Cruzamento por motivos sentimentais=Utopia?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 24, 2008 7:12 pm

Já agora agradeço que não me trate por senhora, é que ainda me faz mais velha.

Infelizmente e devido às modas, o boxer foi um dos muitos animais que tem sofrido e sido prejudicado com elas. Posso dar exemplos de "n" raças, boxer, labs, dobs, rots, etc., na minha opinião ser raça da moda é a maior desgraça que pode acontecer a uma raça, é que se é modatodos querem, se todos querem toca a cruzar tudo quanto é charuto e depois dão os resultados que estão à vista.

Tenho uns animais pelo menos "sui generis" :D , não tenho 1 cobra, neste momento tenho 10 :wink: e não, não são perigosas. Vivem em terrários sem acomodações especiais,só necessitam de aquecimento no inverno, água e alimento, pouco mais.

A S. João das Lampas não vou, mas ao Estoril devo ir e aí vou com a Joana apresentar-me para que veja que eu não sou assim um bicho tão mau. Sou só um bocadinho, mas com uma coisa toda a gente pode contar o de eu dizer frontalmente aquilo que penso.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 25, 2008 10:54 am

Eu não ofendo "gratuitamente", por norma respondo "à letra" quando as coisas descambam como descambaram aqui, e quando as pessoas são mal educadas e ofensivas. Nem aqui, por trás de um monitor, nem ao vivo, eu me calo a provocações, o pc não é, nunca foi e nunca será, um escudo de protecção ao que tenho a dizer.

Já agora, também vou ao Estoril, já agora conhecemo-nos todos :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 25, 2008 10:55 am

texuga Escreveu:Eu não ofendo "gratuitamente", por norma respondo "à letra" quando as coisas descambam como descambaram aqui, e quando as pessoas são mal educadas e ofensivas. Nem aqui, por trás de um monitor, nem ao vivo, eu me calo a provocações, o pc não é, nunca foi e nunca será, um escudo de protecção ao que tenho a dizer.

Aproveitamos, bebemos uma bejeca e comemos uns minguins? Ó Joana posso escrever minguins?é que do outro lado ralham comigo. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 25, 2008 11:01 am

kitten Escreveu:
texuga Escreveu:Eu não ofendo "gratuitamente", por norma respondo "à letra" quando as coisas descambam como descambaram aqui, e quando as pessoas são mal educadas e ofensivas. Nem aqui, por trás de um monitor, nem ao vivo, eu me calo a provocações, o pc não é, nunca foi e nunca será, um escudo de protecção ao que tenho a dizer.

Aproveitamos, bebemos uma bejeca e comemos uns minguins? Ó Joana posso escrever minguins?é que do outro lado ralham comigo. 8)
Posso comer taramohççus? Imagem
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

sexta jul 25, 2008 7:49 pm

Já agora posso ir tambem? ou tambem me vao criticar de me fazer de convidada? eu não bebo bejecas, mas poxo beber um suminho...
Eu só quero que entendam que eu não estou aqui pra falar mal com ninguém, nem criticar o que me dizem, certo é que gosto de expor as minhas ideias, por mais erradas que estejam, talvez pra umas pessoas é errada mas kem sabe s pra outras não estão certas? Eu não levo a mal as pessoas darem a sua opiniao, levo sim, de ofenderem sem necessidade, assim como me xamarem de burra, sou burra por dar a minha opiniao? Mas pronto... ;) por mim fika td na boa...;) :)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 25, 2008 9:38 pm

tá dificil. é burrice deixar os cães cruzarem porque sim. para todas as pessoas!

só queremos que tenha consciência disso!

off topic: em que dias vão ao estoril?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

sábado jul 26, 2008 11:05 am

yola, também é isso que quero que entendam, as pessoas podem falar por si, não em geral, pq secalhar pra algumas pessoas é burrice, mas pra outras pode não ser, e é a tal coisa, porque ele nunca acasalou com ninguém, nem velha nem nova. Lol por isso não precisam me recriminar porque isso nunca aconteceu. Ao estoril não digo q posso ir, agora se vierem a costa da caparica ja dou la um saltinho ;)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo jul 27, 2008 11:00 am

para a discussão não me convidem, que já estou farta das discussões da treta, de pessoas mal formadas e informadas e de estar sempre a pregar aos peixes. No entanto para a bejeca do estoril lá estarei se a minha sobrinha babosa jenny for. (e p'ra bejeca tb)
Responder

Voltar para “Boxer”