Cruzamento por motivos sentimentais=Utopia?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 24, 2008 3:33 pm

depois sim, só gosto de animais limpinhos e saudáveis porque é assim que eles devem ser, se assim não for, estão negligenciados, e com isso não posso compactuar. tentaria nas medidas do possivel ajudar a pobre cadela, e olhe que deixando o seu cão acasalar não ajudou, só piorou.

e gostar de animais é respeitá-los e fazer cruzamentos só porque sim é um atentado à comunidade canina e principalmente ao bom senso. só reflecte o egoísmo das pessoas. os cães não têm necessidade de acasalar, fazem-no por instinto. e se nós criámos as raças e moldámos os cães para nosso belo prazer, então também temos de ser responsáveis e limitar as reproduções.

e nem venham com o blá blá blá da natureza, porque a partir do momento que domesticámos o cão, ele deixou de fazer parte das leis da natureza tal como nós
Yola... Que bem dito, eu não o diria melhor. CLAP CLAP CLAP

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

quinta jul 24, 2008 4:19 pm

Eu estou a chegar a conclusão que existe muito boas pessoas, que querem animais, não para os tratar como merecem, mas sim para puder manusea-los, para ter por ter, porque nem se preocupam se eles gostam ou não, só porque os donos querem assim é assim que tem q ser. A isso é que chamo EGOISMO, e falta de bom senso. Sendo assim muita sorte tem os animais que andam na rua, porque tambem se for pra ter um dono assim mais vale não ter. E vou responder a Yola, porque s ela não leu bem, e recordo-lhe, o que eu disse foi que ele só se INTERESSOU em acasalar, NAO disse que tinha ACASALADO! E o que tem ser uma cadela velha? não é um animal como todos os outros? ou só porque é velha ninguém a liga? ai é que se vê o quanto se gostam de animais, sim senhor ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 24, 2008 4:40 pm

NathalyGo Escreveu:Eu estou a chegar a conclusão que existe muito boas pessoas, que querem animais, não para os tratar como merecem, mas sim para puder manusea-los, para ter por ter, porque nem se preocupam se eles gostam ou não, só porque os donos querem assim é assim que tem q ser. A isso é que chamo EGOISMO, e falta de bom senso. Sendo assim muita sorte tem os animais que andam na rua, porque tambem se for pra ter um dono assim mais vale não ter. E vou responder a Yola, porque s ela não leu bem, e recordo-lhe, o que eu disse foi que ele só se INTERESSOU em acasalar, NAO disse que tinha ACASALADO! E o que tem ser uma cadela velha? não é um animal como todos os outros? ou só porque é velha ninguém a liga? ai é que se vê o quanto se gostam de animais, sim senhor ;)
:o
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 24, 2008 4:43 pm

NathalyGo Escreveu:Eu estou a chegar a conclusão que existe muito boas pessoas, que querem animais, não para os tratar como merecem, mas sim para puder manusea-los, para ter por ter, porque nem se preocupam se eles gostam ou não, só porque os donos querem assim é assim que tem q ser. A isso é que chamo EGOISMO, e falta de bom senso. Sendo assim muita sorte tem os animais que andam na rua, porque tambem se for pra ter um dono assim mais vale não ter. E vou responder a Yola, porque s ela não leu bem, e recordo-lhe, o que eu disse foi que ele só se INTERESSOU em acasalar, NAO disse que tinha ACASALADO! E o que tem ser uma cadela velha? não é um animal como todos os outros? ou só porque é velha ninguém a liga? ai é que se vê o quanto se gostam de animais, sim senhor ;)
Ai o caraças...

Você não sabe ler ou a sua capacidade de interpretação é reduzida???

O que foi dito... e volto a repetir é que NUNCA DEVIA TER DEIXADO o seu cão acasalar. MUITO MENOS com uma CADELA VELHOTA E COM PROBLEMAS.

A seguir a Yola referiu, e muito bem, que prefere ver os animais SAUDÁVEIS E BEM TRATADOS. Porque é sinal que são amados e cuidados.

Percebeu???
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 24, 2008 4:53 pm

Amus, chama-se analfabetismo funcional :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
NathalyGo
Membro

quinta jul 24, 2008 4:53 pm

1º Modere a sua linguagem
2º disse e repito, que ele estava INTERESSADO em acasalar, mas NAO ACASALOU, e se NAO ACASALOU como é q eu nunca o devia ter deixado acasalar???
3º Ai xta, mas s a cadela de q falo era da rua, como pudia ser tratada se não tinha dono??? se era da rua é normalissimo que fosse assim!!
RicardoBC
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 2:41 pm

quinta jul 24, 2008 5:08 pm

Concordando ou não com as ideias da NathalyGo, acho uma autêntica desgraça as coisas que aqui são ditas. Partem logo para ofensas verbais, será que não conseguem demonstrar a vossa opinião sem ofender as pessoas? É por isto que o forum tem cada vez menos actividade.

Não estou aqui a defender nenhum lado, mas insultos acho que deveriam ser completamente escusados. Insultar por detrás de um monitor é a coisa mais simples, adorava ver se teriam a mesma linguagem numa conversa olhos nos olhos....

Em vez de andarmos aqui a mostrar as coisas bonitas da nossa raça preferida, andamos com este tipo de conversas. Acho que a moderadora Joana já devia ter posto um ponto final a esta história triste. Afinal quem ofende desta forma é muito mais grave do que as possíveis ideias que a NathalyGo poderia ter para o seu Titan... sinceramente....

