almoço boxerista (info na pág 12) 29 abril
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
então é assim, na falta de outras propostas...
almoço boxerista dia 29 de abril na minha pedreira (perto de sintra)
menu por aproximadamente 6€
frango assado, acompanhado de batatas fritas "pala-pala", pão de mafra e sumos/água.
confirmados:
pedro baleia + magda, carolina + eddie
cris67 + Jacinto, Joana, Ana Margarida + no boxexa
imarcelo + ? + ?
marina81 + rui pedro + tommy
tomi + ? + ?
sojo + toni, martim (pedro) + ?
rikarudo + 1 adulto, 1 bebe + emma
ps1: comigo vem a minha mulher (magda) com a minha filha (simone) na barriga se não nascer antecipadamente! e a minha filha (carolina)
ps2: vão respondendo se vêm e quem trazem, que eu vou editando este post!
almoço boxerista dia 29 de abril na minha pedreira (perto de sintra)
menu por aproximadamente 6€
frango assado, acompanhado de batatas fritas "pala-pala", pão de mafra e sumos/água.
confirmados:
pedro baleia + magda, carolina + eddie
cris67 + Jacinto, Joana, Ana Margarida + no boxexa
imarcelo + ? + ?
marina81 + rui pedro + tommy
tomi + ? + ?
sojo + toni, martim (pedro) + ?
rikarudo + 1 adulto, 1 bebe + emma
ps1: comigo vem a minha mulher (magda) com a minha filha (simone) na barriga se não nascer antecipadamente! e a minha filha (carolina)
ps2: vão respondendo se vêm e quem trazem, que eu vou editando este post!
Última edição por pedrobaleia em sábado mar 10, 2007 9:33 am, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
oh tomi...vê se defines isso!!!
-
- Membro Veterano
tás toda trocada dessa cabeça!
então por enquanto só te confirmo a ti!! se depois trouxeres companhia, avisas!!
então por enquanto só te confirmo a ti!! se depois trouxeres companhia, avisas!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pedro se for vou com o meu pendura 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Não posso confirmar já, mas vou tentar convencer aqui o maridão, para levar-mos beiças atrás.... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
JoanaGoncalves escreveu:
AcTiOnGiRl escreveu:
entretanto gostava de apelar aos leitores que não têm postado, para aparecerem no almoço (aceito confirmações por mp...) e estou a referir-me aos ultimamente mais ausentes...tais como...
lindalba
rikarudo
racksi
chokole
mini boxer
etc
o espaço é grande, e a comida é farta!!
Não posso confirmar já, mas vou tentar convencer aqui o maridão, para levar-mos beiças atrás....
AcTiOnGiRl escreveu:
ok meninas! até ter confirmações, não vos adiciono no post das confirmações!Pedro se for vou com o meu pendura

entretanto gostava de apelar aos leitores que não têm postado, para aparecerem no almoço (aceito confirmações por mp...) e estou a referir-me aos ultimamente mais ausentes...tais como...
lindalba
rikarudo
racksi
chokole
mini boxer
etc
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
pedrobaleia Escreveu:JoanaGoncalves escreveu:
AcTiOnGiRl escreveu:
ok meninas! até ter confirmações, não vos adiciono no post das confirmações!Pedro se for vou com o meu pendura![]()
lindalba
rikarudo
racksi
chokole
mini boxer
etc

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pedro e se mandasses tu uma pm a eles?entretanto gostava de apelar aos leitores que não têm postado, para aparecerem no almoço (aceito confirmações por mp...) e estou a referir-me aos ultimamente mais ausentes...tais como...
lindalba
rikarudo
racksi
chokole
mini boxer
Cris67
-
- Membro Veterano
boa ideia!!cris67 Escreveu:Pedro e se mandasses tu uma pm a eles?entretanto gostava de apelar aos leitores que não têm postado, para aparecerem no almoço (aceito confirmações por mp...) e estou a referir-me aos ultimamente mais ausentes...tais como...
lindalba
rikarudo
racksi
chokole
mini boxer
Cris67