Já nasceram os bebés da Sabiah!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 21, 2008 8:43 pm

Olá a todos!!!

Os meus meninos estão lindos, grandes, amorosos e a dar uma imensa trabalheira, logo a Internet fica para 2º plano, como seria de esperar...

Já tenho decidido qual é a menina que vai ficar comigo, a Aurora sempre foi a minha menina linda e neste momento tenho já certezas que da minha casa não sai. :)

Após um pequenos problemas com potenciais donos que ainda não perceberam bem o que é um boxer, quanto mais um boxer de uma criação séria, lá conseguimos encaminhar parte dos nossos bebés para boas casas com pessoas decentes como donos.
Ainda temos o menino por vender, mas tenho tido a pouca sorte de só me aparecerem "chico-espertos" para o comprar... Além disso, a minha filha tem um fraquinho muito grande pelo "pilas" e terá de ir para uma casa onde possamos contactar pessoalmente várias vezes com os donos para que ela o possa ver regularmente.
A minha Aysha também está ainda disponível mas essa terá de ter um dono muito especial, pois é humano-dependente e não pode ter outro futuro que não seja o de cão de sofá. Ela simplesmente desespera se se vê sozinha, sem pessoas por perto, e tenho de andar constantemente de roda dela, a metê-la dentro de casa comigo, a dar-lhe mimos, a brincar com ela, porque o contacto constante com a mãe e os irmãos não lhe chega para se sentir acarinhada, tem de ser sombra da dona.

Mas sinceramente não estou muito ralada porque os meus bebés ainda têm umas boas semaninhas lá em casa para conviver connosco e tenho tempo para escolher uns donos à maneira. :)

Espero que gostem das novas fotos que coloquei no site!

Beijocas e muitas lambidelas dos bebés e da Sabiah!

Ana
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quinta out 09, 2008 6:29 am

Os bebés estão quase a ir embora! Mais 15 dias e a primeira já se vai!

Entretanto tive um pequeno percalço com a Amália e a reserva foi retirada... está "semi-livre" para interessados (a pessoa que a reservou anteriormente ainda está indecisa se pode ou não ficar com ela).

Ficam aqui fotos dos meus bebés, o site anda meio maluco e não há tempo de o actualizar:

Antik - macho tigrado
Imagem

Amália - fêmea tigrada
Imagem

Aysha - fêmea tigrada
ImagemImagem

Cumprimentos a todos,

Ana
N0kas
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 10:22 pm

E os meus meninos já cresceram... todos!!!

Já me despedi de 3, que hoje têm novas famílias para acarinhar e serem acarinhadas, onde crescem felizes, com crianças e amigos de 4 patas como companhia de brincadeiras! Já só falta ir o rapaz, mas isto não tem sido fácil, em primeiro porque a procura de machos não é muita (vá-se lá saber porquê, todos querem fêmeas, mesmo que seja para companhia e para esterilizar futuramente...) e depois porque eu me recusei a vender o meu cão para objecto de defesa pessoal ou adorno... Quero um dono para ele que lhe dê o devido valor! Com a mãe e com a irmã é que o futuro não se adivinha simples, porque cios e luta pela dominância com a irmã não há-de faltar... por isso eu e o Vasco tomámos a decisão de, caso não apareça ninguém até à altura do cio da Sabiah (que está previsto acontecer em Março), vamos oferecê-lo a pessoas amigas (que babam por ele mas não contam com tal coisa mas seria uma espécie de sonho realizado :) ), fica aqui pertinho de nós e, à semelhança do que acontece com a Aysha e a Amália, fica com acompanhamento permanente por nossa parte! Preferimos assim a arriscar um acidente ou dissabores (e quem tem fêmeas e machos a viver em casa, com cios pelo meio, sabe do que falo...)

Os tigradinhos já começaram a dar os seus primeiros passos no mundo da canicultura e, com apenas 4 meses e 2 dias, a Aysha, a Aurora, a Amália e o Antik mostraram a sua classe na Exposição Monográfica, na Batalha, conseguindo 4 bonitos relatórios com classificação de "Muito Prometedor", e para além disso, o Antik ficou em 2º lugar num total de 5 machos e a Aurora em 3º num total de 10 fêmeas! É de babar!!! Cheguei a casa e agarrei-me aos beijos à Sabiah a dar-lhe os parabéns pelos bebés bonitos que trouxe ao Mundo (como se ela se incomodasse muito com isso! :P)

A Sabiah, mesmo após quase 5 meses volvidos, não deixa de ser nunca, dia nenhum, boa mãe, e ainda cuida dos seus bebés como se fossem cachorritos... educa-os, afirmou já muito bem a sua dominância na matilha (é que nem há hipótese com ela)... e não me deixa ralhar com eles! Quando vou apanhar as porcarias e eles andam de volta de mim a chagar-me o juízo e lhes dou meia dúzia de berros ela vem logo meter-se entre eles e eu, a pesar de não abrir a boca... e chega a meter-se por cima da Aurora, com ela entre as patas... será que é amor de mãe? Não ousa desautorizar-me mas tenta ao mesmo tempo protegê-los da tempestade!

De resto, são todos amorosos, embora os meus manos (a Aurora e o Antik) por vezes lhes dê pra andar à pancada, mas maior parte do tempo lambem-se, dormem juntos, brincam juntos...

Ficam aqui algumas fotos dos meus pirulitos:

Encosta mano, encosta! (Aurora e Antik, com 3 meses)
Imagem

Imagem de marca dos Boxers de Vamana, classe e atitude!
Imagem

Gimme five! (Aurora)
Imagem

A família cá de casa (Sabiah e bebés, com 2 meses e meio)
Imagem

O "passarinho"! (Não me perguntem o que é que ela está ali a fazer, só sei que adoooooooooora empoleirar-se no banquinho, que hoje em dia já começa a ser pequeno pro bicho!!!)
Imagem

Escorregando no sono do prazer! (Este é outro poleiro esquisito que eles adoram... Tanto o apanho a ele como a irmã e até a mãe a dormir ali!)
Imagem

O amor fraterno (e com a mãe no trono a guardar, dormem sempre assim, a rainha no topo e os vassalos no rés-do-chão :P)
Imagem

As minhas meninas Aysha (à esquerda) e Amália (à direita) durante o fim-de-semana que cá estiveram de visita (ah, pois, aqui a avó até deixa as netinhas virem passar férias com a família!)
Imagem

E pronto, para mais fotos em breve deixo aqui (finalmente) o link do afixo!

Espero que gostem!!!
ricardofoto
Registado: terça ago 12, 2008 10:31 am

terça jan 06, 2009 8:27 am

É obvio que com uma ninhada assim a avó só poderia ficar babada. São lindões parabéns!!!
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

sábado mar 28, 2009 2:39 am

Parabéns, muitas felicidades e saúde para esses cachorrinhos. :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 02, 2009 10:20 pm

Fotos recentes destes bebes? :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”