E Parabéns Joana, gostei muito de ver a tua menina ontem!

Moderador: JoanaGoncalves
Obrigado miga.... mas hoje os meus pensamentos estão longe...Kat_girl75 Escreveu:Bom dia![]()
Infelizmente as inundações tem feito muitas vitimasJoanaGoncalves Escreveu:Obrigado miga.... mas hoje os meus pensamentos estão longe...Kat_girl75 Escreveu:Bom dia![]()
A minha amiga e criadora da minha menina(Quinta das Camélias), mais os meus afilhados todos hoje sofreram um grande incidente e se eu estava alegre com o resultado de ontem, toda essa alegria foi-se quando soube que essa minha amiga e os meus meninos hoje tiveram que ser resgatados um a um para não se ficarem nas cheias...![]()
Aqui fica a minha homenagem á minha querida Marigold que salvou a dona e os manos todos ao acordar a dona para ela ver que já estava tudo inundado e que se encontrava já uma das meninas em apuros...
Aqui fica a minha heroína de 4 patas de hoje que adoro e tem praticamente a idade do meu Czar:
Marigold de Vilas Boas
Infelizmente conheço alguns casos devastadores.Graças a deus que não houve vitimas nem de cães nem pessoas la na Quinta, mas ficou realmente um cenario horrivel de devastação...