cadela pouco encorpada

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 11, 2007 4:42 pm

Imagem

Cá esta o meu boxer.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 11, 2007 4:47 pm

Mas esse é das linhas nórdicas! Tem mais pêlo por causa do frio 8)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta mai 11, 2007 4:49 pm

bita322 Escreveu:Imagem

Cá esta o meu boxer.
Eu acho o chanfro demasiado comprido, no entanto, posso estar enganado.
bita322
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:50 pm

Pois MD também ja me tinham dito isso, alias é por isso que ele esta quase nos 17 anos, o que é uma raridade nos boxers, parece que os "outros" a esperança media de vida deles é bem inferior.
Qualquer dia aínda começo a fazer criação com ele é que o fulano aínda tem muita genica, desdentado é certa mas cheio de garra.

Lindo o meu boxer. :D
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta mai 11, 2007 4:51 pm

bita322 Escreveu:A minha mãe tem um cão, tem pelo branco, preto, castanho, é pequenito , tem pelo longo, o focinho é assim a modos que pó bicudo, mas decidi que ele é um boxer...também posso falar dele aqui nao posso?

É que sempre me disseram que era um refeirote, mas eu cá acho que tem feitio de boxer, portanto com 16 anos de vida decidi promove-lo a tal e começar a postar aqui :lol:
começo a concordar com a tomi quando ela demonstra falta de pachorra,é que de facto deram numa de agora atacar a magsimpson porque acham que nao é uma boxer.MAS AFINAL QUEM SAO VOCES PARA ACHAR SEJA O QUE FOR? ALGUEM VOS ELEGEU ESCLARECEDORES DE TUDO ACERCA DE BOXERS? E PRINCIPALMENTE,NAO VÊM QUE SO ESTAO A ABALAR AS CERTEZAS DAQUELA DONA SOBRE A SUA CADELA ,O QUE É UMA PARVOICE!!!!
bita322
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:52 pm

VitorN Escreveu:
bita322 Escreveu:Imagem

Cá esta o meu boxer.
Eu acho o chanfro demasiado comprido, no entanto, posso estar enganado.
E? tem 4 patas, ladra, abana o rabo portanto é boxer :evil:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 11, 2007 4:52 pm

Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer :wink:

8)
bita322
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:53 pm

vashco Escreveu:
bita322 Escreveu:A minha mãe tem um cão, tem pelo branco, preto, castanho, é pequenito , tem pelo longo, o focinho é assim a modos que pó bicudo, mas decidi que ele é um boxer...também posso falar dele aqui nao posso?

É que sempre me disseram que era um refeirote, mas eu cá acho que tem feitio de boxer, portanto com 16 anos de vida decidi promove-lo a tal e começar a postar aqui :lol:
começo a concordar com a tomi quando ela demonstra falta de pachorra,é que de facto deram numa de agora atacar a magsimpson porque acham que nao é uma boxer.MAS AFINAL QUEM SAO VOCES PARA ACHAR SEJA O QUE FOR? ALGUEM VOS ELEGEU ESCLARECEDORES DE TUDO ACERCA DE BOXERS? E PRINCIPALMENTE,NAO VÊM QUE SO ESTAO A ABALAR AS CERTEZAS DAQUELA DONA SOBRE A SUA CADELA ,O QUE É UMA PARVOICE!!!!
:o desculpe lá, mas eu também tenho um boxer, qual é o seu problema afinal?

Olha que isto :o
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:55 pm

bita322 Escreveu:
vashco Escreveu:

:o desculpe lá, mas eu também tenho um boxer, qual é o seu problema afinal?

Olha que isto :o

PARECEU-ME QUE ESTAVA AINDA A GOZAR COM QUEM ABRIU ESTE TOPICO!!!
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:55 pm

SeaLords Escreveu:Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer :wink:

8)

HÃ????
bita322
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:56 pm

SeaLords Escreveu:Também posso estar enganada, mas penso que tem falta de prognatismo. Mas que interessa, né?, divirta-se com o seu Boxer :wink:

8)
Tem é inveja de não ter um boxer como o meu 8) :P

Meu velhote, meu boxer de linhas nordicas :D tenho é que dizer á minha mãe que o cão afinal é de raça.
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 4:58 pm

bita322 Escreveu:

8)

Meu velhote, meu boxer de linhas nordicas :D tenho é que dizer á minha mãe que o cão afinal é de raça.
Desculpe é Bita ou Pita?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 11, 2007 4:58 pm

vashco Escreveu: E PRINCIPALMENTE,NAO VÊM QUE SO ESTAO A ABALAR AS CERTEZAS DAQUELA DONA SOBRE A SUA CADELA ,O QUE É UMA PARVOICE!!!!

Quais certezas?...
bita322
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 5:03 pm

vashco Escreveu:
bita322 Escreveu:

8)

Desculpe é Bita ou Pita?
Oi? mas tem alguma coisa contra o meu boxer?olhe lá que ainda abala as minhas certezas com essas suas desconfianças. :cry:
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 5:05 pm

bita322 Escreveu:
vashco Escreveu:
bita322 Escreveu:

8)

Desculpe é Bita ou Pita?
Oi? mas tem alguma coisa contra o meu boxer?olhe lá que ainda abala as minhas certezas com essas suas desconfianças. :cry:
Voce é mazinha...a menina porta-se mal.
Bloqueado

Voltar para “Boxer”