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 24, 2008 5:14 pm

RicardoBC Escreveu:Concordando ou não com as ideias da NathalyGo, acho uma autêntica desgraça as coisas que aqui são ditas. Partem logo para ofensas verbais, será que não conseguem demonstrar a vossa opinião sem ofender as pessoas? É por isto que o forum tem cada vez menos actividade.

Não estou aqui a defender nenhum lado, mas insultos acho que deveriam ser completamente escusados. Insultar por detrás de um monitor é a coisa mais simples, adorava ver se teriam a mesma linguagem numa conversa olhos nos olhos....

Em vez de andarmos aqui a mostrar as coisas bonitas da nossa raça preferida, andamos com este tipo de conversas. Acho que a moderadora Joana já devia ter posto um ponto final a esta história triste. Afinal quem ofende desta forma é muito mais grave do que as possíveis ideias que a NathalyGo poderia ter para o seu Titan... sinceramente....

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Definitivamente não sabe com quem está a falar... :lol: :lol: :lol:

Ó pra mim, a kitten e a Joana a não dizer as coisas na cara... 8)
NathalyGo
Membro

quinta jul 24, 2008 5:16 pm

É verdade Sr. Ricardo... E foi como já disse anteriormente, as pessoas são livres de dizerem a sua opinião, mas aqui no forum já deu pra ver que cada pessoa que diga a sua opinião, leva logo criticas de todo o lado. Já desisti de comentar este topico, já disse o que tinha a dizer e não corrijo, nem m arrependo de nada.
RicardoBC
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 5:20 pm

Claro que não sei, só conheço a Joana, tomo-a por uma pessoa educada e concerteza demonstraria a sua ideia de uma forma mais civilizada e não com insultos. Tenho a certeza absoluta que ela seria contra esta ideia, mas a forma de o demonstrar é que seria uma forma educada o que infelizmente muitos de vós não o fizeram. É muito facil, chamar burro, idiota, análfabeto, etc aqui com o monitor e o teclado à frente, agora cara a cara a história já era bem diferente.

Afinal esta nossa comunidade é ou não uma comunidade educada?? Quero querer que sim, vamos demonstrá-lo. Existem tantas formas de discordar da opinião da NathalyGo sem ter que se utilizar insultos... Não concordam?

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
RicardoBC
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 5:26 pm

NathalyGo,

Relativamente à sua história, a coisa que acho completamente errado é colocar a hipotese do seu cão cruzar com uma cadela de rua, que não se sabe o estado de saúde, que provavelmente não tem donos, que iria ter os filhotes num lugar qualquer sem condições de higiene algumas, que até poderia trazer problemas para o seu Titan. Neste ponto é que acho que nem sequer deveria colocar essa hipotese.

É a minha opinião, mas também sou tão novinho neste andança de ter animais que também posso estar a cometer alguma asneira no que digo. Afinal so tenho o mau cãozinho à pouco tempo...

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 24, 2008 6:06 pm

Ricardo boa tarde

O Ricardo não me conhece mas na proxima expo eu vou ter consigo para me apresentar.
Não sou pessoa para me esconder atrás do monitor nem para ofender ninguém, não consigo é ficar calma quando leio as coisa que aqui li. O que escrevi não tenho qualquer espécie de problema de dizer cara a cara, aliás quem me conhece sabe isso.

Quando alguém, que não a Nathaly veio aqui falar em cruzar o boxer que tinha não houve ofensas de espécie nenhuma, a Nathaly é que veio em defesa do autor(a) do tópico falando em sentimentos dos animais porque o cão dela só queria acasalar com uma cadela velha da rua, dando a entender que seria amor. Quando lhe foi dito que aos animais não se devem atribuir sentimentos porque eles não os têm, foi agressiva, ora vá lá ler sem ser tendencioso.

O que houve de seguida começou por brincadeira que a Nathaly não entendeu e acabou como acabou.

Não pretendo responder mais neste tópico aliás eu felizmente não tenho raças da "moda" logo,com as minhas raças, apesar de por aí haver muito charuto, estes problemas não se poem.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
RicardoBC
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 6:15 pm

Sra. Madalena,

Atenção que eu não estou contra a discordia de opiniões neste forum, aliás isso é muito saudável. Como viu eu também não estou de acordo, só acho é que as ofensas que foram aqui escritas é que não podem acontecer. As minhas palavras relativamente ao ser muito fácil insultar por detrás de um monitor não foram directamente para si, foram para a generalidade das pessoas.

Agora diga-me, não acha que as ideias discordantes não poderiam ser expostas de outra forma sem ser com ofensas? Somos todos civilizados, ou pelo menos deveriamos tenatar ser, não acha?

Terei todo o gosto em conhece-la, mas não me vai dizer nada de mal ou vai?? :lol: :lol: :lol: Poderá ser no sábado em S. João das Lampas!!

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
RicardoBC
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 6:18 pm

Considera o Boxer uma raça da moda? Moda ou não é a minha 2ª raça preferida, infelizmente ainda não tenho condições para ter a minha preferida, um belo Dogue Alemão, Arlequim!!

Eu como já escrevi anteriormente, também discordo com a hipotética ideia de fazer um cruzamento com uma cadela velhinha e abandonada, e como também disse, existem tantas formas de discordar sem ser com ofensas. ( mais uma vez digo que não é directamente para si )

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
RicardoBC
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 6:23 pm

Sr. Madalena,

Última coisa, fui ver o seu perfil realmente tem uns animais muito engraçados!! O que me espantou mais foi a cobra do milho.... não é perigosa suponho. Como é o habitat dela? Um Aquário? Tem que tamanho?

Cumprimentos,

Ricardo Carpinteiro
Responder

Voltar para “Boxer”