Anuncio da Treta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 02, 2006 1:06 pm

Biba Xaves, Yupiiii
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado dez 02, 2006 6:55 pm

Há muitas "Cinhas" por esse mundo fora... :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 02, 2006 9:02 pm

Há muitas "Cinhas" por esse mundo fora...
Infelizmente :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda dez 04, 2006 11:52 am

:o :o
Quer dar 2 a um amigo que não tem dinheiro para os comprar?????
E tem dinheiro para tratar deles??? :o :o
Sinceramento :evil:
Pouco ca venho agora, mas fiquei tão chocada com tamanha :o que tive que responder :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 12:36 pm

Olá Sylvie, estás boa?
E o bebe? O Anuk? :lol:
nevess
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 3:07 pm

Ola Ritinha, O Anuk esta em casa dos "Avos" no Algarve a passar ferias ( tive um principio de aborto e o medico aconselhou-me a não fazer esforços ) mas ja estou a morrrrer de saudades dele. Vamos la busca-lo no Natal, pois ja não temho perdido mais sangue e como estou quase a completar os 3 o pior ja passou.
Estou é mesmo super enjooada....é mesmo muito complicado.
Mas de resto esta tudo bem ;)
AndreCorteReal
Membro Júnior
Registado: domingo nov 19, 2006 11:00 pm

segunda dez 04, 2006 4:42 pm

Chocado fico eu de ver isto!

Estão a ofender uma pessoa que tem o direito à liberdade de expressão e opinião...
Mas o pior é que até a moderadora deste forum não consegue ser imparcial nem profissional o suficiente para ficar à margem da discussão!
Como é que podem chamar a isto um forum de discussão quando a moderadora ofende pessoas por não concordar com a opinião das mesmas!!!!!!!!???????
Agora bateram no fundo mesmo!
Isto não é forum! é um grupo elitista de pessoas!
E se não tiveres a mesma opinião das pessoas que o constituem és ofendido e censurado inclusivamente pela Moderadora do Forum!!!!!!!!
Tenham decência os boxers brancos são tão boxers como os vossos!
Aliás já vi fotos de boxers de alguns de vocês que parecem perdigueiros e falam vocês de boxers puros e de LOP.
O meu boxer tb não tem LOP (e sim sei o que é o LOP) pois isso não me interessa, o que me interessa é que o meu cão seja feliz e não que tenha um grande currículo para poder entrar em exposições ou para me andar aqui a gabar como alguns de vocês.
Nenhum cão fica mais feliz por ir a exposições ou por ser campeão!!!!

Acordem para a vida!
asif
Membro Júnior
Registado: terça nov 28, 2006 11:35 pm

segunda dez 04, 2006 4:58 pm

sim concordo plenamente com o Sr. Andre Corte Real..

mas infelizmente ha gente que por ter um cao com LOP pensa que tem um grande cao..

Eu tenho dois boxer um com LOP e filhos do famoso Oliver von bispus e outro nao tem porque e branco mas ambos sao lindos e tenho o mesmo amor pelos dois e nao ando para ai a atacar pessoas..

pois porque muitos de voces que andam a atacar nao tem boxers mas sim tem pseudo boxers..

so tenho pena dos vossos animais porque eles nao podem escolher donos pois se podessem a voces nao escolheriam certamente..
nevess
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 5:36 pm

Que estranho duas pessoas recem chegadas ao mesmo tempo e com opiniões iguais :o :o ehehehehehehe
Sinceramente :o :o
AndreCorteReal
Membro Júnior
Registado: domingo nov 19, 2006 11:00 pm

segunda dez 04, 2006 5:49 pm

Citando: Que estranho duas pessoas recem chegadas ao mesmo tempo e com opiniões iguais ehehehehehehe
Sinceramente

É estranho para si que duas pessoas que nem se conhecem partilhem da mesma opinião???? por sinal contrária à sua!!!
Para sua informação já lancei a questao do boxer branco há um mês, entretanto nunca mais tive tempo de cá voltar, hoje fi-lo e deparo-me com um grupo de pessoas a ofenderem outra por querer cruzar uma boxer branca.
Forum de discussão diz-lhe alguma coisa!? à partida é constituído por pessoas com opiniões divergentes senão não haveria discussão.

Deixe-se de guerrinhas e de ofensas e apanhe lá a sua nave de volta!!!

Com os melhores cumprimentos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 9:07 pm

Para sua informação já lancei a questao do boxer branco há um mês, entretanto nunca mais tive tempo de cá voltar, hoje fi-lo e deparo-me com um grupo de pessoas a ofenderem outra por querer cruzar uma boxer branca.
Aproveite, mata dois coelhos de uma só vez, cruza o seu macho, satisfaz a forista.. oopss a cadela da forista e ainda fica com um herdeiro branco...

