Biba Xaves, Yupiiii

Moderador: JoanaGoncalves
Biba Xaves, Yupiiii
InfelizmenteHá muitas "Cinhas" por esse mundo fora...
Aproveite, mata dois coelhos de uma só vez, cruza o seu macho, satisfaz a forista.. oopss a cadela da forista e ainda fica com um herdeiro branco...Para sua informação já lancei a questao do boxer branco há um mês, entretanto nunca mais tive tempo de cá voltar, hoje fi-lo e deparo-me com um grupo de pessoas a ofenderem outra por querer cruzar uma boxer branca.
Sinceramente não vejo qual a questão ... a moderadore deste forúm, antes de ser moderadora é utilizadora do mesmo e como tal tem tanto direito a opinião como vocêAndreCorteReal Escreveu: Chocado fico eu de ver isto!
Estão a ofender uma pessoa que tem o direito à liberdade de expressão e opinião...
Mas o pior é que até a moderadora deste forum não consegue ser imparcial nem profissional o suficiente para ficar à margem da discussão!
Como é que podem chamar a isto um forum de discussão quando a moderadora ofende pessoas por não concordar com a opinião das mesmas!!!!!!!!???????
Agora bateram no fundo mesmo!
Isto não é forum! é um grupo elitista de pessoas!
E se não tiveres a mesma opinião das pessoas que o constituem és ofendido e censurado inclusivamente pela Moderadora do Forum!!!!!!!!
Então se o LOP e afins são assim tão insignificantes não percebo porque razão andou a abrir topicos e a defender a inserção dos brancos no LOP e no estalão.Tenham decência os boxers brancos são tão boxers como os vossos!
Aliás já vi fotos de boxers de alguns de vocês que parecem perdigueiros e falam vocês de boxers puros e de LOP.
O meu boxer tb não tem LOP (e sim sei o que é o LOP) pois isso não me interessa, o que me interessa é que o meu cão seja feliz e não que tenha um grande currículo para poder entrar em exposições ou para me andar aqui a gabar como alguns de vocês.
Nenhum cão fica mais feliz por ir a exposições ou por ser campeão!!!!
Acordem para a vida!
eu tambem tenho direito à minha liberdade de expressão e opinião...ou não?? eu por descordar com alguem tenho de me calar é!! porque posso ferir alguem!!! ou ofender alguem!! pobrezinhosEstão a ofender uma pessoa que tem o direito à liberdade de expressão e opinião...
onde anda a liberdade de expressão??? que vocês fala!!! só algum podem tem esse direito!!!Mas o pior é que até a moderadora deste forum não consegue ser imparcial nem profissional o suficiente para ficar à margem da discussão
por ter um oxer é que defendo os cruzamentos não ao acaso... pra evitar esses perdigueiros... mas parece que ha por ai muita boa gente qque quer mais desses perdigueiros!!! e vocês ainda defende isso?? não entendo!! se quer defender os boxers brancos com alguma qualidadee quer que entre no estalão.. não pode pensar assim!! não é?Aliás já vi fotos de boxers de alguns de vocês que parecem perdigueiros e falam vocês de boxers puros e de LOP.
onde viu aki alguem deste forum a gabar-se??? diga me?? os seus comentarios nem tem fundamentos..para me andar aqui a gabar como alguns de vocês.
duvido que vocês gastaria mais de 210€ por mês por uma oxer!! como eu o faço!! iria logo abate-la!! aposto!!e ainda fala de amor!! por favor!!! essa minha oxer tem os problemas que tem.. graça a pessoa que só pensam em criar pra fazer €.( pessoas como a forista xaves).... para evitar que situação semelhante se volte a repetir por isso defendo a minha opinão....so tenho pena dos vossos animais porque eles nao podem escolher donos pois se podessem a voces nao escolheriam certamente..