Fale com o vet talvez ele saiba aconselhar!
É um pouco dif do boxer comum...mas o que importa é o que ela significa para si.

Felicidades
Moderador: JoanaGoncalves
Os veterinários não percebem nada de raças, pelo menos a maioria deles, aliás, nem é suposto eles perceberem. O que eles têm que saber é da parte da saúde do animal, agora de raças, não me parece!!J0aN1Nha Escreveu:Fale com o vet talvez ele saiba aconselhar!
Que eu saiba não referi para ir ao vet verificar a raça, referi ir ao vet p verificar a situação do animal, visto que o topico fala mesmo no desenvolvimento corporal da menina e não da raça, que eu saiba a pergunta nao foi Se era ou nao boxer, mas sim que está com um desenvolvimento diferente... Podera ter influencia o facto de ser pura ou nao no entanto poderá ter algo a ver com a saude!VitorN Escreveu:Os veterinários não percebem nada de raças, pelo menos a maioria deles, aliás, nem é suposto eles perceberem. O que eles têm que saber é da parte da saúde do animal, agora de raças, não me parece!!J0aN1Nha Escreveu:Fale com o vet talvez ele saiba aconselhar!
Abraços
A carissima Joana é uma entendida,respeito e admiro a sua veemencia ao ditar tao nobre sentença como a que ditou.Entretanto queria aqui acrescentar que posso ter feito um comentario idiota,contudo foi uma informaçao transmitida por alguns criadores de raças como labradores e goldens.Ainda assim admito que todos estes estejam errador e a Joana saiba muito melhor do que esta a falarJoanaGoncalves Escreveu:vashco Escreveu:se quer saber se é pura ou nao veja pelo interior da boca e debaixo da lingua ,se tem os devidos traços.Mas mesmo que nao seja,escute no meio de tantos caes e ao fim de tantos seculos de transformaçoes havera algum ainda verdadeiramente puro? ou apenas muito semelhante entre os seus iguais porque nas ultimas linhas de geraçao nao foi cruzado?voce tambem nao é propriamente filho nem de adao nem da eva pois nao?pense nisto,e divirta-se.E de facto é linda e tem um olhar encantador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por favor não fale do que não sabe!![]()
Desde quando é que a pureza de um cão se vê por baixo da língua ou na boca?!
----------------------------------"------------------------------------
Relativamente á questão inicial do tópico, geralmente não existe grande coisa a fazer quando os nossos "miudos" de 4 patas não têm grande estatura óssea... Apesar de com ano e meio ainda ser um cadela jovem e ainda ter muito a desenvolver com essa idade...![]()
Sobre a questão de ser Boxer ou não, o importante é que goste dela como ela é e deixar a criação para os criadores.
J0aN1Nha Escreveu:Que eu saiba não referi para ir ao vet verificar a raça, referi ir ao vet p verificar a situação do animal, visto que o topico fala mesmo no desenvolvimento corporal da menina e não da raça
Olhe que não, olhe que não!! Você disse para ela ir ao vet que talvez ele pudesse aconselhar (sinceramente não sei o que ele poderia aconselhar) e isso é diferente de dizer para ir ao vet verificar se está tudo bem acerca da sua saúde, aliás, neste tópico nem sequer abordou-se o caso da saúde do animal, ou será que "pulei" algo?!J0aN1Nha Escreveu:Fale com o vet talvez ele saiba aconselhar!
Quais criadores de Goldens e de Labradores? Já lhe disse para não falar do que não sabe?!vashco Escreveu:A carissima Joana é uma entendida,respeito e admiro a sua veemencia ao ditar tao nobre sentença como a que ditou.Entretanto queria aqui acrescentar que posso ter feito um comentario idiota,contudo foi uma informaçao transmitida por alguns criadores de raças como labradores e goldens.Ainda assim admito que todos estes estejam errador e a Joana saiba muito melhor do que esta a falarJoanaGoncalves Escreveu:vashco Escreveu:se quer saber se é pura ou nao veja pelo interior da boca e debaixo da lingua ,se tem os devidos traços.Mas mesmo que nao seja,escute no meio de tantos caes e ao fim de tantos seculos de transformaçoes havera algum ainda verdadeiramente puro? ou apenas muito semelhante entre os seus iguais porque nas ultimas linhas de geraçao nao foi cruzado?voce tambem nao é propriamente filho nem de adao nem da eva pois nao?pense nisto,e divirta-se.E de facto é linda e tem um olhar encantador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Relativamente á questão inicial do tópico, geralmente não existe grande coisa a fazer quando os nossos "miudos" de 4 patas não têm grande estatura óssea... Apesar de com ano e meio ainda ser um cadela jovem e ainda ter muito a desenvolver com essa idade...![]()
Sobre a questão de ser Boxer ou não, o importante é que goste dela como ela é e deixar a criação para os criadores.
