coisa, antes de comentar deviam ler os tópicos atentamente, se leram, têm graves problemas de compreensão, ou então vêm afogar mágoas aqui ofendendo os outros, entrei aqui por, repito, gostar de boxers, vocês se sentissem o mesmo não vinham para aqui criticar os cães dos outros sem nunca os terem visto.......Deve haver por aí problemas de afirmação
Entrei neste site por acaso, para saber mais, vi algo que achei que devia ser criticado construtivamente (não ataquei ninguem directamente) e vem uma camada de cromos com 2 pedras ofendendo....não tenho tempo...
Sejam felizes
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 28, 2007 10:08 pm

eu sou a omega2 (omega 3 é do leite!!)

acredite que li o tópico de ponta a ponta com muita atenção, apesar de estar tão desprovido de sentido que até mete pena!!

conceitos aprendidos neste topico:

-se gostarmos mesmo muito dos nossos animais estamos á vontade para fazer ninhadas!

-veterinariamente falando deve se fazer pelo menos uma ninhada. isto dito por pessoas que gostam muito de cães...

Opah, poupem-me!!!

Por gostar demasiado de cães e demasiado pouco de criadeiros é que ainda me dou ao trabalho de responder....
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 28, 2007 10:36 pm

tzaren Escreveu:Ó Ómega 3 e Joana, dignaram-se a ler alguma coisa, antes de comentar deviam ler os tópicos atentamente, se leram, têm graves problemas de compreensão, ou então vêm afogar mágoas aqui ofendendo os outros, entrei aqui por, repito, gostar de boxers, vocês se sentissem o mesmo não vinham para aqui criticar os cães dos outros sem nunca os terem visto.......Deve haver por aí problemas de afirmação
Entrei neste site por acaso, para saber mais, vi algo que achei que devia ser criticado construtivamente (não ataquei ninguem directamente) e vem uma camada de cromos com 2 pedras ofendendo....não tenho tempo...
Sejam felizes
Pelos vistos quem não se deu ao trabalho de ler foi o tzaren... E foi ler alguma coisa sobre a raça que diz que tem e sobre VERDADEIROS CRIADORES pois quando faz as afirmações que li anteriormente é o que demonstra... Convém quando se faz algum tipo de afirmação saber do que se fala, para não cair no ridículo...

Relativamente ás observações ofensivas que me fez, nem sequer respondo, não merece o meu tempo.

Continue la com as suas ninhadas por amor.... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nina29
Membro Júnior
Registado: segunda abr 16, 2007 11:55 pm

sexta set 28, 2007 10:43 pm

Pois realmente os canis estão cheios de refeiros como voçes dizem e n boxers, quem paga para ter um cão topo de gama n abandona o cão, desculpem lá mas não acredito nisso. Quem abandona os animais e os trata mal tanto faz com rafeiros e com os de raça, se calhar se dessem ao trabalho de ir aos canis e união zoofila se calhar viam que n estão lá só rafeiros , quanto a ter lop nunca se saberá porque infelizmente foram abandonados, portanto n podem dizer q só estão no canil "rafeiros" se calhar estão lá animais com muito pedigree.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 28, 2007 10:47 pm

mais cego do que o que não vê, é aquele que não quer ver!

eu já disse tudo o que tinha a dizer, dou por encerrada a minha participação neste tópico!

passem bem!!
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta set 28, 2007 10:47 pm

Epá fixe, heheh temos molhada e ninguém me avisou mais cedo?! Tá mali. :P
Imagem

Alguém é servido?

Bem vocês são uns mauzões, não deixam as cadelinhas ter filhotes? Então e o direito à maternidade? E os tumores por não ter filhos? E os Lopes custam dinheiro pá, qué que interessa saber quem são os avós, se são boxers até á quinta geração, ou se tem ascendencia de campeões...Ai ai ai ai
Vocês não sabem mas quem paga as despesas de veterinário, as vacinas, o desparasitante, os exames ?!, etc é o AMOR!

PS-ainda me vão dizer qual é o criador que tem 50 cães num canil cheios de cadelas a parir a toda a hora. :roll:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 28, 2007 10:57 pm

nina29 Escreveu:Pois realmente os canis estão cheios de refeiros como voçes dizem e n boxers, quem paga para ter um cão topo de gama n abandona o cão, desculpem lá mas não acredito nisso. Quem abandona os animais e os trata mal tanto faz com rafeiros e com os de raça, se calhar se dessem ao trabalho de ir aos canis e união zoofila se calhar viam que n estão lá só rafeiros , quanto a ter lop nunca se saberá porque infelizmente foram abandonados, portanto n podem dizer q só estão no canil "rafeiros" se calhar estão lá animais com muito pedigree.
Por acaso até dou, inclusive um dos apelos que aqui esta é da UZ, de uma cadelita que la esta sem culpa nenhuma de toda esta gentinha... Agora veja o que é um Boxer vindo de um bom criador e compare com a maioria que é abandonado e depois fale... mais uma vez, primeiro analisem com conhecimento acerca da raça como alguns de nós aqui e depois falem...

Mas sabe porque também quase não aparecem cães com alguma qualidade nos canis, porque ao contrario dos criadeiros os criadores aceitam os cães que entregaram de volta se o dono tiver algum problema para recoloca-los noutro lar mais tarde e muitas vezes até ajudam a tentar resolver os problemas que os donos têm, porque se preocupam com eles enquanto os criadeiros se estão borrifando praquilo que vendem ou deixam de vender...

