Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

sábado mar 13, 2004 12:42 pm

Boa tarde :)

Ainda não vou "desbobinar" nomes mas...o Arak está a ser treinado por pessoas fantásticas.

Devido a eu não ter carta e assim ser assidua nas aulas diárias, o menino ficou em regime de internato e amanhã já o vou puder ver, está a reagir mt bem ao treino e pelos contactos que tenho feito nem acredito naquilo que ele já faz e obedece...realmente quem sabe sabe e quem não sabe arreia (este ultimo é mais o meu caso ;) )

As minhas expectativas foram superadas e pelos vistos tambem as do treinador pq o tem elogiado ( e ando toda babadinha), e para além disso só o deveria ir ver na proxima 4ª... se amanhã vou estar com ele....deve ser bom sinal :D :D :D

Agora que o Arak está a ter "tratamento completo" penso que se irá iniciar a 2ª fase: Treino dos donos, começo a pensar que talvez este seja o mais dificil, por outro lado acho que ao vê-lo controlado ganharei confiança e a minha atitude mudará e o nervoso desaparecerá.

Estou cheia de saudades dele e expectante pois sinto e acredito que tenho o meu cão mudado e que a partir de agora tenho cão para me acompanhar a todo lado.

Bem vou dar por findo o testamento e amanhã "direi" como o meu nino está ;)

Abraços a tds

Vera
Vera
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 14, 2004 10:55 am

Arakinha Escreveu: Boa tarde )

Ainda não vou "desbobinar" nomes mas...o Arak está a ser treinado por pessoas fantásticas.

Devido a eu não ter carta e assim ser assidua nas aulas diárias, o menino ficou em regime de internato e amanhã já o vou puder ver, está a reagir mt bem ao treino e pelos contactos que tenho feito nem acredito naquilo que ele já faz e obedece...realmente quem sabe sabe e quem não sabe arreia (este ultimo é mais o meu caso ;) )

As minhas expectativas foram superadas e pelos vistos tambem as do treinador pq o tem elogiado ( e ando toda babadinha), e para além disso só o deveria ir ver na proxima 4ª... se amanhã vou estar com ele....deve ser bom sinal D D D

Agora que o Arak está a ter "tratamento completo" penso que se irá iniciar a 2ª fase Treino dos donos, começo a pensar que talvez este seja o mais dificil, por outro lado acho que ao vê-lo controlado ganharei confiança e a minha atitude mudará e o nervoso desaparecerá.

Estou cheia de saudades dele e expectante pois sinto e acredito que tenho o meu cão mudado e que a partir de agora tenho cão para me acompanhar a todo lado.

Bem vou dar por findo o testamento e amanhã "direi" como o meu nino está ;)

Abraços a tds

Vera
Já sabes que esta tua amiga quer saber tudo, tudo, tudo! :p

Aliás... Ai de ti que não me contes!!!!

Para a proxima como o frango todo!!!!! LLLOOOOOOOOOOLLLL

8) 8) 8) 8) 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quarta mar 24, 2004 12:48 am

Boas noites

Fartinha de tentar colocar aqui fotos do meu nino em plena aula mas....não consigo :oops: :oops: :oops:

Ele está divinal e recomenda-se :D :D :D

Até já me obedece looooooooooooool

Bem...vou tentar novamente

Vera
Vera
Responder

Voltar para “Boxer”