Cá esta o meu boxer.
Moderador: JoanaGoncalves
começo a concordar com a tomi quando ela demonstra falta de pachorra,é que de facto deram numa de agora atacar a magsimpson porque acham que nao é uma boxer.MAS AFINAL QUEM SAO VOCES PARA ACHAR SEJA O QUE FOR? ALGUEM VOS ELEGEU ESCLARECEDORES DE TUDO ACERCA DE BOXERS? E PRINCIPALMENTE,NAO VÊM QUE SO ESTAO A ABALAR AS CERTEZAS DAQUELA DONA SOBRE A SUA CADELA ,O QUE É UMA PARVOICE!!!!bita322 Escreveu:A minha mãe tem um cão, tem pelo branco, preto, castanho, é pequenito , tem pelo longo, o focinho é assim a modos que pó bicudo, mas decidi que ele é um boxer...também posso falar dele aqui nao posso?
É que sempre me disseram que era um refeirote, mas eu cá acho que tem feitio de boxer, portanto com 16 anos de vida decidi promove-lo a tal e começar a postar aqui
vashco Escreveu:começo a concordar com a tomi quando ela demonstra falta de pachorra,é que de facto deram numa de agora atacar a magsimpson porque acham que nao é uma boxer.MAS AFINAL QUEM SAO VOCES PARA ACHAR SEJA O QUE FOR? ALGUEM VOS ELEGEU ESCLARECEDORES DE TUDO ACERCA DE BOXERS? E PRINCIPALMENTE,NAO VÊM QUE SO ESTAO A ABALAR AS CERTEZAS DAQUELA DONA SOBRE A SUA CADELA ,O QUE É UMA PARVOICE!!!!bita322 Escreveu:A minha mãe tem um cão, tem pelo branco, preto, castanho, é pequenito , tem pelo longo, o focinho é assim a modos que pó bicudo, mas decidi que ele é um boxer...também posso falar dele aqui nao posso?
É que sempre me disseram que era um refeirote, mas eu cá acho que tem feitio de boxer, portanto com 16 anos de vida decidi promove-lo a tal e começar a postar aqui
bita322 Escreveu:vashco Escreveu:começo a concordar com a tomi quando ela demonstra falta de pachorra,é que de facto deram numa de agora atacar a magsimpson porque acham que nao é uma boxer.MAS AFINAL QUEM SAO VOCES PARA ACHAR SEJA O QUE FOR? ALGUEM VOS ELEGEU ESCLARECEDORES DE TUDO ACERCA DE BOXERS? E PRINCIPALMENTE,NAO VÊM QUE SO ESTAO A ABALAR AS CERTEZAS DAQUELA DONA SOBRE A SUA CADELA ,O QUE É UMA PARVOICE!!!!bita322 Escreveu:A minha mãe tem um cão, tem pelo branco, preto, castanho, é pequenito , tem pelo longo, o focinho é assim a modos que pó bicudo, mas decidi que ele é um boxer...também posso falar dele aqui nao posso?
É que sempre me disseram que era um refeirote, mas eu cá acho que tem feitio de boxer, portanto com 16 anos de vida decidi promove-lo a tal e começar a postar aquidesculpe lá, mas eu também tenho um boxer, qual é o seu problema afinal?
Olha que isto
Tem é inveja de não ter um boxer como o meuSeaLords Escreveu:Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer![]()
Desculpe é Bita ou Pita?bita322 Escreveu:Tem é inveja de não ter um boxer como o meuSeaLords Escreveu:Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer![]()
![]()
![]()
Meu velhote, meu boxer de linhas nordicastenho é que dizer á minha mãe que o cão afinal é de raça.
Oi? mas tem alguma coisa contra o meu boxer?olhe lá que ainda abala as minhas certezas com essas suas desconfianças.vashco Escreveu:Desculpe é Bita ou Pita?bita322 Escreveu:Tem é inveja de não ter um boxer como o meuSeaLords Escreveu:Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer![]()
![]()
![]()
Meu velhote, meu boxer de linhas nordicastenho é que dizer á minha mãe que o cão afinal é de raça.
Voce é mazinha...a menina porta-se mal.bita322 Escreveu:Oi? mas tem alguma coisa contra o meu boxer?olhe lá que ainda abala as minhas certezas com essas suas desconfianças.vashco Escreveu:Desculpe é Bita ou Pita?bita322 Escreveu:Tem é inveja de não ter um boxer como o meuSeaLords Escreveu:Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer![]()
![]()
![]()