Provas de saúde

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça abr 17, 2007 9:45 am

olá

Claro que não fico chateada com a tua resposta.....estamos a falar normlmente e cada um têm direito a dizer o que pensa. :-)

Sim Joana talvez tenha então "metido" tudo no mesmo saco....e sim concordo contigo, as probabilidades são muito menores.
E depois tambem essa parte de que se for um criador com C, vai assumir a pagar as depesas ou parte delas.
Mas nestes casos tambem há os que não pagem nada, e prefrem que o cachorro seja devolvido e na proxima ninhada levam outro, isto a mim faz um pouco de confusão.

Mas não quero de todo ser injusta com criador nenhum.....desde que façam ninhadas por amor á raça....e que tentem sempre melhora-la, e as façam a pensar no bem do animal..e não no dinheiro.

Susana :-)
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

terça abr 17, 2007 9:57 am

JoanaGoncalves Escreveu: Agora mais um aparte, conheci um exemplo de um cão de outra raça, que sofria de displasia de anca e cotovelo grave, apesar da maior parte da ascendência ser despistada e isenta e o criador não só pagou todos os tratamentos e cirurgias como ainda ofereceu um cachorro de uma ninhada seguinte... A meu ver este seria um exemplo a seguir... ;)
:o :o :o
A sério? :o Quem foi? Pode-se saber?
(Será que é aquele que eu estou a pensar, Joana? :wink: )
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 16, 2007 10:07 pm

Topico interessante, pena que o autor, apenas participou uma ou duas vezes... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”