--AJUDA BOXERISTA--

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 19, 2008 1:04 am

Venho por este meio, solicitar ajuda para uma amiga de todos nós , que se encontra em apuros:

Na madrugada passada a ribeira junto da casa da Isabel Ribeiro Delgado,(Quinta das Camélias) transbordou devido a fortes chuvadas, entrou dentro da casa dela, fez cerca de 1,5m de altura de água, e como tal estragou tudo o que a Isabel possuía.

Tudo o que achem que possa ser útil ( electrodomésticos, moveis, ou ajuda monetária) ração para os animais, utensílios para os animais etc etc.........

O Banco dela é Banco Popular Carnaxide NIB- 0046 0036 267 519 00146 38 em nome de Isabel Ribeiro.

Tlm Isabel Ribeiro- 93 314 03 91
http://www.quintadascamelias.net/

Sabemos que a situação não está fácil para ninguém, mas uma pequena ajuda de cada um de nós pode fazer a diferença a alguém que perdeu tudo.

A Todos um agradecimento por aquilo que possam ajudar.
Última edição por JoanaGoncalves em terça fev 19, 2008 6:24 pm, editado 6 vezes no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 19, 2008 1:06 am

Eu acabei de vir de lá(ajudar no que consegui)... O cenário é devastador... :(

Tanto os meninos de 4 patas como a Isabel estão bem, mas realmente ela ficou sem NADA... :(
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 19, 2008 1:36 pm

JU,
podemos fazer um leilão de peças que já não usamos para fazer dinheiro.
Eu infelizmente não tenho electrodomesticos para dar :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça fev 19, 2008 2:29 pm

Eu ja dei a minha contribuição, no entanto acho uma boa ideia a da Rita.

Cris67
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 2:32 pm

cris67 Escreveu:Eu ja dei a minha contribuição, no entanto acho uma boa ideia a da Rita.

Cris67
Eu lembrei-me do Leilão, porque infelizmente não posso contribuir com Euros :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça fev 19, 2008 2:36 pm

Eu lembrei-me do Leilão, porque infelizmente não posso contribuir com Euros
nestes casos não são só os euros que importam, a vontade de ajudar seja de que maneira for e que e de louvar.

Eu alinho no leilão, imclusivei posso arranjar alguns artigos relacionados com os nosso patudos para leiloar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 2:54 pm

cris67 Escreveu:
Eu lembrei-me do Leilão, porque infelizmente não posso contribuir com Euros
nestes casos não são só os euros que importam, a vontade de ajudar seja de que maneira for e que e de louvar.

Eu alinho no leilão, imclusivei posso arranjar alguns artigos relacionados com os nosso patudos para leiloar.
Isso era optimo.
Podiamos colocar o leilão online e divulgar ao maximo :wink:
Eu tambem arranjo algumas coisinhas,algumas feitas por mim inclusivé :wink:
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

terça fev 19, 2008 4:34 pm

É verdade a Isabel precisa de tudo!! Nem roupa tem para vestir...

Por isso, vasculhem bem as vossas casas e com certeza arranjarão algo que será muito útil para quem perdeu tudo. Um casaco bem quente, umas calças, sapatos, botas, um cobertor, uns lençóis, etc...todos juntos com certeza conseguiremos reunir bens úteis. E quem puder contribuir, já se sabe que dinheiro à séria faz sempre muita falta.

Já agora, informo que:
A partir da próxima quinta-feira, serão desenvolvidas duas campanhas de apoio à Isabel em dois colégios diferentes - um no concelho de Cascais - Os Aprendizes - e outro no concelho de Almada - Colégio Campo de Flores, com vista à angariação de fundos e bens materias. Os responsáveis contactarão a Isabel e/ou o Sérgio a fim de obterem mais informações no que respeita às necessidades mais urgentes!

Aproveito para agradecer a pronta disponibilidade destes colégios que se prontificaram a ajudar a Isabel, sem a conhecerem!!!
Sofia Almeida
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 4:37 pm

Digam a morada pa onde podemos mandar coisas :wink:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça fev 19, 2008 7:29 pm

gaja, vou ver o que posso fazer para ajudar.

mantas sei que tenho cá em casa com fartura, mas vou ver o que tenho alem disso :wink:
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 20, 2008 1:31 pm

P.F.
Antes do mais, agradecendo a vossa disponibilidade, queiram coordenar os donativos para que a Isabel não fique afogada também em roupas (de tamanhos variados) e com 10 fogões e/ou frigorificos.

As maiores prioridades são
>> RAÇÃO , MANTAS ou RESGUARDOS para os cães
>> DINHEIRO para fazer face às reparações estruturais

Hoje, 20.02.2008
RTP 1 - Telejornal entre as 20h00 e as 21h00

Reportagem sobre a situação desta nossa amiga.
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 1:53 pm

LindAlba Escreveu:P.F.
Antes do mais, agradecendo a vossa disponibilidade, queiram coordenar os donativos para que a Isabel não fique afogada também em roupas (de tamanhos variados) e com 10 fogões e/ou frigorificos.

As maiores prioridades são
>> RAÇÃO , MANTAS ou RESGUARDOS para os cães
>> DINHEIRO para fazer face às reparações estruturais

Hoje, 20.02.2008
RTP 1 - Telejornal entre as 20h00 e as 21h00

Reportagem sobre a situação desta nossa amiga.
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta fev 20, 2008 2:59 pm

Fiquei meio em choque esta manhã quando soube... tinha os dois miúdos doentes e até recebi mails a avisar-me, até recebi um sms da Isabel a agradecer à malta a ajuda (que eu não dei) e não percebi nem sabia de nada... sou lerda mesmo.
Logo já lhe faço a devida divulgação e pedido de ajuda, um daqueles mega mails a ver se com a ajuda de toda a gente ela endireita a vida :)
Ela estava hoje de manhã a ser filmada, aparece esta noite no telejornal da RTP1 entre as 8 e as 9 horas
Parece que foi a Marygold que salvou aquilo tudo, a Isabel dormia, os cães iam boiando e só mesmo a Marygold teve a presença de espírito de ir dar uma ajuda acordando a dona. Merece um prémio :)
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta fev 20, 2008 3:07 pm

http://www.quintadascamelias.net/

Canil Quinta das Camélias

Quinta do Lameiro, Anexo Direito
2775 CARCAVELOS
PORTUGAL

(+351) 214 564 404
(+351) 933 140 391

[email protected]
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 4:09 pm

No topico do "bom dia" fiz uma pequena homenagem á marygold... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Bloqueado

Voltar para “Boxer”