"Boxer Branco"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 01, 2006 1:54 am

apesar de n ter sido no caso de um boxer, tenho um amigo que comprou um cão a um criador pk o cão ia ser abatido. a situação era esta: o homem era criador de labradores e um dele nasceu todo amarelo mas com uma pequena mancha preta de lado. logo não servia e ia ser abatido :o
o meu amigo dixe logo que o levava pk achou k ñ era justo
fez o melhor :D
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

quinta mar 02, 2006 6:32 pm

A esterilização é feita muito tarde e um criador que pretenda vender o boxer branco não o consegue aguentar tanto tempo porque os futuros donos querem logo os cachorros ainda muito jovens.
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
ahetal
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 12:59 pm

domingo mar 26, 2006 12:13 pm

Eu acho um crime abater um cão à sua nascença só porque nao corresponde à cor habitual ! se fossemos ver todos os cães que nao correspondem ao estalão da raça tínhamos que abater no mínimo 1\3 dos Boxers que aqui estão :evil: ! Os criadores se nao os querem deem-nos ! Há muito boa gente que os quer. Eu jamais compraria um cão a um criador que matasse algum cão à nascença pelas razões já referidas. já por aqui se fez uma distinção entre "criadores" e "fabricantes" e para mim algum dito criador q mate um cão à nascença é um "fabricante" ou quase um assassino, porque traz um ser à vida e em seguida mata-o ! para mim é igual a um fabricante de um produto qualqer produzir algo e como esse algo vem com defeito mandá-lo para o lixo ! è ou não é verdade ??
Com os melhores cumprimentos
Ahetal
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

quinta mar 30, 2006 4:23 pm

Também sou contra o abate dos boxers brancos à nascença. Já tinha ouvido falar do abate à nascença por parte dos criadores, mas na maioria dos casos não passava de especulações. Conheci vários boxers brancos (não albinos) de amigos meus e não vi nada de errado neles e um deles chegou aos 12 anos de idade!!! Estando apartida excluidos para reprodução e não sendo uma cor ademitida pelo standard oficial, a melhor opção seria oferece-los sem o registo no LOP.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 30, 2006 4:39 pm

a melhor opção seria oferece-los sem o registo no LOP.
Isto iria afectar no quê?
Que os donos não os deixassem cruzar? :roll: Não me parece
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patricia_pm
Membro Júnior
Registado: quarta mar 29, 2006 7:29 pm

quinta mar 30, 2006 4:55 pm

Sei que a pergunta qe vou fazer pode parecer um pouco basica, mas realmente caes nao era mesmo a minha area (pelo menos até agora).
Mesmo um boxer complectamente branco, tem pelo menos a ponta do nariz preta desde a nascença, ou não?
envinosvera
Membro Júnior
Registado: sábado dez 31, 2005 11:11 am

sábado abr 08, 2006 4:36 pm

Senhor [b]pedrobalei[/b] como é possivel dizer tal barbaridade em relação, aos boxers brancos?!Eu tenho um casal de boxers tigrados e se alguma vez tive-se um branco ele iria ter o mesmo valor que os outros, pois apesar de trazer outra cor isso não o impede de viver.É devido a pensamentos desses que muitos animais quando tem alguma deficiencia são postos na rua.

[b]Coloco-lhe uma pregunta, se nasce-se com alguma defeciencia gostava de ter sido abatido?[/b]

O senhor não gosta de cães só gosta dos pedigris e fama que eles trazem com eles, mais nada, porque se gosta-se não diria uma barbaridade dessas muito menos em publico.Se acha que estraga a raça , basta a pena não os cruzarem, não é precizo mata-los.
envinosvera
Membro Júnior

sábado abr 08, 2006 4:37 pm

Senhor [b]pedrobalei[/b] como é possivel dizer tal barbaridade em relação, aos boxers brancos?!Eu tenho um casal de boxers tigrados e se alguma vez tive-se um branco ele iria ter o mesmo valor que os outros, pois apesar de trazer outra cor isso não o impede de viver.É devido a pensamentos desses que muitos animais quando tem alguma deficiencia são postos na rua.

[b]Coloco-lhe uma pregunta, se nasce-se com alguma defeciencia gostava de ter sido abatido?[/b]

O senhor não gosta de cães só gosta dos pedigris e fama que eles trazem com eles, mais nada, porque se gosta-se não diria uma barbaridade dessas muito menos em publico.Se acha que estraga a raça , basta a pena não os cruzarem, não é precizo mata-los.
envinosvera
Membro Júnior

sábado abr 08, 2006 4:39 pm

pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta abr 20, 2006 8:12 am

como estive sem net só agora posso responder...
Senhor pedrobalei como é possivel dizer tal barbaridade em relação, aos boxers brancos?!
eu não estou a dizer barbaridade...estou a emitir a minha opinião, á qual tenho direito!!!

É devido a pensamentos desses que muitos animais quando tem alguma deficiencia são postos na rua.
se todos pensassem como eu, não existiriam cães de rua!
Coloco-lhe uma pregunta, se nasce-se com alguma defeciencia gostava de ter sido abatido?

sou a favor da eutanásia...será que respondi à sua pergunta??
O senhor não gosta de cães só gosta dos pedigris e fama que eles trazem com eles, mais nada
olhe que não, olhe que não...
basta a pena não os cruzarem, não é precizo mata-los.
e será que o/a senhor/a por exemplo, seria suficientemente reponsável para não cruzar um cão com problemas??
Responder

Voltar para “Boxer”