Haverá concerteza muitos candidatos para adoptarem esta menina, boa sorte na selecção dos mesmos, todo o cuidado é pouco ainda para mais uma cadela.
Boa sorte

Moderador: JoanaGoncalves
mi_xen Escreveu:Notícias sobre a Jóia, ou como lhe chamaram os futuros donos, Gaby![]()
Se tudo correr bem, 6ª feira já segue para novo lar, onde tem uma família e umas colegas patudas à sua espera...
Quanto ao estado de saúde, está a melhorar, e apesar de não poder ver comida à sua frente sem que a faça desaparecer na rapidez de um piscar de olhos, o seu organismo está a recuperar bem, as fezes estão quase normais.
Queria agradecer a todos que de alguma maneira me tentaram ajudar, divulgando, enviando contactos de pessoas que me poderiam ajudar a encontrar dono, e a todos aqueles que se ofereceram para ficar com esta princesa, mesmo estando ela neste estado.
Muito obrigado a todos.
Margarida.
Linda,linda,linda!!!mi_xen Escreveu:Mais novidades da Gaby![]()
Continua um amor, super mimalha e carinhosa. Já tem mais confiança nas pessoas e aprende muito rápido! Talvez não se note muita diferença nas fotos mas ela já engordou 3 kg
Uploaded with ImageShack.us
Ficou com ela? Dou-lhe os meus sinceros parabéns do fundo do coração.mi_xen Escreveu:Alguém se lembra desta menina?
Linda e feliz como qualquer cão merece!