estou preocupada... O que será aquilo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Mantas
Registado: sexta nov 04, 2005 10:04 am

sexta nov 04, 2005 10:37 am

Olá Carina! Aproveito o teu tópico para fazer uma pergunta acerca de algo que me anda a inquietar no meu boxer.

Mas antes de mais, vais ver que tudo vai correr bem no dia 9.
Nesse dia estarei a torcer pelo Sllash! :)

Então é assim... O meu boxer ultimamente tem aparecido com um pingo verde na ponta do pénis.

Ao ínicio pensei que fosse algum sintoma do género da puberdade, pois ele andava entusiasmado com as cadelas da vizinhança.
Mas como este sintoma se tem tornado frequente, ando a ficar preocupado.
Contudo, ele não demonstra nenhuma fraqueza, ou outro qualquer sintoma estranho no comportamento. Simplesmente são aqueles pingos verdes que vão aparecendo.

Alguém sabe o que será?
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

sexta nov 04, 2005 1:09 pm

Quanto a esse pingo verde é normal, o meu Sllash tem 3 anos e meio e desde (mais ou menos) que tem um ano que tem esse pingo esverdeado. lembro-me que na altura perguntei ao vet e ele disse-me que é perfeitamente normal, que uns cães têm outros não, é um muco criado naturalmente, é normal, não há razão para se preocupar.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta nov 04, 2005 2:35 pm

Ola!
O meu Anuk tambem tem!!! O vet tambem me disse que era normal, para não me preocupar
nevess
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 8:59 am

Estamos quase a chegar ao dia 9....
Como é que esta o menino???
Carina_Antunes
Membro

segunda nov 07, 2005 12:24 pm

Não há dia em que eu não pense na próxima quarta-feira :|
para ele está tudo bem... não se queixa de nada... até parece que não é nada com ele.. ;)

Na quarta-feira vou para lá às 9h (para lá estar mais ou menos às 10h) e depois fico por lá. A vet disse que o podia deixar lá e depois ir lá buscá-lo ao fim do dia, mas custa-me deixar o meu menino lá sózinho tanto tempo, e depois, quando ele estiver a acordar, quero estar com ele. Aproveito e vou dar uma voltinha por Torres vedras, enquanto a cirurgia decorre. Estou ansiosa... :(
Carina_Antunes
Membro

segunda nov 07, 2005 12:27 pm

(retirada)
Última edição por Carina_Antunes em segunda nov 07, 2005 1:01 pm, editado 3 vezes no total.
nevess
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 12:49 pm

Ola Carina,

Não se preocupe que vai correr tudo bem!!! Estamos todos consigo!!! Ficamos a espera de noticias do menino.
;)

Não consigo ver as fotos :cry:
Carina_Antunes
Membro

segunda nov 07, 2005 1:17 pm

nevess Escreveu: Não consigo ver as fotos :cry:
pois... eu também deixei de as conseguir ver, por isso retirei-as, para não estar a ocupar espaço. coloquei-as no meu albúm, mas acho que ainda não estão disponíveis. Quando estiverem eu digo, para poder dar uma espreitadela às beldades que o meu sllash fez (na sua estreia ;) )

Obrigado pelo apoio.
nevess
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 3:03 pm

:lol: :lol:
Ok! Fico a espera
Carina_Antunes
Membro

quarta nov 09, 2005 11:41 pm

a operação correu bem, o meu Sllash portou-se como um matulão... Só que tiveram de amoutar o dedo :( , porque se não o fizessem podia, daqui a um mês ou dois, voltar a aparecer mastocitomas... foi um mal necessário. Mas correu tudo muito bem, os veterinários (3) foram exemplares e trataram muito bem dele. quando o fui buscar, duas horas depois da operação, nem parecia que tinha levado anestesia geral, estava radiante e aos pulos por me ver, como sempre. Agora só espero que ele não tire o penso, é que hoje, à experiência, não trouxe colar (das outras vezes nunca precisou, portou-se sempre bem), vamos lá ver...

Já estou mais descansada.
nevess
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 8:39 am

Bom diaaaaaa!!! :lol:
Ai que bela noticia logo pela manha!!! ;)
Ele agora deve estar cheinho de mimos não? :D
Fico mesmo muito feliz que tenha corrido tudo bem, lamento a amputação do dedo, mas como foi para uma boa causa e como ele não vai deixar de ser menos cão por isso....ha que seguir em frente e ter o cuidade então de ele não tirar o penso.
Uma boa recuperação para o seu menino valente!!! Muitas "festinhas" para ele :lol:
Carina_Antunes
Membro

quinta nov 10, 2005 10:29 am

Obrigado...
Sim realmente agora são só mimos para ele... e ele todo contente... E

Pelo menos esta noite portou-se bem, não tirou o penso. O meu receio é hoje, que vou para à escola às 13 h e só chega gente a casa por volta das 19h. Já lhe comprtei uma bolinha daquelas que se põe comida lá dentro para ele se entreter e não gastar o tempo a tentar tirar o penso. vamos lá ver....
nevess
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 10:52 am

Esperamos então que ele se porte bem até la!!! ;)
nevess
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 3:25 pm

Então, o "nosso" menino teve juizo??? Portou-se bem??? :D
Carina_Antunes
Membro

sexta nov 11, 2005 12:04 am

portou-se muito bem. O penso está intacto. amanhã vai mudar o penso, aí é que eu vou ver como aquilo ficou. A vet diz que como é um dos dedos mais pequenos não lhe vai fazer tanta "falta" (falta faz sempre claro, senão não o tinha).
Hoje, como já não está sob o efeito do analgéscio que elas lhe deram, já andava com a pata no ar, só de vez em quando é que a assenta, mas eu acho que agora vai com calma, é mais a impressão de ter ali uma "coisa estranha" embrulhada à volta da pata.

Obrigado mais uma vez pelo apoio.

E os seus meninos estão todos bem? Como está a ferida do Anuk?
Responder

Voltar para “Boxer”