Cruzamento por motivos sentimentais=Utopia?
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Os animais, até nós, agem por instinto, seja o de preservação da espécie com a reprodução, seja o da sobrevivência com a alimentação. Eu tenho 4 cadelas, logo vivem em matilha, a alpha sou eu e mais ninguém, sou eu que mando, sou eu que alimento e sou eu que castigo, não há aqui sentimentos senão de mim em relação a elas visto que EU não poderia já viver sem elas, elas no entanto se alguma coisa me acontecer, podem estranhar a mudança de ambiente, mas vivem perfeitamente sem mim.
Eu não aceito que se atribuam aos animais sentimentos. Eles submetem-se a uma hierarquia estabelecida, mais nada.
E é claro que li tudo quanto escreveu, a menina realmente não atribui sentimentos, mas em contrapartida também diz que não sabe se é isso ou não, logo em que ficamos, têm os animais sentimentos como o amor por exemplo? Na sua opinião claro que a minha está bem explicita.
Eu não aceito que se atribuam aos animais sentimentos. Eles submetem-se a uma hierarquia estabelecida, mais nada.
E é claro que li tudo quanto escreveu, a menina realmente não atribui sentimentos, mas em contrapartida também diz que não sabe se é isso ou não, logo em que ficamos, têm os animais sentimentos como o amor por exemplo? Na sua opinião claro que a minha está bem explicita.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
devia era ter vergonha deixar o cão engravidar uma cadela assim, coitada... acho que se visse o belo espectáculo não respondia por mimNathalyGo Escreveu:
Lol fetiche?? com uma cadelinha velhinha, sem dentes, e toda pelada? ahahah pois...não sei...ha gostos pra td...

os cães agem por instinto, logo os cruzamentos planeados são puramente pelos sentimentos dos donos. muito na geral, existem 3 tipos de cruzamentos planeados: por amor à raça, por negócio, e por egoísmo. parece-me que o tema deste tópico enquadra-se na última categoria.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Há outro ainda yola, por BURRICE.
Madalena Marques
Madalena Marques
ah, claro... DAAHHkitten Escreveu:Há outro ainda yola, por BURRICE.
Código: Selecionar todos
Se as pessoas tem sentimentos porque é que os animais não podem ter? Vou falar por experiencia, não sei se era sentimental ou não, mas o meu Titan, quando vivo só se interessou em acasalar com uma cadela, velhinha que andava aqui na rua,que era semelhante a ele, entretanto a cadela desapareceu e o meu Titan nunca mais se interessou por cadela nenhuma, e não foi por falta de tentativas, porque vizinhas pediam pra trazer as cadelas aqui pro pe dele e ele cheirava-as e virava as costas. Portanto é como digo, não sei se era uma questao sentimental ou não o facto é que isso aconteceu, logo eles sabem muito bem aquilo que querem e que gostam.
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
bem nathaly, voce manda com cada uma que é de ficar de olhos arregalados
desgraçada da cadela, voce devia ser castigada por deixar o seu cão cruzar com ela...
e dp ainda vem falar de sentimentos...

desgraçada da cadela, voce devia ser castigada por deixar o seu cão cruzar com ela...
e dp ainda vem falar de sentimentos...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
não percebi foi a parte do 1º boxer ter tudo para deixar descendência...
Passo a mostrar:

em
http://www.lareanus.com/home.php
Ete tem tudo para deixar descendência, e esse tem porquê?
Passo a mostrar:

em
http://www.lareanus.com/home.php
Ete tem tudo para deixar descendência, e esse tem porquê?
Ahahaha ja me tinha xkecido que onde esta a kitten esta a Omega, q engraçado. As pessoas não sao livres de pensar o que quiserem??? Ou o 25 de Abril não serviu pra nada?? Mal de nós se pensassemos todos da mesma maneira. Se eu acho que os animais tambem tem sentimentos, quem é alguem pra me dizer o contrario?? Acredito que haja situações q agem por instinto, mas em contrapartida, acredito que tem sentimentos. E então? é algum crime pensar assim? Somos LIVRES de pensar o que quisermos!! E as pessoas se gostam muito bem, se não gostam nem o direito de criticar tem, tem sim o direito de se limitar a dar a sua opiniao.Ah e mais uma coisa, a Sr. Kitten só conhece a palavra "Burrice"? é que já no outro tópico usou uma palavra semelhante? Acho que se a Sr. tem realmente 48 anos, já devia saber usar outro tipo de vocabulario, e não ofensivo, pois não sei se a Sr. leu nas regras do forum que esse tipo de vocabulario é proibido aqui, para varias pessoas pode não ser uma ofensa mas pra mim é, portanto como eu não a conheço de lado nenhum, nem a Sr.ª a mim, agradecia que não tivesse esse tipo de vocabulario.
1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores. Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o link "Reportar ao moderador" presente em todas as mensagens.
Agradecida.

