Boxer e gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 22, 2007 3:54 am

É como os de cá de casa, são exactamente assim, adoram gatos...

Adoram tanto, que uma delas adorava arrancar os pêlos á gata persa(Fei-fei)... O que eu nunca percebi, foi a gata gostar... :o
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta fev 22, 2007 10:20 am

JoanaGoncalves Escreveu: Adoram tanto, que uma delas adorava arrancar os pêlos á gata persa(Fei-fei)... O que eu nunca percebi, foi a gata gostar... :o
Há gostos para tudo!! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo mar 04, 2007 10:35 am

Gostar ou não de gatos depende do temperamento e da educação de ambos! Dos meus boxers (e também outros cães que tive) posso afirmar que na maioria TOLERAVAM os gatos, ou seja, não lhes faziam mal mas tambémnão morriam de amores por eles. Tive um pastor alemão e um siamês que andavam sempre colados e uma boxer que passeava com os gatos na boca (como fazem aos cachorrinhos) :). Mas também tive um boxer que matava tudo o que lhe aparecesse à frente e fizesse "miau" e foi nascido e criado com gatos :?.

Os gatos é que são mais dificeis de se adaptar aos cães e não o contrário, é a minha opinião, pois os gatos tem muito menos paciênca pras tolices dos cães (e principalmente dos boxers!) como jogar à apanhada, ladrar-lhes aos ouvidos e saltar pra cima deles! :lol:

Quanto à Sabiah, foi habituada a tudo, tive um gatinho bébé cá em casa que apenas lhe despertou curiosidade. Vai a casa da minha mãe e não liga muito aos gatos (mas eles ficam ao dobro quando a veêm e trepam pelas paredes!)... Mas já a vi maltratar muito um gato que só não morreu porque teve o bom senso de trepar pela rede do canil acima, quando lá cheguei a Sabiah estava cheia de pêlos e sangue do gato no focinho... Como ficou o gato? Não sei... Ele fugiu como se tivesse fogo no rabo e nunca mais o vi! :? Quando vai à rua comigo se cheira um gato fica possessa e já chegou a mandar uma bela traulitada n cabeça porque tentou perseguir um para debaixo de um carro mas como é óbvio, não cabia! :p
xuca
Membro
Registado: segunda out 02, 2006 12:22 pm

domingo mar 11, 2007 7:24 pm

Regra geral os Boxers não se dão bem com gatos. claro que não há regra sem excepção ! :D
Responder

Voltar para “Boxer”