Enfim , mas lá esta, como aqui ja foi dito, o pior cego é aquele que não quer ver...

:roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
sexta set 28, 2007 11:05 pm

nina29 Escreveu: Quem abandona os animais e os trata mal tanto faz com rafeiros e com os de raça.
Aqui concordo consigo, mas acredite que um bom criador, aceita os seus animais de volta, e arranja-lhes novos lares. Ao contrário dos criadeiros que para aqui andam.

Isto de ter cãezinhos filhos dos nossos meninos é muito giro e tal, mas não menosprezem o trabalho de um criador, porque se eles não existissem os vossos queridos exemplares de RAÇA, da RAÇA que vocês tanto gostam, já n existiam. Porque o trabalho de um criador, além de fazer testes de saude, que são as unicas garantias, de que têm um cão saudável, e mesmo assim há muitas doenças que não têm despistes, os vossos cães são saudáveis por sorte. Cabe ao criador, que vai a expos de beleza para mostrar que continua a produzir exemplares com caracteristicas tipicas da raça, trabalhar os cães a nivel de temperamento, para continuarem a ter os cãezinhos com esse temperamento alegre que tanto gostam, etc etc etc...

Se acham assim tão fora da graça, ter cães de criadores nem sei porque raio gostam tanto de ter cães de raça. É que rafeiros, não faltam por aí, na união zoofila, e num qq canil perto de sí e esses também precisam desse amor.
Workshops para donos
Isabel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta set 28, 2007 11:07 pm

nina29 Escreveu:Pois realmente os canis estão cheios de refeiros como voçes dizem e n boxers, quem paga para ter um cão topo de gama n abandona o cão, desculpem lá mas não acredito nisso. Quem abandona os animais e os trata mal tanto faz com rafeiros e com os de raça, se calhar se dessem ao trabalho de ir aos canis e união zoofila se calhar viam que n estão lá só rafeiros , quanto a ter lop nunca se saberá porque infelizmente foram abandonados, portanto n podem dizer q só estão no canil "rafeiros" se calhar estão lá animais com muito pedigree.
E um Oxer nascido de uma ninhada por amor é um cão topo de gama?
Até parece que me fez cocegas para rir.

Eh pah ja dizia o outro façam sexo, deixem-se de ninhadas por amor, façam é o amor, ocupem a mente e o corpo, deixem as cadelas em paz e sossego.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 29, 2007 8:03 am

tzaren Escreveu:Boa noite, numa passagem por este magnífico site e prestes a ter mais uma ninhada de boxerzinhos, quero expressar a minha tristeza por verificar que existem criadores (Pseudocriadores) destes excelentes amigos do homem que apenas os usam para se autopromover, se existe alguém no fórum com uma dúvida a pergunta imediata é "tem Lop?" "Qual o criador?"...., ao invés de responder directamente às perguntas.
Na minha modesta opinião os fóruns deveriam ser um lugar de partilha e não de preenchimento de egos para quem ganhou mais prémios ou deu mais dinheiro pelo seu cão, de amor aos animais e não de críticas a quem quer saber mais. Para admiração dessa pessoas sou um feliz posuidor de uma excelente menina, oferecida, sem LOP, saudabilissima, e que em nada fica a dever aos melhores exemplares.
PS. Já agora, tenho-a por amor, faz parte da família, e não fica num canil presa com mais 50, para procriar todos os anos e os filhotes serem vendidos a preços exorbitantes.
Este tópico é exactamente o mesmo argumento que usa um pseudocriador. Todos tem direito, os criadores só querme ganhar $$$ e eu é que sou bonzinho, etc.Mostra além disso em participações posteriores uma ignorância tremenda e mente com todos os denets a falar de indicaç~eos veterinárias.

Ok, temos aqui uma bela puppy mill
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 29, 2007 8:06 am

IsabelNobre_ Escreveu:
PS-ainda me vão dizer qual é o criador que tem 50 cães num canil cheios de cadelas a parir a toda a hora. :roll:
O Tzarem viu os 101 dálmatas. :lol:
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
sábado set 29, 2007 8:41 am

ODogueAlemao Escreveu: O Tzarem viu os 101 dálmatas. :lol:
Pois deve ter sido aí, sim. :lol:
Porque tb não os vi a irem ao veterinário, nem a fazer exames... 8)
Workshops para donos
Isabel
nina29
Membro Júnior

sábado set 29, 2007 12:12 pm

Se não entedeu eu passo a explicar, para pessoas como voçê os cães "topo de gama " são os com lop, infelizmente
Última edição por nina29 em sábado set 29, 2007 12:25 pm, editado 1 vez no total.
nina29
Membro Júnior

sábado set 29, 2007 12:23 pm

Volto a dizer,Ainda bem que há bons criadores e cães com lop e para exposições e etc... . Sim, os criadores tem mais cuidados em vender um cão saudavel ,fazem uma data de exames (também com o dinheiro que levam nem podia ser menos) e quem pode e quer... paga.Agora menosprezar os outros animais pq n tem lop, e pq n deviam ter filhos isso é que acho mal. Então vamos fazer uma raça ariana nos boxers, pq são superiores aos outros em tudo!!!! Sinceramente e como não se mudam vontades nem opiniões, não vou falar mais . Fiquem bem.
Responder

Voltar para “Boxer”