Já ouvi falar de um mito qualquer que falava disso, de olhar para dentro da boca do cão (neste caso falavam da raça Pastor Alemão) e que deveria de haver qualquer sinal que fosse indicador da sua "pureza". No entanto isso é falso, puro mito.JoanaGoncalves Escreveu:Quais criadores de Goldens e de Labradores? Já lhe disse para não falar do que não sabe?!vashco Escreveu:A carissima Joana é uma entendida,respeito e admiro a sua veemencia ao ditar tao nobre sentença como a que ditou.Entretanto queria aqui acrescentar que posso ter feito um comentario idiota,contudo foi uma informaçao transmitida por alguns criadores de raças como labradores e goldens.Ainda assim admito que todos estes estejam errador e a Joana saiba muito melhor do que esta a falarJoanaGoncalves Escreveu:vashco Escreveu:se quer saber se é pura ou nao veja pelo interior da boca e debaixo da lingua ,se tem os devidos traços.Mas mesmo que nao seja,escute no meio de tantos caes e ao fim de tantos seculos de transformaçoes havera algum ainda verdadeiramente puro? ou apenas muito semelhante entre os seus iguais porque nas ultimas linhas de geraçao nao foi cruzado?voce tambem nao é propriamente filho nem de adao nem da eva pois nao?pense nisto,e divirta-se.E de facto é linda e tem um olhar encantador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre a questão de ser Boxer ou não, o importante é que goste dela como ela é e deixar a criação para os criadores.![]()
Realmente, o problema desta sociedade não é mesmo quem não sabe! É quem não aceita que não sabe e ainda vem a um fórum atirar postas destas!
Mais uma vez,respeito-a e tenho a maior admiraçao por si.Juro.JoanaGoncalves Escreveu:Quais criadores de Goldens e de Labradores? Já lhe disse para não falar do que não sabe?!vashco Escreveu:A carissima Joana é uma entendida,respeito e admiro a sua veemencia ao ditar tao nobre sentença como a que ditou.Entretanto queria aqui acrescentar que posso ter feito um comentario idiota,contudo foi uma informaçao transmitida por alguns criadores de raças como labradores e goldens.Ainda assim admito que todos estes estejam errador e a Joana saiba muito melhor do que esta a falarJoanaGoncalves Escreveu:vashco Escreveu:se quer saber se é pura ou nao veja pelo interior da boca e debaixo da lingua ,se tem os devidos traços.Mas mesmo que nao seja,escute no meio de tantos caes e ao fim de tantos seculos de transformaçoes havera algum ainda verdadeiramente puro? ou apenas muito semelhante entre os seus iguais porque nas ultimas linhas de geraçao nao foi cruzado?voce tambem nao é propriamente filho nem de adao nem da eva pois nao?pense nisto,e divirta-se.E de facto é linda e tem um olhar encantador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre a questão de ser Boxer ou não, o importante é que goste dela como ela é e deixar a criação para os criadores.![]()
Realmente, o problema desta sociedade não é mesmo quem não sabe! É quem não aceita que não sabe e ainda vem a um fórum atirar postas destas!
De novo,admito que a informçao possa estar errada.Quer mais alguma coisa ?omega2 Escreveu:bem, o meu avô dizia muitas vezes que tinha que se ter alguma inteligencia para saber ser irónico. o que parece que está a acontecer aqui é que alguém deixou de ser inteligente no que toca a conhecimentos sobre cães, para se dedicar exclusivamente á ironia.
haja paciencia![]()
ó vasco, vá pesquisar coisasa sobre cães. quando encontrar algum artigo onde esteja escrito que a pureza dos cães se ve debaixo da lingua (bem até pode acontecer se o cão decidir comer o registo lop) ou no céu da boca (onde o lop tb pode ficar colado). quando isso acontecer eu acredito em si. até lá acredito mais nos meus parcos conhecimentos!!!
pela 3ª vez consecutiva ja admiti aquela informaçao estar errada ,dado a fragilidade do seu testemunho e o facto de ter inumeras pessoas a contesta-la,se alguem ainda ha que nao tenha percebido que logo a primeira eu admiti aquele erro,entao o caso nao é de ignorancia,é de parvoice e nao é minha concertezaMDogster Escreveu:Há quem goste de ser ignorante e, como se costuma dizer, gostos não se discutem...