cgtorres Escreveu:
Peço desculpa se me expremi erradamente, nunca quis ofender nem minimizar as qualidades o Czar, não era essa a minha intenção.
Para mim está tudo esclarecidissimo!
É a falar que uma pessoa se entende...neste caso a escrever...
Sobre eu errar na espectativa desta ninhada, nunca quiz dizer que eu nunca quiz cruzar o Czar com a Riskas, a Riskas não é perfeita mas também nenhum boxer o é(se não a criação não tinha piada nenhuma, aliás bastavam clones)... Como já tive o prazer de te explicar, a tua Riskas tem algumas caracteristicas das quais eu gostei e sempre pensei por experiencia de outras ninhadas que alguns defeitos ficassem melhorados pelo Czar e vice versa(da riskas para o Czar)... Não posso dizer que os cachorros que sairam são perfeitos porque estaria a mentir, mas se queres que te diga tenho visto muito piores que os nossos "netos" que acho que são umas gracinhas, tal como tu...
Sobre a questão do Boxer com o chanfro muito curto para compensar um chanfro muito comprido... isso por vezes não é muito linear, porque já vi algumas ninhadas em que ambos os prosnitores tinham chanfros curtos e que dessa ninhada sairam cachorritos completamente opostos... mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista pois eu também penso assim...
Anafil,
Posso fazer um comentario?
A foto que tem no seu avatar é uma maravilha que cabecinha mais linda...

Vou ficar então á espera que as fotos fiquem disponiveis do seu album!
E claro que teria todo o gosto do mundo em conhece-la pessoalmente também....
Aliás gostava de fazer mais um encontro boxerista, mas que desta vez toda a gente fosse e respectivos canitos...
Akan_Thor,
A minha opinião sobre o thor.... Não vais querer ouvir mais uma vez pois não? Eu adoro os meus "netinhos".... :p
PS- e vê lá se sabes os contactos da tal escola em coimbra porque tenho algumas pessoas interessadas.... aliás se puderes dá uma telefonadela para me dares isso com urgencia...
Iflavio,
Vê mas é se da proxima vez que se combinar algo, tens o carro em condições para poderes aparecer também no encontro que iremos combinar futuramente... Aí prometo que levo o Czar para tu veres!