Boxer-Amor ou interesse

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quinta out 04, 2007 6:38 pm

Olá

Kat Girl:

Não é querer contradizer, nem pegar consigo, até porque não podia ter falado melhor...há coisas que eu até nem sei o que são (labio leporino ou fenda palatina) :)

"PELOS ANIMAIS E PELA RAÇA deixem os profissionais trabalhar..."

Há muitos poucos "criadores" que são profissionais, ou seja, vivem da criação de cães...mas acho mais correcto dizer CRIADORES AMADORES SÉRIOS. E isso sim, penso que que hajam uns poucos muito bons...

Cump.

João S.
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

sexta out 05, 2007 3:00 pm

Jonas Savimbi,

Concordo completamente.. :lol:
Se os profissionais são os "remunerados" nenhum dos criadores sérios que pretendi "ilustrar" (de ilustres, porque é o que verifica observando o bom caminho que a raça toma) se enquadra na definição, isso é verdade. No entanto, não posso também, por outro lado, apelidar de profissionais os outros, :| aqueles que não têm conhecimento técnico ou outro suficientes para tomarem eles a rédea da criação de boxers.
Logo concluí que os primeiros eram os verdadeiros profissionais. :oops: Não remunerados Okay. :D

*
xuca
Membro
Registado: segunda out 02, 2006 12:22 pm

terça out 09, 2007 5:33 pm

:mrgreen: belo forum!!!! :o
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça out 09, 2007 7:31 pm

xuca Escreveu::mrgreen: belo forum!!!! :o
porque?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado out 13, 2007 8:40 pm

omega2 Escreveu:
xuca Escreveu::mrgreen: belo forum!!!! :o
porque?
Porque somos todos belos aqui no forum 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”