--AJUDA BOXERISTA--
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Venho por este meio, solicitar ajuda para uma amiga de todos nós , que se encontra em apuros:
Na madrugada passada a ribeira junto da casa da Isabel Ribeiro Delgado,(Quinta das Camélias) transbordou devido a fortes chuvadas, entrou dentro da casa dela, fez cerca de 1,5m de altura de água, e como tal estragou tudo o que a Isabel possuía.
Tudo o que achem que possa ser útil ( electrodomésticos, moveis, ou ajuda monetária) ração para os animais, utensílios para os animais etc etc.........
O Banco dela é Banco Popular Carnaxide NIB- 0046 0036 267 519 00146 38 em nome de Isabel Ribeiro.
Tlm Isabel Ribeiro- 93 314 03 91
http://www.quintadascamelias.net/
Sabemos que a situação não está fácil para ninguém, mas uma pequena ajuda de cada um de nós pode fazer a diferença a alguém que perdeu tudo.
A Todos um agradecimento por aquilo que possam ajudar.
Na madrugada passada a ribeira junto da casa da Isabel Ribeiro Delgado,(Quinta das Camélias) transbordou devido a fortes chuvadas, entrou dentro da casa dela, fez cerca de 1,5m de altura de água, e como tal estragou tudo o que a Isabel possuía.
Tudo o que achem que possa ser útil ( electrodomésticos, moveis, ou ajuda monetária) ração para os animais, utensílios para os animais etc etc.........
O Banco dela é Banco Popular Carnaxide NIB- 0046 0036 267 519 00146 38 em nome de Isabel Ribeiro.
Tlm Isabel Ribeiro- 93 314 03 91
Sabemos que a situação não está fácil para ninguém, mas uma pequena ajuda de cada um de nós pode fazer a diferença a alguém que perdeu tudo.
A Todos um agradecimento por aquilo que possam ajudar.
Última edição por JoanaGoncalves em terça fev 19, 2008 6:24 pm, editado 6 vezes no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu acabei de vir de lá(ajudar no que consegui)... O cenário é devastador...
Tanto os meninos de 4 patas como a Isabel estão bem, mas realmente ela ficou sem NADA...

Tanto os meninos de 4 patas como a Isabel estão bem, mas realmente ela ficou sem NADA...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
JU,
podemos fazer um leilão de peças que já não usamos para fazer dinheiro.
Eu infelizmente não tenho electrodomesticos para dar
podemos fazer um leilão de peças que já não usamos para fazer dinheiro.
Eu infelizmente não tenho electrodomesticos para dar

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Eu lembrei-me do Leilão, porque infelizmente não posso contribuir com Euroscris67 Escreveu:Eu ja dei a minha contribuição, no entanto acho uma boa ideia a da Rita.
Cris67

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nestes casos não são só os euros que importam, a vontade de ajudar seja de que maneira for e que e de louvar.Eu lembrei-me do Leilão, porque infelizmente não posso contribuir com Euros
Eu alinho no leilão, imclusivei posso arranjar alguns artigos relacionados com os nosso patudos para leiloar.
-
- Membro Veterano
Isso era optimo.cris67 Escreveu:nestes casos não são só os euros que importam, a vontade de ajudar seja de que maneira for e que e de louvar.Eu lembrei-me do Leilão, porque infelizmente não posso contribuir com Euros
Eu alinho no leilão, imclusivei posso arranjar alguns artigos relacionados com os nosso patudos para leiloar.
Podiamos colocar o leilão online e divulgar ao maximo

