GIL- Boxer procura dono com urgencia!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ai meninas!!!! Que espectaculo!!!!!! estou muito feliz mesmo...
Ai se eu estivesse mais perto...........
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Telefonei agora para a forista que o resgatou, ele está pertinho de mim, antes do fim de semana vou visita-lo e levar-lhe um saco de ração, que já tinha prometido.
A senhora que o tem, diz que ele nem 1ano tem, tem uns olhos doces e de um sofrimento que até assusta.
Contou-me que ontem, quando o trazia pela rua, ele encontrou uma chupeta de bebe no chão, cheirou-a e começou a ganir, o mais certo é os anterior donos terem um bebe e pelo estado dele o terem abandonado
Relativamente às ajudas, é assim, se confiarem em mim, podem enviar ao meu cuidado e eu entregaria, podem confirmar com a Srª que o tem se as ajudas foram entregues por mim ou não.
Ou então transferem directamente para a conta da Srª Elizabete, o contacto está no primeiro tópico.
Obrigado
A senhora que o tem, diz que ele nem 1ano tem, tem uns olhos doces e de um sofrimento que até assusta.
Contou-me que ontem, quando o trazia pela rua, ele encontrou uma chupeta de bebe no chão, cheirou-a e começou a ganir, o mais certo é os anterior donos terem um bebe e pelo estado dele o terem abandonado

Relativamente às ajudas, é assim, se confiarem em mim, podem enviar ao meu cuidado e eu entregaria, podem confirmar com a Srª que o tem se as ajudas foram entregues por mim ou não.
Ou então transferem directamente para a conta da Srª Elizabete, o contacto está no primeiro tópico.
Obrigado
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
JoanaGoncalves Escreveu:Ai meninas!!!! Que espectaculo!!!!!! estou muito feliz mesmo...
Eu faço questão de ir ver este menino e levar o saco de ração.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Bolas que mulher despachadacris67 Escreveu:Entao da-me o nº do teu nibRelativamente às ajudas, é assim, se confiarem em mim, podem enviar ao meu cuidado e eu entregaria,
Obrigado
Cris67

Não o tenho comigo, mas à noite envio-to.

-
- Membro Veterano
Relativamente à ração, a vet aconselhou, devido ao estado dele a dar uma melhorzinha, mas penso que será carita...

-
- Membro Veterano
Tens o coração do tamanho do mundo. Um beijinhocris67 Escreveu:Bolas que mulher despachada![]()
![]()
![]()
O.k. Desculpa, mas eu sou assim

Para já o meu está em tratamento, vai tomar banhos diarios.
Vamos ver a evolução dele

-
- Membro Veterano
É a pura verdadecris67 Escreveu:Tens o coração do tamanho do mundo. Um beijinho![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Não sei, mas irei perguntar amus.amus Escreveu:Boas rita,
Sabes se terão feito o teste da leish?

Aproveito para dizer que já temos o dinheiro

Obrigado a todos os que contribuiram, atenção os 21€ necessário para o tratamento já temos, mas ele irá levar injecções pelo que será necessário mais ajudas.

-
- Membro Veterano
Obrigado pelo voto de confiança, amanha vou para Lisboa se chegar cedo ainda vou visitar o menino.Zidan Escreveu:Olá, Boa Noite
Se me mandares o NIB eu tambem contribuo.
Confio em ti, sem duvida.
A Marcelino