Como deixar de comer as plantas da minha dona

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
lua2
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 3:45 pm

terça jan 15, 2008 9:33 pm

Olá a todos!!! Eu sou nova neste forúm, já tenho um petsite, do eddie, e gostava de colocar uma questão a todos os presentes: como evitar que este puto de 11 meses me vá comer as plantas do jardim. É verdade, tem comido tudo quanto é planta. Até se dá ao luxo de as tirar dos vasos e por no meio da relva...intactas.....é demais. Será que alguém tem sugestões???
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

terça jan 15, 2008 9:58 pm

:lol: :lol: :lol:
Mesmo que quisesse sugerir alguma coisa...acho impossível! Tenha paciência, daqui a 6/8 meses ele deve estar mais calmo.

Ou então, compre pedras grandes e coloque nos vasos de maneira a tapar a terra. Assim fica mais difícil o pilantra arrancar as plantas... com os meus dá resultado! Boa Sorte
CES07
Membro Júnior
Registado: sexta dez 28, 2007 6:19 pm

sexta jan 18, 2008 6:35 pm

lua2 Escreveu:Olá a todos!!! Eu sou nova neste forúm, já tenho um petsite, do eddie, e gostava de colocar uma questão a todos os presentes: como evitar que este puto de 11 meses me vá comer as plantas do jardim. É verdade, tem comido tudo quanto é planta. Até se dá ao luxo de as tirar dos vasos e por no meio da relva...intactas.....é demais. Será que alguém tem sugestões???
Olá lua2,
estive a ver os seus cães.....e fiquei maravilhada!!!!!!!!!!Não podem ser mais bonitos!!
Parabéns! ! Muito bonitos mesmo! :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 20, 2008 9:50 pm

Não tem hipotese de vedar o jardim de modo a que as plantas fiquem salvaguardadas?
Não é benefico para o cão comer plantas.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 21, 2008 2:48 am

Só mesmo vedando a area das plantas que quer conservar... os cachorros da raça Boxer adoram destruir lindos jardins... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lua2
Membro Júnior

segunda jan 21, 2008 11:08 am

Antes de mais obrigada a todos pelas vossas sugestões.

Quanto à proposta das pedras, lamento informar mas nem isso poderá dar resultado, pois este malvado de 11 meses, até isso é capaz de retirar dos vasos e canteiros. Tive essa experiência quando a casa esteve em obras, que todos os dias acordava com tijolos dentro de casa, vindos do canto do jardim onde eram colocados enquanto não iam para o contentor.

Em relação a impedi-lo, ou aos dois, ainda não consegui chegar a essa conclusão, de comer as plantas e relva, por fazer mal, só ficando presos todo o dia, o que para mim está fora de questão. Já vivi num apartamento muito tempo, aliás, Eddie nasceu lá, e achava que era uma violência para os animais, terem hora para sair e esticarem as pernas, como eu costumo dizer. Esta raça tem uma grande actividade, como todos sabem, pelo que, está completamente fora de questão deixar os meus cães presos. Digo-vos mais, ele, ou eles, dão-se ao trabalho de me comerem as plantas durante a noite, quando eu não estou a ver.

Vedar o jardim, pois será a ínica hipotese que estou a ver que tenho. Não me apetecia muito ter de por vedação à volta da relva, mas pelos vistos lá terá de ser. Quanto aos canteiros, eles saltam lá para dentro, por isso acho que ai nunca poderei ter plantas ou seja o que for.

Para vossa informação nem os cactos resistem a estes dois "desgraçados".
Eu até costumo dizer que devem ser arraçados de cabra, pois tenha picos, não tenha, seja lá o que for, é para arrancar.

Mais uma vez obrigada, e lá vou tentar vedar o jardim, pelo menos para ver se a relva resiste.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 21, 2008 11:33 am

Tenha cuidado com os cactos, porque os caes podem ficar com picos espetados.

Os boxers são doidos varridos e nao medem as consequencias dos proprios actos. :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lua2
Membro Júnior

segunda jan 21, 2008 4:47 pm

Rita,

Eu sei que os cactos teem picos, mas que posso mais eu fazer??? Alias, já fiz mesmo, acabei com os cactos todos...ou antes...Eddie fez o favor de acabar com eles. Como eu disse tivessem picos ou não. Uma coisa é certa, eles desapareceram, nunca mais lhes vi rasto, virei quase o focinho deles ao contrário à procura de um pico...e....nada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 21, 2008 5:00 pm

lua2 Escreveu:Rita,

Eu sei que os cactos teem picos, mas que posso mais eu fazer??? Alias, já fiz mesmo, acabei com os cactos todos...ou antes...Eddie fez o favor de acabar com eles. Como eu disse tivessem picos ou não. Uma coisa é certa, eles desapareceram, nunca mais lhes vi rasto, virei quase o focinho deles ao contrário à procura de um pico...e....nada.
é mesmo preciso ter cuidado :?
boxeira
Registado: segunda jan 28, 2008 8:46 pm

segunda jan 28, 2008 8:53 pm

ahhhhh pois é! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o
Responder

Voltar para “Boxer”