1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.
Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores. Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o link "Reportar ao moderador" presente em todas as mensagens.
Agradecida.

deixar um cão engravidar uma cadela catética e abandonada, e ainda não ficar satisfeita ainda vai tentar provocar cruzamentos com outras cadelas assim à toa... não é burrice é o quê?
</strong>
</strong>
Mas alguém disse que eu ficaria satisfeita com isso? E além disso o Titan interessou-se por ela não disse que queria acasalar com ela. Sim??? E mesmo assim sendo catetica ou não, não é um animal? ou tu so gostas de animais, lindos, bem tratados, e limpinhos? é assim que dizes que gostas de animais?hum... 

-
- Membro Veterano
Realmente Nathaly eu ando a repetir-me tem razão, mas os burros têm sido tantos ultimamente que me esqueço de outros adjectivos, tais como energúmenos, parvos, idiotas, etc.. Olhe escolha o que lhe der mais jeito.
Outra coisa, não é catética é caquetica, além de burra não me diga que também é analfabeta!!!!
Outra coisa, não é catética é caquetica, além de burra não me diga que também é analfabeta!!!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Não não sou analfabeta, ande um pouco atras e descubra porque disse aquilo 
Sr. Dª Kitten siga um conselho, vá tirar aulas de boas maneiras, e boa educação e depois já pode vir falar comigo.
Boas aulinhas

Sr. Dª Kitten siga um conselho, vá tirar aulas de boas maneiras, e boa educação e depois já pode vir falar comigo.
Boas aulinhas

HummmmNathalyGo Escreveu:Não não sou analfabeta, ande um pouco atras e descubra porque disse aquilo
Boas aulinhas
Burra, analfabeta, intelecto-disfuncional e mal formada

ó kitten fui eu que disse catética... é pá sou buéda burra
NathalyGo
primeiro, não a conheço de lado nenhum (sorte a sua!)
e gostar de animais é respeitá-los e fazer cruzamentos só porque sim é um atentado à comunidade canina e principalmente ao bom senso. só reflecte o egoísmo das pessoas. os cães não têm necessidade de acasalar, fazem-no por instinto. e se nós criámos as raças e moldámos os cães para nosso belo prazer, então também temos de ser responsáveis e limitar as reproduções.
e nem venham com o blá blá blá da natureza, porque a partir do momento que domesticámos o cão, ele deixou de fazer parte das leis da natureza tal como nós.
NathalyGo
primeiro, não a conheço de lado nenhum (sorte a sua!)
ahhh, vou responder com palavras suas, tá? : mas o meu Titan, quando vivo só se interessou em acasalar com uma cadela, velhinha que andava aqui na rua,que era semelhante a ele, entretanto a cadela desapareceu e o meu Titan nunca mais se interessou por cadela nenhuma,Mas alguém disse que eu ficaria satisfeita com isso? E além disso o Titan interessou-se por ela não disse que queria acasalar com ela. Sim???
depois sim, só gosto de animais limpinhos e saudáveis porque é assim que eles devem ser, se assim não for, estão negligenciados, e com isso não posso compactuar. tentaria nas medidas do possivel ajudar a pobre cadela, e olhe que deixando o seu cão acasalar não ajudou, só piorou.E mesmo assim sendo catetica ou não, não é um animal? ou tu so gostas de animais, lindos, bem tratados, e limpinhos? é assim que dizes que gostas de animais?hum...
e gostar de animais é respeitá-los e fazer cruzamentos só porque sim é um atentado à comunidade canina e principalmente ao bom senso. só reflecte o egoísmo das pessoas. os cães não têm necessidade de acasalar, fazem-no por instinto. e se nós criámos as raças e moldámos os cães para nosso belo prazer, então também temos de ser responsáveis e limitar as reproduções.
e nem venham com o blá blá blá da natureza, porque a partir do momento que domesticámos o cão, ele deixou de fazer parte das leis da natureza tal como nós.
</strong>
</strong>