Adopto/Compro Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Joaozinho74
Registado: quinta fev 02, 2006 3:04 pm

quinta jul 12, 2007 6:19 pm

Vocês estão a dar pancada porquê? Querem lá ver que todos vós estão impedidos de amar um Oxer?
Penso que devemos incentivar quem hoje, talvez por falta de conhecimento, adquiriu um Oxer, para que um dia possa realmente distinguir as diferenças e adquirir um verdadeiro Boxer.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quinta jul 12, 2007 6:20 pm

este tópico deixa me deveras triste!!!! tamos fartos de bater na mesma tecla... e as pessoas continuam a olhar pro preço em vez de olhar a qualidade do cachorro....
:cry: :cry: :cry:
;)
slip666knot
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm

quinta jul 12, 2007 8:07 pm

Bem ok. ENtao daqui a pouco vejam o meu Petsite... Mas nao encontrei a raça OXER... Ponho rafeiro é?

Epa ok fui enganado ;) Eu admito! Vou ja abandonar o meu animal nao? Bahhh Caes de qualidade? E um cao obediente, sociavel e meigo nao é? JA tive alguns!

O melhor e encerrar mesmo este topico...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 12, 2007 8:39 pm

slip666knot Escreveu:Com os animais que morrem nos canis senti-me mal a comprar este BOXER e custou-me 100€ nao tem LOP (O pai tem mas a mae nao)

Agoro pergunto-vos davam 700€ ou mais por um BOXER com nome em holandês? :lol:

Desculpem os criadores "conceituados?" mas e o meu ponto de vista e nao conseguir dar tanto por um cao.

Se se sentiu mal porque não adoptou?
Sabe que esta a colaborar com um negocio que envolve cadelas que estão toda a dia a parir... os cachorros nascem com problemas etc....
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jul 12, 2007 8:57 pm

slip666knot Escreveu:Bem ok. ENtao daqui a pouco vejam o meu Petsite... Mas nao encontrei a raça OXER... Ponho rafeiro é?

Epa ok fui enganado ;) Eu admito! Vou ja abandonar o meu animal nao? Bahhh Caes de qualidade? E um cao obediente, sociavel e meigo nao é? JA tive alguns!

Ja estava a espera de uma resposta dessas... Sinceramente não me surpreende...

As vezes as pessoas esquecem-se que não é com os vigaristas que uma raça se mantém, onde se reproduz tudo o que é bom e mau só para dar lucro, mas sim com os tais "mauzões" dos criadores conceituados que se dedicam a conserva-la... E que passam anos a estuda-la, seleccionar características QUE FAZEM A RAÇA TER AS CARACTERÍSTICAS QUE TEM E QUE GOSTAMOS DE DIZER QUE GOSTAMOS ou acham que "gosto tanto de Boxers" se refere a um cão atípico sem qualquer característica da raça?

Como podemos gostar de uma raça, se criticamos quem responsavelmente a mantém e cria?

Aqui minguem esta a falar mal dos cães que são arraçados ou rafeiros, eu própria tenho uma que me foi DADA, nasceu por acidente numa casa bem portuguesa concerteza e ADORO-A, mas n lhe tento atribuir raças que não tem(acho que a raça não faz dela menos ou mais amada)... Apenas quando nos referimos a uma raça, deveremos ter em conta que estamos a falar de animais com determinadas características e não parecidos ou porque são fofinhos.

lamento, mas ando cansada de se confundir SENTIMENTOS com CARACTERÍSTICAS MORFOLÓGICAS DE UM ANIMAL.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta jul 12, 2007 9:47 pm

agora já o tem é para amar e estimar

só estamos a alertar pela milionésima vez para isto
esses cães geralmente são produzidos como os porcos para carne... cadelas emprenhadas cio a cio pelo cão do amigo da vizinha da prima que por acaso até é filho dessa cadela, portanto pai e irmão dos cachorros e dai a 6 meses segue mais uma ninhada e outra e outra...
tenho aqui um caso na rua - com outra raça - que até mete dó e a cadela está farta de dar dinheiro aos donos... duas ninhadas por ano é fazer contas ao lucro dos 200 euros cada cachorro :(

um dia dá-lhe uma eclampsia e ... ohh que chatice tá morta.

agora quanto ao seu cão é para o amar mesmo, acho que é o mínimo.
Se calhar foi o melhor que aconteceu ao cão :) é assim que deve pensar de agora em diante :)
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
slip666knot
Membro

sexta jul 13, 2007 12:42 am

EU nao quero criticar quem os selecciona e tem caes com LOP e os reproduz mas tambem nao quero ser criticado por nao comprar com LOP! Eu comprei um BOXER nao um caniche, um husky nem um rafeiro!

