A minha Emma tem 5 meses e pesa 18,5 kg's.
Só come quando lhe apetece...
Peso de boxer de 5 meses
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
16,5...o pirralho só tem 15 meses
vou começar a dar-lhe sopas de vinho, cozido à portuguesa, feijoada à trasmontana e doce d'avó!!! e vocês vão ver o que é engordar... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pedro não... Ai ficaria obeso... e já nem corria.. rebolava!

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Olá a todos!
Eu não costumo escrever neste fórum mas sou leitora assídua.
Tenho um boxer (JimmY) com 6 meses e como é o 1º tenho algumas dúvidas.
Como falaram acerca do peso fiquei um pouco pensativa. O Jimmy pesa cerca de 27 Kg mas n o acho gordo.
A criadora disse que até fazer um ano que podia deixa-lo comer à vontade e aconselhou a ração Eukanuba.
Os pais do Jimmy tb são grandes e penso que o pai pesa cerca de 40Kg.
De facto o Jimmy está saudável.. energético, brincalhão e com o pêlo brilhante, mas n sei até que ponto é q posso ver se está pesado demais.. (Sim, já consultei a tabela aconselhada no site e está de acordo com o normal)
Uma outra duvida q tenho é q qd o Jimmy veio para casa reparei q a cauda está cortada...de menos. Tem mais ou menos 7 cm.
O meu pai n quis nem sequer pensar em cortá-la...
Tb gostava de ter outro Boxer mas já me disseram que o melhor é ter um fêmea prq normalmente 2 machos juntos dão problemas? É verdade?
Já agora podem esclarecer-me sobre o LOP (livro de origens português não?) e o Pedigree. Quais as diferenças?
Gostaria que comentassem as minhas dúvidas.

Eu não costumo escrever neste fórum mas sou leitora assídua.
Tenho um boxer (JimmY) com 6 meses e como é o 1º tenho algumas dúvidas.
Como falaram acerca do peso fiquei um pouco pensativa. O Jimmy pesa cerca de 27 Kg mas n o acho gordo.
A criadora disse que até fazer um ano que podia deixa-lo comer à vontade e aconselhou a ração Eukanuba.
Os pais do Jimmy tb são grandes e penso que o pai pesa cerca de 40Kg.
De facto o Jimmy está saudável.. energético, brincalhão e com o pêlo brilhante, mas n sei até que ponto é q posso ver se está pesado demais.. (Sim, já consultei a tabela aconselhada no site e está de acordo com o normal)
Uma outra duvida q tenho é q qd o Jimmy veio para casa reparei q a cauda está cortada...de menos. Tem mais ou menos 7 cm.
O meu pai n quis nem sequer pensar em cortá-la...
Tb gostava de ter outro Boxer mas já me disseram que o melhor é ter um fêmea prq normalmente 2 machos juntos dão problemas? É verdade?
Já agora podem esclarecer-me sobre o LOP (livro de origens português não?) e o Pedigree. Quais as diferenças?
Gostaria que comentassem as minhas dúvidas.