Santa Estupidez :roll:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda dez 04, 2006 9:57 pm

É o que eu digo... :roll:

Andamos aqui todos a pregar para os peixinhos á não sei quantos anos e ainda por cima um assunto ja por aqui tão abordado.... :roll:

E depois deve tambem haver aqui alguma taxa de falta de vista porque, esta bem especifico quem começou a ofender quem, portanto, as "palavras duras" vindas de minha parte vieram bem á posteriori dessas mesmas. E eu sou moderadora, mas tb sou forista, portanto dá-me tambem o direito de responder quando sou ofendida.

E agora....

Eu até gostava que me explicassem como cruzando cães so porque apetece, sem qualquer tipo de critérios e sem qualquer tipo de selecção se consegue conservar uma raça.

Que raio tem a ver o amor que sentimos por um cão, com a ascendencia dele e selecção da raça??????(o que me preocupa mais nisto tudo é não se saber ditinguir isto e ainda sou eu que sou acusada de ser elitista, o que é no minimo ridiculo)

Será que AMAR o nosso cão e proporcionar-lhe a melhor vida do mundo significa cruza-lo sempre que apetece, mesmo sabendo que não se está a contribuir em nada para com a raça????

E já agora, desde quando um cão de ascendencia seleccionada significa sempre que é bom reprodutor????(daqui depreende-se logo muita coisa...:roll:)
Será que afinal já chegámos a exemplares perfeitos e eu não sabia?????:o :o :o É porque se tiver-mos um cão filho de campeões significar que seja optimo para reprodução, todos os criadores podem acabar com tudo que ja se chegou ao fim do objectivo principal, que é chegar a exmplares cada vez mais perfeitos de acordo com o estlão e mais saudaveis. Dhu!!!!:roll:

Os exemplares brancos, ESTÃO FORA DO ESTALÃO TAL COMO OS EXEMPLARES PRETOS, PORTANTO NÃO DEVEM SER REPRODUZIDOS E PONTO FINAL! Até porque é muito simples de perceber que se esses cães não têm LOP ou outro registo em algum livro de origens de outro país, não é possivel adivinhar o que se passou na ascendencia e portanto ao cruzar um cão destes não se esta a seleccionar nada!

Agora será possivel que não se compreenda que QUANDO SE FALA EM ESTALÃO DE RAÇA E PROGRAMAS DE SELECÇÃO DE MODO A BENEFICAR A RAÇA, NÃO SE ESTÁ A FALAR DO AMOR QUE SENTIMOS PELO NOSSO CÃO OU QUE FAZEMOS POR ELE NO DIA-A-DIA??????

E volto a repetir:
Será que AMAR o nosso cão e proporcionar-lhe a melhor vida do mundo significa cruza-lo sempre que apetece, mesmo sabendo que não se está a contribuir em nada para com a raça????

E por fim, se tanto defendem os exemplares brancos e pretendem que sejam aceites façam um trabalho significativo com eles e apresentem-nos ás entidades a quem compete rever os estalões. e a esses sim devem enviar as vosses reclamações todas.(mas como sempre ainda n vi nenhum dos defensores acérrimos destas cores, fazerem alguma coisa realmente seria por elas)... ;)
Última edição por JoanaGoncalves em segunda dez 04, 2006 11:37 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 04, 2006 11:32 pm

AndreCorteReal Escreveu: Chocado fico eu de ver isto!

Estão a ofender uma pessoa que tem o direito à liberdade de expressão e opinião...
Mas o pior é que até a moderadora deste forum não consegue ser imparcial nem profissional o suficiente para ficar à margem da discussão!
Como é que podem chamar a isto um forum de discussão quando a moderadora ofende pessoas por não concordar com a opinião das mesmas!!!!!!!!???????
Agora bateram no fundo mesmo!
Isto não é forum! é um grupo elitista de pessoas!
E se não tiveres a mesma opinião das pessoas que o constituem és ofendido e censurado inclusivamente pela Moderadora do Forum!!!!!!!!
Sinceramente não vejo qual a questão ... a moderadore deste forúm, antes de ser moderadora é utilizadora do mesmo e como tal tem tanto direito a opinião como você

Segundo, apenas seria criticavel, se ela (a moderadora) utilizasse os seus poderes para algum menos etico. Tal não aconteceu, portanto não percebo qual a sua indignação.

Se se dirigir à homepage da Arca tem lá um livro de reclamações. Bote-lhe

Tenham decência os boxers brancos são tão boxers como os vossos!
Aliás já vi fotos de boxers de alguns de vocês que parecem perdigueiros e falam vocês de boxers puros e de LOP.
O meu boxer tb não tem LOP (e sim sei o que é o LOP) pois isso não me interessa, o que me interessa é que o meu cão seja feliz e não que tenha um grande currículo para poder entrar em exposições ou para me andar aqui a gabar como alguns de vocês.
Nenhum cão fica mais feliz por ir a exposições ou por ser campeão!!!!