Eu tambem arranjo algumas coisinhas,algumas feitas por mim inclusivé

É verdade a Isabel precisa de tudo!! Nem roupa tem para vestir...
Por isso, vasculhem bem as vossas casas e com certeza arranjarão algo que será muito útil para quem perdeu tudo. Um casaco bem quente, umas calças, sapatos, botas, um cobertor, uns lençóis, etc...todos juntos com certeza conseguiremos reunir bens úteis. E quem puder contribuir, já se sabe que dinheiro à séria faz sempre muita falta.
Já agora, informo que:
A partir da próxima quinta-feira, serão desenvolvidas duas campanhas de apoio à Isabel em dois colégios diferentes - um no concelho de Cascais - Os Aprendizes - e outro no concelho de Almada - Colégio Campo de Flores, com vista à angariação de fundos e bens materias. Os responsáveis contactarão a Isabel e/ou o Sérgio a fim de obterem mais informações no que respeita às necessidades mais urgentes!
Aproveito para agradecer a pronta disponibilidade destes colégios que se prontificaram a ajudar a Isabel, sem a conhecerem!!!
Por isso, vasculhem bem as vossas casas e com certeza arranjarão algo que será muito útil para quem perdeu tudo. Um casaco bem quente, umas calças, sapatos, botas, um cobertor, uns lençóis, etc...todos juntos com certeza conseguiremos reunir bens úteis. E quem puder contribuir, já se sabe que dinheiro à séria faz sempre muita falta.
Já agora, informo que:
A partir da próxima quinta-feira, serão desenvolvidas duas campanhas de apoio à Isabel em dois colégios diferentes - um no concelho de Cascais - Os Aprendizes - e outro no concelho de Almada - Colégio Campo de Flores, com vista à angariação de fundos e bens materias. Os responsáveis contactarão a Isabel e/ou o Sérgio a fim de obterem mais informações no que respeita às necessidades mais urgentes!
Aproveito para agradecer a pronta disponibilidade destes colégios que se prontificaram a ajudar a Isabel, sem a conhecerem!!!
Sofia Almeida
-
- Membro Veterano
Digam a morada pa onde podemos mandar coisas 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
gaja, vou ver o que posso fazer para ajudar.
mantas sei que tenho cá em casa com fartura, mas vou ver o que tenho alem disso
mantas sei que tenho cá em casa com fartura, mas vou ver o que tenho alem disso

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
P.F.
Antes do mais, agradecendo a vossa disponibilidade, queiram coordenar os donativos para que a Isabel não fique afogada também em roupas (de tamanhos variados) e com 10 fogões e/ou frigorificos.
As maiores prioridades são
>> RAÇÃO , MANTAS ou RESGUARDOS para os cães
>> DINHEIRO para fazer face às reparações estruturais
-
- Membro Veterano
Bons olhos te "leiam"LindAlba Escreveu:P.F.
Antes do mais, agradecendo a vossa disponibilidade, queiram coordenar os donativos para que a Isabel não fique afogada também em roupas (de tamanhos variados) e com 10 fogões e/ou frigorificos.
As maiores prioridades são
>> RAÇÃO , MANTAS ou RESGUARDOS para os cães

Para onde poderei enviar mantas?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
- Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
- Contacto:
Fiquei meio em choque esta manhã quando soube... tinha os dois miúdos doentes e até recebi mails a avisar-me, até recebi um sms da Isabel a agradecer à malta a ajuda (que eu não dei) e não percebi nem sabia de nada... sou lerda mesmo.
Logo já lhe faço a devida divulgação e pedido de ajuda, um daqueles mega mails a ver se com a ajuda de toda a gente ela endireita a vida
Ela estava hoje de manhã a ser filmada, aparece esta noite no telejornal da RTP1 entre as 8 e as 9 horas
Parece que foi a Marygold que salvou aquilo tudo, a Isabel dormia, os cães iam boiando e só mesmo a Marygold teve a presença de espírito de ir dar uma ajuda acordando a dona. Merece um prémio
Logo já lhe faço a devida divulgação e pedido de ajuda, um daqueles mega mails a ver se com a ajuda de toda a gente ela endireita a vida

Ela estava hoje de manhã a ser filmada, aparece esta noite no telejornal da RTP1 entre as 8 e as 9 horas
Parece que foi a Marygold que salvou aquilo tudo, a Isabel dormia, os cães iam boiando e só mesmo a Marygold teve a presença de espírito de ir dar uma ajuda acordando a dona. Merece um prémio

<p>beijos pa quem os merece
</p>
<p>Carla </p>

<p>Carla </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
- Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
- Contacto:
Canil Quinta das Camélias
Quinta do Lameiro, Anexo Direito
2775 CARCAVELOS
PORTUGAL
(+351) 214 564 404
(+351) 933 140 391
[email protected]
Canil Quinta das Camélias
Quinta do Lameiro, Anexo Direito
2775 CARCAVELOS
PORTUGAL
(+351) 214 564 404
(+351) 933 140 391
[email protected]
<p>beijos pa quem os merece
</p>
<p>Carla </p>

<p>Carla </p>
-
- Membro Veterano
No topico do "bom dia" fiz uma pequena homenagem á marygold... 

<p>Joana Gonçalves</p>