GIBRALTAR INTERNATIONAL DOG SHOW

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jul 26, 2008 1:39 pm

Olá Boa tarde,

Venho por este meio ajudar a divulgar uma situação que está a ocorrer com alguma frequência, portanto aqui deixo o texto de um amigo e criador de boxers:
pedro calhau Escreveu:Olá a todos .

Deixo aqui a mensagem que as inscrições para GIBRALTAR já estão abertas .

Deixo tambem o alerta para todos os interessados em participar que tenham em atenção que se ganharem em GIBRALTAR irão ter muitos problemas em obter os respectivos titulos .

Eu ainda não recebi o CACIB que o APOLO BOXER DEL EURO ganhou em 2004.

Ainda não recebi o certificado de CAMPEÃO DE GIBRALTAR da OLIVIA VON BISPUS DE 2007.

Ainda não recebi o certificado de CAMPEÃO DE GIBRALTAR do HAPOLLO DE LAREANUS 2007.

De igual modo não recebi o CACIB DO HAPOLLO de LAREANUS de 2007.

Sei de muitos mais Portugueses que á varios anos esperam por certificados .

Após ter enviado três mail's a solicitar o envio dos meus certificados acho

que a desorganização no KENNEL CLUBE GIBRALTAR é evidente ,visto que nem resposta me deram .

Se por algum motivo não tem capacidade de resposta para tantas solicitações então não organizem a EXPOSIÇÃO.

Os expositores que pagam as inscrições (que não são baratas),fazem centenas de quilometros para participar ,suportam despesas de hoteis ,alimentação ,combustivel ,etc,etc, acho que deveriam ser respeitados e tratados com a dignidade que merecem .

Eu por mim vou participar toda esta situação na FCI de modo a que de futuro a situação se altere no beneficio dos expositores.

PASSEM ESTA MENSAGEM O MAIS POSSIVEL EM PORTUGAL e ESPANHA DE MODO A ALERTAR TODOS OS EXPOSITORES DAS VÁRIAS RAÇAS PORQUE ESTA SITUAÇÃO NÃO SE PASSA SÓ NOS BOXERS.
É GERAL EM TODAS AS RAÇAS.

Pedro Calhau.
http://www.lareanus.com
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”