Ninhada boxer URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 20, 2005 8:03 am

Pois pedro mas nem para ele foi inteligente porque note...
Deveria ter logo informado o dono de que iria gastar € porque teria de proceder ao corte de caudas dos cachorrinhos logo nos primeiros dias de vida... Não era?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
hugoj
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2005 2:22 pm

quarta abr 20, 2005 9:23 am

:D :D :D

Muito obrigado lindalba não precisa de se desculpar pois todos temos a nossa vida para tratar

E não custou nada pois não?

Entertanto fui fuzilado
:(

Na sexta feira vou ao Vet cortar as caudas tornei a ligar para la e disse porque so se corta as caudas passado 8 dias ,tenho-me informado e "dizem" ser aos 2 3 dias e a resposta que obtive:

Nós aqui cortamos aos 8 dias se alguem disse isso não sabe o que diz

Continuo a dizer cada Vet diz uma coisa diferente

Obrigado a todos

Cumprimentos
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 20, 2005 1:01 pm

hugoj Escreveu: Na sexta feira vou ao Vet cortar as caudas tornei a ligar para la e disse porque so se corta as caudas passado 8 dias ,tenho-me informado e "dizem" ser aos 2 3 dias e a resposta que obtive

Nós aqui cortamos aos 8 dias se alguem disse isso não sabe o que diz
Assim facturarão "anestesia x nº cachorros", algo desnecessário se efectuado até ao 5º dia. Mas de certa forma estamos nas mãos deles, né ??
è um negócio como qualquer outro.

Espero que tudo corra bem e que nenhum dos cachorros reaja negativamente à anestesia.

Quanto ao resto, penso que a "exposição excessiva à arca de noé" por vezes cria saturação/impaciência nalguns foristas. Mas normalmente são bem intencionados, isto é, pensam primeiro no bem estar dos cães.
Os filmes e os comentários gratuitos é que ...
Imagem
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
hugoj
Membro Júnior

quarta abr 20, 2005 3:56 pm

Viva lindalba!

Sou exatamente da sua opinião estamos na mão deles ainda ontem contactei outro Vet pois antes de fazer qualquer coisa gosto de ouvir varias opiniões e este Vet disse-me que teria que ser ao 2, 3 dia e levam na mesma anastesia local 1º cão 25 € e os outros a seguir 13€ o meu Vet é passado 8 dias tambem asnastesia local 10€ cada um vá se lá entender isto digam o que disserem é um aproveitamento tenho outro exemplo quando levei a Tica para este Vet atual ele passou-se com o nº de vacinas repetidas que a minha cadela tinha levado por isso estou pouco crente no que os vets dizem eu vou VENDAR os cachorros para dar para as despesas mas no entanto dou prioridade a amigos e conhecidos e exijo que tenha condições e digo-lhe mais com compromisso de os ver de longe a longe é muita responsabilidade para mim

è a ganancia €€€€€€ que faz aqueles pobres cachorrinhos estarem em condições horriveis nos lojistas, preferia dar os cachorros a pessoas equilibradas e que realmente gostem de animais do que vender para essas prisões

Descupem este testamento mas ainda estou revoltado pela maneira que trataram alguns foristas na arca de noe

Um abraço obrigado
RuiBorges
Membro
Registado: quarta out 09, 2002 1:31 am
Contacto:

sexta mai 13, 2005 5:03 pm

Viva,

Eu vendo os meus cachorrinhos por 500-600 Euros cada um e normalmente perco dinheiro...

Por favor, ensine-me como isso se faz... pagar as despesas...
Descupem este testamento mas ainda estou revoltado pela maneira que trataram alguns foristas na arca de noe
Não gostou das respostas que obteve??
É NATURAL !! EU DETESTEI AS PERGUNTAS QUE FEZ, SÃO PERGUNTAS DE ALGUÉM QUE AINDA NÃO PERCEBEU A ASNEIRA QUE ACABOU DE FAZER!

Indignado(a) ?!? Porra, indignado fico EU !!! Nem sabe quando deve cortar a cauda aos pobres animais!!!!

A INTENÇÃO NÃO É OFENDER MAS QUEM SOFRE COM A IGNORANCIA DO CRIADOR/DONO SÃO OS BICHOS !!!!!!! PARA VARIAR !!!!!!!

bolas... Sofre a raça, que só perde com estas coisas, sofrem os bichos, coitados, que não tem culpa nenhuma e sofro eu cada vez que venho ao forúm e vejo disto...
´
É no minimo... TRISTE... MUITO TRISTE.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 15, 2005 8:30 am

Boas.

Acho curioso somente.

1- Não querer anestesia local
2- Não saber nada sobre os animais antes do nascimento ( e isso não quer dizer necessáriamente qie u veterinário não esclareceu, 99,9% das vezes quer dizer que a pessoa não foi ao veterinário, para mais somente começou a saber preços do corte de cauda... agora...)

O Mário Lindalba fala em filmes ? Meu caro, filmes não são na arca com as pessoas a chamar esta gente à razão de não se terem preocupado com nada em tempo útil.

Filmes é pessoas assim a irem de urgência ao veterinário porque a cadela está em trabalho de parto há dois dias, ou porque tentou cortar a cauda com um elástico em casa e correu mal, ou porque a cadela não reage ou os cachorros estão mortos...

