GIL- Boxer procura dono com urgencia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mai 27, 2007 12:40 am

Se ele voltar, recebi hoje um apelo de uma senhora que quer um até dois anos de idade.... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo mai 27, 2007 3:07 pm

Ola!

Bem eu tenho o namorado da minha irma interessado num boxer.

Nos os tres (ele, a minha irma e eu) estudamos no Porto mas somos de Viana do Castelo.

O caozinho esta em Valongo ou ja esta noutro lugar?

É que o namorado da minha irma tem um cao (novito, cerca de 8 meses) mas adora boxers. Este aqui talvez lhe interessasse.

O cachorro tem, agora, que idade? Qual o temperamento?

É arraçado ou puro?

De-me informaçoes sobre ele para eu poder falar com o rapz e, quem sabe, ele o queira.

É que o meu pai (que vive em espanha) tinha-lhe prometido um boxer. Agora ja nao lho dá pois arranoju um amigo (que tambem vive em espanha) para ficar com ele. E o rapaz estava mesmo interessado num boxer e ficou muito triste.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mai 27, 2007 6:28 pm

O caozinho esta em Valongo ou ja esta noutro lugar?
Olá Boa tarde,
O Gil estava em Alfena, mas como disse anteriormente ia este fim de semana para uma casa, não sei como correu adaptação dele ao novo lar.

O cachorro tem, agora, que idade? Qual o temperamento?
Não sabemos a idade dele ao certo, mas é novo, ainda faz xixi à cadela.
É amoroso, da-se lindamente com crianças.
É arraçado ou puro?
Para ser puro teria de ter LOP como não temos LOP direi que é um belo rafeirinho muito parecido e com caracteristicas de Boxer.
De-me informaçoes sobre ele para eu poder falar com o rapz e, quem sabe, ele o queira.
Diga uma coisa, o namorado da sua irmã tem conhecimento da raça?
Ou gosto porque gosta?

Um Boxer não é um cão qualquer, este menino já sofreu muito, ser abandonado novamente será um risco que não queremos que corra.

Tentarei saber noticias dele, e dir-lhe-ei.
Se quiser telefone para os contactos que estão no primeiro Post e tente saber mais.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

segunda mai 28, 2007 10:00 pm

:lol: estou ansiosa por ve-lo outra vez!
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça mai 29, 2007 10:45 am

Tem conhecimento da raça. É a raça favorita dele e, tanto quanto eu sei, adora animais. Caes especialmente. =O)

Se o caozinho ja esta numa nova familia, fico contente. resta-me investigar para ver se encontro um boxer (rafeiro ou puro, tanto faz) para o rapaz. De qualquer forma nao ha pressa. Se calhar é mesmo melhor esperar um mes, quando ele terminar os exames e for para casa. :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 29, 2007 12:56 pm

Adoptadissimo :lol:

Recebi um email com um Boxer em Oliveira do Douro para adopção, de-me o seu email que reencaminho :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 29, 2007 1:29 pm

;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”