sestevao Escreveu:Mas isso requer bastantes horas de treino... deve ser muito cansativo...

Moderador: JoanaGoncalves
não requer nada muitas horas! é um hábito diário, todos os dias entro e saio de casa algumas vezes, por isso como os cães são como nóas, animais de hábitos, as coisas vão-se conseguindo com calma!!sestevao Escreveu:Mas isso requer bastantes horas de treino... deve ser muito cansativo...
joana, os cães são o espelho do dono...e se eu próprio não gosto de gatos...JoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi Pedro,pedrobaleia Escreveu:joana, os cães são o espelho do dono...e se eu próprio não gosto de gatos...JoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cansativo é ler o que pessoas com você faz questão de responder.sestevao Escreveu:Mas isso requer bastantes horas de treino... deve ser muito cansativo...
A ironia pode ser entendida de muitas maneiras, dado o teor deste topico e o seu desenrolar, não me parece de todo, que usar ironia seja conveniente.sestevao Escreveu:AcTiOnGiRl, peço-lhe que leia os tópicos com um pouco mais de atenção antes de dar respostas dessas...
Mais vale é ter um cão de peluche.JoanaGoncalves Escreveu:Oi Pedro,pedrobaleia Escreveu:joana, os cães são o espelho do dono...e se eu próprio não gosto de gatos...JoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus olhinhos n se referem á questão do gato, mas sim ao tópico...![]()
Quando será que as pessoas metem na cabeça que ter um Boxer implica automaticamente horas de treino, exercício e dedicação?
Cansativo?![]()
Então realmente mais vale procurar um novo dono pra cadela...
IsabelNobre_ Escreveu:Há sempre os dodots
Quando mais nada parece resultar... visto que é cansativo para o user... resta-nos a ironia como forma de "suavizar" tamanha falta de responsabilidade para com os animais.A ironia pode ser entendida de muitas maneiras, dado o teor deste topico e o seu desenrolar, não me parece de todo, que usar ironia seja conveniente.