Monografica da Batalha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

vozesenozes
Membro Júnior
Registado: quinta jan 24, 2008 6:03 pm

sábado jan 26, 2008 6:10 pm

Boas tardes amigos companheiros de forum e do tópico Monográfica da Batalha. Tal como o Sousa, também mantenho tudo o que tenho dito. E digo mais, temos que denunciar tudo o que está mal, é nosso dever. É curioso como se lembram da exposição de Penafiel mas não se lembram da especializada do Estoril este verão, que foi no dia 25 de Agosto. Não fica muito bem recordar, não é assim? Expliquem porque é que o delegado das exposições do boxer club estave sempre no meio do ringue colado à juiza a dar opiniões sobre os cães. A exposição tinha comissários, para que estava ele sempre ao lado da juiz todo o tempo? Nas exposições o delegado deve estar presente mas não é dentro do ringue como se fosse o gemeo siamês da juiz. Isto já é legal? Mesmo que estivesse dentro do ringue devia estar calado e não estar sempre a conversar com a pessoa que estava a julgar sobre os cães que estavam a ser julgados.
E a anterior direcção tinha de deixar à nova direcção os prémios para serem atribuídos no ano seguinte? O club é só um e os campeões são sempre campeões seja qual for o ano em que recebem o prémio. O que se fez foi uma discriminação sem igual. Se for difícil perceber que se passou com os boxers, vou dar um exemplo com outra coisa muito diferente, pode ser que desta vez perceba. Imagine jogadores de futebol de uma equipa que ganha o campeonato num ano e que logo de seguida a direcção desse club de futebol. Começavam a dar vencimentos mais baixos aos jogadores que já lá estavam e que tinham ganho o campeonato no ano anterior e só davam regalias aos jogadores contratados pela nova direcção? Isto só para ver se fica entendido de uma vez por todas que o que foi feito foi muito baixo.
sousa1974
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2008 4:48 pm

sábado jan 26, 2008 6:16 pm

Ribeiro,
Para seu conhecimento eu não fazia parte da direcção do club mas esou sócio e stive nas assembleias e tive por isso tive conhecimento das contas. Se lá tivesse estado não fazia o tipo de comentário que tem andado a fazer. Espero ter respondido a esta sua pergunta.
Quanto à comissária, o Filipe já lhe respondeu. Quer mais explicações faça como ele lhe disse para fazer e numa próxima exposição chegue-se a ele e pergunte.
Para terminar, achei bem quando disse que dava o tema como terminado pois finalmente deve ter percebido que com argumentos desses não vai longe.
vozesenozes
Membro Júnior

sábado jan 26, 2008 6:39 pm

Sousa, não merece a pena insistir em explicar porque há pessoas que não querem mesmo perceber. Então as contas de uma exposição têm sempre se ser iguais, não sabem ler os relatórios de contas? Não conseguem perceber que as despesas e as receitas são sempre diferentes? Não é fácil de ver que quem organiza uma exposição umas vezes consegue ter menos despesas e outras mais? E as receitas não são conforme o número de cães inscritos ou outras receitas que se consigam? As contas de merceeiro do Sr Ribeiro é que parecem que não andam muito bem.
E agora também já se fala do jantar oferecido? Não lhe sabia bem? Eu lembro-me que esse assunto também foi discutido nas assembleias e que ficou explicado que uma coisa oferecida não faz parte nem das despesas nem das receitas.
Pode ser que o Sr Ribeiro vá à próxima assembleia e que leve o lápis atrás da orelha para fazer bem as contas.
sousa1974
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2008 4:48 pm

sábado jan 26, 2008 6:44 pm

OK Vozes, pode ser que o Ribeiro agora entenda.
Por agora tenho de deixar o forum porque tenho um jantar marcado e ainda tenho alguns quilometros até lá chegar mas se houver mais perguntas amanhã vou ter muito gosto em responder.
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

sábado jan 26, 2008 10:24 pm

Epah...na proxima vez entrem os dois ao mesmo tempo e escrevam tudo de uma vez, não tentem intoxicar o forum com varias mensagens para que ninguem leia o que se tem escrito!

Estive a rever as pessoas que estavam na ultima assembleia e sousas e nozes népias...

Seriam fantasmas ? :o

já percebi que ambos têm alguma dificuldade em entender ou a ler o que se escreve...e curiosamente padecem do mesmo mal...será que acedem do mesmo local ?

Em relação à especializada falei em custos ...é necessario ir ao dicionario ?

MESMO LOCAL + MESMA JUIZA = ?????

Parece-me que não leram bem " os relatórios de contas " :lol: ´

Eu até entendo é preciso saber alguma coisa de contabilidade para perceber aqueles "relatórios "grandiosos :D

Em relação a Penafiel é simples coloquei o que esta no regulamento de expos...contra factos não à argumentos...

Em relação ao Estoril deviam estar com os óculos embaciados da chuva...o delegado de expos do BCP esteve sempre sentado na mesa e era um dos comissarios presentes.

Vozes está um bocado baralhado :o está a falar de dinheiro porquê ?
Misturar boxers com futebol :D :D :D

Realmente estes novos elementos do forum, que curiosamente aparecem nos mesmos dias e após a Exponor, são bastante engraçados será que não lhes correu bem a expo internacional do Norte ?

Carlos Ribeiro

p.s Devo dizer a ambos que acompanhei os dois mandatos da anterior direcçao desde a primeira monografica de 2001 até à assembleia de 2007.
vozesenozes
Membro Júnior

domingo jan 27, 2008 12:00 pm

Afinal não resistiu e não deu por terminado este tema. Mas sabe que mais, tem razão eu e o Souza provavelmente até escrevemos do mesmo local e o nome desse local é Ver, Ouvir e Contar a Verdade. Quanto ao dinheiro vê-se bem a sua curta memória. Leia com atenção o que escreveu antes e veja quem é que começou a falar de milhares de euros.
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

domingo jan 27, 2008 3:25 pm

vozes voces estao já perfeitamente identificados :lol:

por isso a conversa termina mesmo por aqui !

Carlos

p.s. as maças podres são perfeitamente conhecidas!
Responder

Voltar para “Boxer”