Acordem para a vida!
Então se o LOP e afins são assim tão insignificantes não percebo porque razão andou a abrir topicos e a defender a inserção dos brancos no LOP e no estalão.

Tambem ainda não percebi é qual a logica de reproduzir ou registar um boxer branco ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
asif
Membro Júnior
Registado: terça nov 28, 2006 11:35 pm

segunda dez 04, 2006 11:49 pm

ai isto e para rir so pode..

agora vao me dizer que o Oliver-jonas Von Bispus que e so multi campeao do mundo, “CAMPEÃO da EUROPA, CACIB+BOB”, “CAMPEÃO de Portugal, CAMPEÃO da Finlândia, Campeão Portugal, CAMPEÃO INTERNACIONAL", Expo. Nac. Sintra 29/07/06 (Kirsi Laamanen) 1º Exc. CAC, BOB, Melhor do 2º Grupo, Expo. Int. Sintra 30/07/06 (Christiane Lafay) 1º Exc. CACIB, BOB, Melhor do 2º Grupo, Expo. Int. Lisboa 08/07/06, 1º Exc. CAC, CACIB, Prémio de Raça, 2º do 2º Grupo...
2º Exc. Cl. Aberta ATIBOX 2006, Lisboa
1º Exc. CAC, Especial Boxer na Expo. Int.Coimbra 2005
1º Exc. CAC, Especial Boxer na Expo.Nac. Pombal 2005
1º Exc., CAC-QC ,Melhor macho Tigrado, Exposição Canina Int. Lisboa 25-26 Junho 2005
3º Exc., ATIBOX CROÁCIA 2005
1º M.B. Puppy, Jahersieger Portugal ( F. Siegelstein )
1º Exc. Júnior, Special B.C.P. Tavira ( Margarida Correia )
1º Exc. CACIB, Expo. Int. Porto ( Igor Selimovic )
1º Exc. CACIB, B.O.B., Expo. Int. V.F.Xira ( C. Lafay )
1º Exc. CAC, B.O.B., Expo. Nac. Penafiel ( D. Giorgio )
1º Exc. C.A.C.I.B., Expo. Int. Viana do Castelo ( Alenka Cerne )
3º Exc. ATIBOX, Croácia 2005, ( V. Jezek )

e muitos mais outros titulos seja um mau cao.. :o

agora e que percebo porque e que me disseram que era uma perda de tempo este forun..

pois encontramos aqui pessoas que nunca viram um boxer na vida a opinar sobre um assunto que ate os melhore criadores do mundo estao a vender os boxers branco e pretos..

mas depois vem pessoas para aqui dizer-me que o CH. EURO Oliver-Jones von Bispus que e um mau cao...

infelizmente sao estas as pessoas que temos no mundo a conviver com os pobres dos bichinhos...

e caso nao saibam ja varios criadores se fizeram ouvir em relaçao aos boxers brancos e pretos para serem aceites no estalao da raça..
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda dez 04, 2006 11:49 pm

caro forista
eu tambem tenho direito à minha liberdade de expressão e opinião...ou não?? eu por descordar com alguem tenho de me calar é!! porque posso ferir alguem!!! ou ofender alguem!! pobrezinhos
Mas o pior é que até a moderadora deste forum não consegue ser imparcial nem profissional o suficiente para ficar à margem da discussão
onde anda a liberdade de expressão??? que vocês fala!!! só algum podem tem esse direito!!!
a moderadora por ser uma profissional é deu a sua opinião... olha amigo tem muito ainda aprender...

por ter um oxer é que defendo os cruzamentos não ao acaso... pra evitar esses perdigueiros... mas parece que ha por ai muita boa gente qque quer mais desses perdigueiros!!! e vocês ainda defende isso?? não entendo!! se quer defender os boxers brancos com alguma qualidadee quer que entre no estalão.. não pode pensar assim!! não é?
para me andar aqui a gabar como alguns de vocês.
onde viu aki alguem deste forum a gabar-se??? diga me?? os seus comentarios nem tem fundamentos..
so tenho pena dos vossos animais porque eles nao podem escolher donos pois se podessem a voces nao escolheriam certamente..
duvido que vocês gastaria mais de 210€ por mês por uma oxer!! como eu o faço!! iria logo abate-la!! aposto!!e ainda fala de amor!! por favor!!! essa minha oxer tem os problemas que tem.. graça a pessoa que só pensam em criar pra fazer €.( pessoas como a forista xaves).... para evitar que situação semelhante se volte a repetir por isso defendo a minha opinão....
e quem não gostar paciência..
um abraço
;)
Bloqueado

Voltar para “Boxer”