Quem não quer...?????cata07 Escreveu:Eu tambem quero um boxer bebéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......

Moderador: JoanaGoncalves
nel1123 Escreveu:não posso deixar de me rir...este pessoal é fixe, tem sentido de humor!
ADOPTE UM CÃO!
rikarudo Escreveu:Como o Pedro também já disse, eu também tenho uma bébé e uma boxer que veio bébé para casa e sou da opinião que esta história de se querer bébés é sobrevalorizada.
Considero que o melhor é que os filhos já venham formados, adultos e com bons empregos...para não chatearem muito.
Quanto ao boxer, vá a um canil e salve uma alma, não opte pelo bébézoca a 150euros anunciado no jornal Ocasiao ou no email que lhe enviaram.
Se não está disposto a fazer algo pela raça, como adquirir a um bom criador, se quer o menos dispendioso, procure um boxer que tenha sido abandonado pelos donos.
Ao contrário do que se pensa, os abandonos não se proporcionam porque os animais estão estragados ou com alguma avaria , como com os electrodomésticos que abandonam junto aos contentores do lixo. Geralmente são os donos têm problemas psiquicos, são pessoas mal formadas, sem uma ponta de inteligência e com problemas graves de disfunção erectíl.
Oiça os conselhos deste pessoal...eles percebem disto. Opte por um cão abandonado e vai ver o que é amor, dedicação e fidelidade.
Ou inda ficas com o rabo quadradochokole Escreveu:hummm
bem eu tambem quero adoptar um boxer bebé... 2 meses e meio, LOP... não... LOE ou LOI ou até LOF, bom afixo, muito bom afixo...
com ascendência até à 5ª geração cheia de campeões, pode ser camurça sem branco para contrastar com os tigrados que já tenho, boa cabeça, bom corpo...
mas acho que é melhor esperar sentada
Esta beleza não aparece no Transporter?JoanaGoncalves Escreveu:Eu já pus o meu apelo em vários fóruns mas ninguém me liga...![]()
![]()
![]()
![]()
(Como agora esta na moda pedinchar em todos os fóruns para ver se pega, aqui fica o meu apelo...)
Se alguém tiver um Lamborghini Gallardo para adopção, eu aceito-o com todo o carinho e amor, juro que será bem tratado... Não me interessa que tenha LOP ou não. A minha planta carnívora(já que não tenho nenhuma criancinha triste lá em casa para apelar) murchou desde que me espetei com o outro... Estamos muito infelizes...
Aqui fica uma foto do meu "amor"...
(Imagem retirada de www.sivaonline.pt)