Ainda não vou "desbobinar" nomes mas...o Arak está a ser treinado por pessoas fantásticas.
Devido a eu não ter carta e assim ser assidua nas aulas diárias, o menino ficou em regime de internato e amanhã já o vou puder ver, está a reagir mt bem ao treino e pelos contactos que tenho feito nem acredito naquilo que ele já faz e obedece...realmente quem sabe sabe e quem não sabe arreia (este ultimo é mais o meu caso

As minhas expectativas foram superadas e pelos vistos tambem as do treinador pq o tem elogiado ( e ando toda babadinha), e para além disso só o deveria ir ver na proxima 4ª... se amanhã vou estar com ele....deve ser bom sinal

Agora que o Arak está a ter "tratamento completo" penso que se irá iniciar a 2ª fase: Treino dos donos, começo a pensar que talvez este seja o mais dificil, por outro lado acho que ao vê-lo controlado ganharei confiança e a minha atitude mudará e o nervoso desaparecerá.
Estou cheia de saudades dele e expectante pois sinto e acredito que tenho o meu cão mudado e que a partir de agora tenho cão para me acompanhar a todo lado.
Bem vou dar por findo o testamento e amanhã "direi" como o meu nino está

Abraços a tds
Vera