Nao sei bem a definiçao de raça mas como e interpretada como subespecia e um conjunto de caracteristicas geradas por um genotipo e consequentemente fenotipo diferente!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jul 13, 2007 1:06 am

slipknot, nós não nos estamos a insurgir contra si, até porque voce foi só mais um ingénuo que se deixou apaixonar pelo primeiro par de olhinhos que viu (maneira de falar)!

aquilo que nos irrita profundamente é o facto de os criadeiros/byb se aproveitarem da inocencia de pessoas como voce!

agora que o "mal" já está feito a melhor coisa que pode fazer é tratar o cachorro o melhor possivel!

atenção, eu pus "mal" entre aspas de proposito, pois a unica coisa que acho mal é andarem a produzir e a vender cães sem registos. não vou dizer que voce goste menos do cachorro só por ele n ter LOP.

depois mande fotos do cachorrito! :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jul 13, 2007 11:17 am

Vejam o petsite do slip666knot. Realmente o caozinho é amoroso... consigo "entender" porque é que ele foi aldrabado. O cachorro é irresistivel. :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
slip666knot
Membro

sexta jul 13, 2007 11:49 am

:evil: Epa eu nao fui enganado! EU sabia bem o que ia a comprar! "Selecionei" dentro de muitos...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 13, 2007 12:00 pm

slip666knot Escreveu:Bem ok. ENtao daqui a pouco vejam o meu Petsite... Mas nao encontrei a raça OXER... Ponho rafeiro é?

Decida-se foi enganado ou não? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

sexta jul 13, 2007 1:19 pm

Boa tarde

slip666knot

Se ler bem o que aqui foi escrito vai perceber que as pessoas não falam contra si e o seu cachorrfo.

Se escolheu entre muitos, tenho pena que ninguem lhe tenha explicado a diferença entre um boxer de boa qualidade e um cao sem qualquer tipo de valor comercial e sem raça definida.

O " criador " explicou-lhe porque fez a ninhada ? ja fez mais ou foi um acaso ? Conhece o estalão da raça ?

cps
slip666knot
Membro

sexta jul 13, 2007 2:04 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:

Decida-se foi enganado ou não? :roll:
Não percebe uma ironia?

A ninhada nao foi ao acaso, conheço os pais do cachorro tambem. Cao com valor comercial? Desculpe nao percebi... O que e um cao com valor comercial ?
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jul 13, 2007 2:28 pm

slip666knot Escreveu::evil: Epa eu nao fui enganado! EU sabia bem o que ia a comprar! "Selecionei" dentro de muitos...

Seleccionou à medida da sua "carteira" e à medida da sua ignorância...e pedantismo também.

E é graças a este pedantismo, que cada vez há mais "charutos" em tantas raças...e cada vez mais cães SRD, nos canis.

Porque há muito pedantismo nesta sociedade, preferem charutos mas com "ar" de cão de raça, que um belo rafeiro. É uma espécie de falta de status... recalcado. E confundem isso com cães de raça e SRD...é mais chique na ideia de muitas pessoas, passear um cão de raça que um SRD, mas muito se enganam...mas enfim.

Eu prefiro um SRD a um "charuto", para ser de raça, tem de ser de facto de raça.

Não gosto de batatas fritas, mas batatas fritas com sabor a presunto muito menos.
<p>susana</p>
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

sexta jul 13, 2007 2:55 pm

O que é o RI ? eu explico o pk da minha pergunta, a minha Li Akita tem o registo no CPC, mas olhando as suas origens a avò materna tem RI... Qual a diferença?
Bloqueado

Voltar para “Boxer”