GIL- Boxer procura dono com urgencia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

terça abr 24, 2007 6:44 pm

No meu ponto de vista isso só é positivo. Os rafeirinhos são de muita mais dificil adopção que este menino.
O Nida/Gil entretanto tem outros contactos que estamos a avaliar muito bem para não cair nas mãos de criadeiros. È uma adopção que está a ter muitos cuidados.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 24, 2007 6:53 pm

lau_maia Escreveu:No meu ponto de vista isso só é positivo. Os rafeirinhos são de muita mais dificil adopção que este menino.
O Nida/Gil entretanto tem outros contactos que estamos a avaliar muito bem para não cair nas mãos de criadeiros. È uma adopção que está a ter muitos cuidados.
Ainda bem, se precisarem de alguma coisa por favor digam.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta abr 27, 2007 3:11 pm

Bom, eu tenho um sr a pedir um cão desta raça na zona norte, vou dar os contactos para o NIda, pois o desgraçado do homem tem respondido a todos os apelos do país inteiro para um cão desta raça e os cães já estão todos dados.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça mai 01, 2007 10:18 pm

Ha novidades? :roll:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 09, 2007 2:11 am

Rita, tens novidades do gil? :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 8:50 am

JoanaGoncalves Escreveu:Rita, tens novidades do gil? :wink:
Não joana :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta mai 16, 2007 10:48 pm

Rita, tens novidades do puto giro? :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 17, 2007 9:24 am

JoanaGoncalves Escreveu:Rita, tens novidades do puto giro? :wink:
Nenhuma :( :?
lalanda33
Membro Júnior
Registado: sexta fev 02, 2007 7:28 pm

sexta mai 18, 2007 6:54 pm

:cry:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta mai 24, 2007 6:12 pm

Rita, não existe nenhum contacto para onde possas ligar a saber deste cão?
<p>Joana Gonçalves</p>

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 27, 2007 12:10 am

JoanaGoncalves Escreveu:Rita, não existe nenhum contacto para onde possas ligar a saber deste cão?
No primeiro post, colocado por ti, tem lá contactos.

falei com a forista Lau_Maia que me disse que este menino ia este fim de semana para um lar, só o podemos dar como adoptado quando vir que é definitivo ou não.

Vamos torcer por ele

:arrow:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mai 27, 2007 12:23 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Rita, não existe nenhum contacto para onde possas ligar a saber deste cão?
No primeiro post, colocado por ti, tem lá contactos.

falei com a forista Lau_Maia que me disse que este menino ia este fim de semana para um lar, só o podemos dar como adoptado quando vir que é definitivo ou não.

Vamos torcer por ele

:arrow:
Muito bem, o post foi colocado por mim, mas esta situação não foi divulgada por mim, nem acompanhada por mim, apenas quis ajudar nesta causa, até porque este tipo de coisas deveriam ser só divulgadas nos classificados e eu tenho aberto excepção, porque acho que por aqui a situação pode ser mais vista e assim estes meninos conseguírem mais chances de uma nova vida.

Ficarei a torcer por ele, é que o motivo da minha insistência é muito simples, tenho recebido alguns pedidos de Boxers para adopção e não queria que este menino caísse no esquecimento.
<p>Joana Gonçalves</p>

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 27, 2007 12:34 am

Olá Joana,
Este menino esta a ser divulgado por várias pessoas e em vários foruns, por vezes falo com a forista lau_maia que acompanha de perto o caso do Gil.

Espero que desta vez, ele seja mesmo adoptado e muito bem adoptado que bem merece :arrow:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mai 27, 2007 12:36 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Olá Joana,
Este menino esta a ser divulgado por várias pessoas e em vários foruns, por vezes falo com a forista lau_maia que acompanha de perto o caso do Gil.

Espero que desta vez, ele seja mesmo adoptado e muito bem adoptado que bem merece :arrow:
Esperemos... Também estou a torcer para que sim, que seja desta... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 27, 2007 12:38 am

JoanaGoncalves Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Olá Joana,

Esperemos... Também estou a torcer para que sim, que seja desta... ;)
É um doce este menino.

Ai se eu pudesse... :( :cry: :?
Bloqueado

Voltar para “Boxer”