Isso sim, é filme, mas um filme realista...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 16, 2005 1:11 pm

RuiBorges Escreveu: Não gostou das respostas que obteve??
É NATURAL !! EU DETESTEI AS PERGUNTAS QUE FEZ, SÃO PERGUNTAS DE ALGUÉM QUE AINDA NÃO PERCEBEU A ASNEIRA QUE ACABOU DE FAZER!

Indignado(a) ?!? Porra, indignado fico EU !!! Nem sabe quando deve cortar a cauda aos pobres animais!!!!

A INTENÇÃO NÃO É OFENDER MAS QUEM SOFRE COM A IGNORANCIA DO CRIADOR/DONO SÃO OS BICHOS !!!!!!! PARA VARIAR !!!!!!!

bolas... Sofre a raça, que só perde com estas coisas, sofrem os bichos, coitados, que não tem culpa nenhuma e sofro eu cada vez que venho ao forúm e vejo disto...
Olá meu caro Rui.
Calma.
Respira fundo.
Faz umas férias da Arca. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pensa que menos de 10% dos conselhos que aqui tentamos transmitir com a melhor das boas vontades colhem algum tipo de resultados práticos.
No dia seguinte aparecerão outros a cometer os mesmos erros e a repetir exactamente as mesmas questões.

Mas teremos de supor que a ínfima parte que resultará de positivo poderá beneficiar precisamente alguns dos CÃES que doutra forma poderiam sofrer (ainda)mais.
Isso é o que importa e que deveremos pensar.

CasadeAnaval Escreveu: O Mário Lindalba fala em filmes ? Meu caro, filmes não são na arca com as pessoas a chamar esta gente à razão de não se terem preocupado com nada em tempo útil.
Filmes é pessoas assim a irem de urgência ao veterinário porque a cadela está em trabalho de parto há dois dias, ou porque tentou cortar a cauda com um elástico em casa e correu mal, ou porque a cadela não reage ou os cachorros estão mortos...
Isso sim, é filme, mas um filme realista...
Enquanto alguns mais experientes persistirem em (re)tratarem os iniciados por “esta gente” , temo que os resultados de tanto empenho realista deverão ser muito escassos.

Mas cada um tem a sua maneira de dialogar.
E todos teremos os nossos dias de (im)paciência.
Por vezes evito escrever aqui o que me apetece, precisamente porque penso que alguns dos melindres que aqui podemos infligir poderão reflectir-se no tratamento que alguns donos irão proporcionar aos seus cães.

Um abraço
:lol:
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
hugoj
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 1:21 pm

Viva!

Sr RUI BORGES se perde dinheiro com os cachorros para que faz criação? Olhe eu vou vendar os meus por 150€ e é evidente que não paga as despesas mas amenisa as despesas de certa forma mas realmente é um conselho que lhe dou gratuitamente faça umas ferias

Para quem me ajudou obrigado pois os cachorros ja tem 1 mês e 10 dias e estão muito bem o vet cortou a cauda com anastesia local levaram uns pontinhos 5 estrelas estão lindissimos, quando forem embora vai-me custar imenso pois já me apaixonei, apesar de darem muito trabalho e despesa é gratificante ve-los crescer e saudaveis sempre na brincadeira ,são cá umas pestes eh eh, já comem ração pupie tal como a mãe tambem lhes dou leite da roy cannin para cachorro para alem de ainda mamarem

Um abraço
hugoj
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 1:34 pm

Viva!

Sr RUI BORGES se perde dinheiro com os cachorros para que faz criação? Olhe eu vou vendar os meus por 150€ e é evidente que não paga as despesas mas amenisa as despesas de certa forma mas realmente é um conselho que lhe dou gratuitamente faça umas ferias

Para quem me ajudou obrigado pois os cachorros ja tem 1 mês e 10 dias e estão muito bem o vet cortou a cauda com anastesia local levaram uns pontinhos 5 estrelas estão lindissimos, quando forem embora vai-me custar imenso pois já me apaixonei, apesar de darem muito trabalho e despesa é gratificante ve-los crescer e saudaveis sempre na brincadeira ,são cá umas pestes eh eh, já comem ração pupie tal como a mãe tambem lhes dou leite da roy cannin para cachorro para alem de ainda mamarem

Um abraço
hugoj
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 1:38 pm

Viva!

Um abraço
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta mai 26, 2005 9:06 am

hugoj Escreveu: Viva!

Sr RUI BORGES se perde dinheiro com os cachorros para que faz criação? Olhe eu vou vendar os meus por 150€ e é evidente que não paga as despesas mas amenisa as despesas de certa forma mas realmente é um conselho que lhe dou gratuitamente faça umas ferias ...
O Rui Borges (o Rui desculpe por me meter mas é uma vergonha) fará criação por gostar dos cães, de contribuir para a evolução da raça com exemplares bons seguindo o estalão e dispondo de todos os meios e condições. È pelo prazer que tem e pela responsabildade que sente.

Quem lhe dera ser como ele...

E é lamentável que faça aqui pub dos cães quem tem para vender, leia as normas, anuncios são nos classificados.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
hugoj
Membro Júnior

sexta mai 27, 2005 10:27 am

Eu tambem
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta mai 27, 2005 3:35 pm

hugoj Escreveu: Eu tambem
Não parece... pelo que diz fazer...
Responder

Voltar para “Boxer”