Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça dez 26, 2006 5:28 pm

Por que será que sempre que apareçe alguem a dizer que vai arranjar uma namorada para o seu canito, pareçe cometer um pecado mortal?
não é um pecado mortal ter um cadela pra fazer companhia ao seu cão mas daí a criar ....tem de pensar nas consequencias e não o qt é giro ter cachorrinhos pk ele não vão ficar pekenitos toda a vida...

....mas gostava de evitar k história como a da saty ou outros se repita.... não kero ver animais sofrer por causa da estupidez de certas pessoas....por isso sou contra esses criadeiros de meia tijela....este assunto revolta me..... ninguem pode entender aquilo que sinto... mas alguem quizer entender a minha revolta vá até minha casa e conheça a minha saty...e depois falamos....
;)
Zidan
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:58 pm

terça dez 26, 2006 5:55 pm

Marina, com todo o respeito e amizade que tu mereçes de minha parte, diz-me?

O que foi que a tua Saty fez, deixou de te receber com amizade e alegria?
Ou, não é bonita, não tem as orelhas no sitio, as côres brancas desenhadas, etc. etc.

Agora vou-te perguntar uma coisa; No Jantar deves-te ter apercebido que eu gaguejo um bocado, durante a minha vida encontrei pessoas que brincaram com isso, riram-se, gosaram e outras aceitaram naturalmente, já desempenhei cargos públicos, falo diariamente com muitas pessoas, sou do signo de Aries (carneiro prós amigos), sou normal?

Tenho certeza absoluta que és capaz de pensar no que escrevi e dar uma resposta.

Só isso,

Um Abraço

A Marcelino
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça dez 26, 2006 6:25 pm

O que foi que a tua Saty fez, deixou de te receber com amizade e alegria?
Ou, não é bonita, não tem as orelhas no sitio, as côres brancas desenhadas, etc. etc.
quem me dera k fosse isso!! a minha vida era um mar de rosas... a saty tem um grave problema de saude....toma cerca de 12 comprimidos diariamente come uma ração especial, não se pode enervar , nem brincar nem passei muito pk pode ser fatal....
Agora vou-te perguntar uma coisa; No Jantar deves-te ter apercebido que eu gaguejo um bocado, durante a minha vida encontrei pessoas que brincaram com isso, riram-se, gosaram e outras aceitaram naturalmente, já desempenhei cargos públicos
ó amigo reparei sim... mas eu tb tenho dificuldade em falar.....se não reparou...e sou dislexica.. por isso ..eu sei bem plo que passou

um abraço
;)
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

quarta dez 27, 2006 12:10 am

caros amigos sei bem o que isso e de ser gozado.. devem ter reparado que tenho umas orelhas um bocado grandes.. logo ja fui gozado e muito por isso.. e nunca me deixei levar por isso sei que sao grandes mas sao minhas.. quem quer olha quem nao quer nao olha.. por isso toca a curtir a vida e caguem no resto..
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta dez 27, 2006 2:48 am

Oissssss!!!! :D :D :D

Espero que todos tenham tido um bom Natal aqui como eu! :D

Para evitar algumas pessoas de estarem meia hora a abrirem este topico decidi fechar este e abrir um 2º com o mesmo tema! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”