Boxer Branca p Adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Bloqueado
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 19, 2007 11:01 am

Cadela branca com 3 anos de idade e excelente Pedigree - (Criação da Quinta das camélias).
Cadela que teve treino de obediência em casa de Sérgio Franguinho.
Os donos ausentaram-se para o estrangeiro e não tiveram possibilidade de a levar. URGENTE!
Contacto: 93 314 0391 - Isabel Delgado
Imagem
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 29, 2007 9:34 pm

Ha novidades desta menina?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo dez 30, 2007 1:02 pm

Continua para adopção :(

Que o novo ano lhe dê mais sorte.
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

domingo jan 06, 2008 9:12 pm

Já estamos em 2008...e a branquela continua à espera de novos donos!
lua2
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 3:45 pm

terça jan 15, 2008 9:37 pm

Cara amiga

Ainda está para adopção essa coisa linda?? E como é a sociabilidade dela com outros cães?? Pergunto, porque tenho dois boxers, mãe e filho e ando a tentar encontrar um branco para adoptar. Diga-me alguma coisa
Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

terça jan 15, 2008 9:48 pm

Olá lua2! Sobre essa questão o melhor é falar directamente com a Isabel Delgado (que é a criadora da cadela e a quem os donos pediram auxílio para a adopção). Julgo que a Uvinha ainda não foi adoptada e continua numa quinta no alentejo. Julgo também que não tem qualquer problema de socialização. O contacto da Isabel está na mensagem inicial do tópico e também no site do Boxer Club (www.boxerclubportugal.pt - secção p/ adopção, anúncio 14 de Dezembro).
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

terça jan 15, 2008 9:53 pm

Lua 2 - Eu gostava muito de ver a Uvinha adoptada...mas, apesar disso, julgo que talvez não seja muito boa ideia colocar 2 femeas (boxers!!!) juntas. Normalmente, dá briga e da grossa!
lua2
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 3:45 pm

terça jan 15, 2008 10:04 pm

Obrigada pelas vossas respostas e sugestões. De qualquer modo vou tentar entrar em contacto com a pessoa que a tem a ver o que me diz relativamente à possibilidade de a juntar com outra cadela. Relativamente à minha, ela é bastante sociável. Nunca me deu problemas com nenhum cão (macho ou fêmea), mas nunca se sabe. estes cães teem uma personalidade muito propria, e quando a gente menos espera pregam-nos partidas.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 24, 2008 6:39 pm

Esta cadela ja foi adoptada cmo tal o topico irá ser bloqueado.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”