Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Moderador: JoanaGoncalves
-
sojo
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
quarta mai 12, 2004 4:08 pm
Lagoa azul

barragem da mula

gente onde é que é isso????? não faço ideia, expliquem lá isso melhor.

-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
-
Contacto:
quarta mai 12, 2004 4:18 pm
Na recta do autódromo vira-se para onde diz Lagoa Azul. Depois são cerca de 800 metros e é logo do lado direito.
A barragem da mula é mais lá para a frente!! eehehhehe
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
quarta mai 12, 2004 8:00 pm
fl1pp3rpt Escreveu:
Na recta do autódromo vira-se para onde diz Lagoa Azul. Depois são cerca de 800 metros e é logo do lado direito.
Adoro o sitio!!!
Por mim é optimo... mas... não posso confirmar já se posso ir já neste domingo.... tenho que entrar "em negociações" com o conjugue!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
-
Contacto:
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
-
Contacto:
quarta mai 12, 2004 8:54 pm
fl1pp3rpt Escreveu:
A lagoa azul é muito movimentada a Barragem é melhor

-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
-
Contacto:
quinta mai 13, 2004 1:18 am
Eu vou a qualquer sitio. Apenas sugeri a lagoa porque é o acesso é mais facil para o meu carro... visto que para a barragem vou ter de ir praticamente uns 2 kms a pé lol.
Mas lá estarei, se se confirmar mesmo a barragem!
-
Muashinha
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm
quinta mai 13, 2004 5:05 pm
Eu estava a pensar em Lisboa... nao conheço mto ai para esses lados...
E... gostava que fosse amanha a tarde, este fim de semana a minha mae lembrou-se de marcar uma data de coisas e so me disse hj...
Pode ser?
Combinem depressa...please
beijocas boxerianas
-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
-
Contacto:
quinta mai 13, 2004 8:59 pm
Para mim só sábado ou domingo... e, em lisboa, poucos são os sitios onde os cães podem brincar em condições.
A expo era uma hipotese mas a joana n concorda.
Sintra é facil de ir lá ter. Nao tam nada k saber:
Metes-te na IC-19, vais sempre até ao fim, chegando a uma rotunda onde tem uma bomba da BP vira-se á esquerda como quem vai para o autodromo, e pela recta fora existe uma placa para a direita a dizer LAGOA AZUL. É ai. Não tem nada que saber.
-
Muashinha
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm
sexta mai 14, 2004 2:23 am
Entao ficamos agendados para sabado as 15h?
Lagoa azul?
Seja como for tou la... quem quiser aparece tb nao e preciso tar a reponder aki.
Assim que vir um boxer atiro-me logo a ele, e o dono fica logo a saber que sou eu

-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
-
Contacto:
sexta mai 14, 2004 4:09 am
15 horas é mt cedo para mim. Mas de qualquer forma, vou lá ter um pouco mais tarde!
-
sojo
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
sexta mai 14, 2004 8:37 am
Pois sábado para mim não dá, só me dá nbo domingo de manhã lá pelas 11h00 se forem sábado divirtam-se mas eu não tenho carro no sábado

-
fl1pp3rpt
- Membro Veterano
-
Contacto:
sexta mai 14, 2004 4:50 pm
E só ás 11 da manhã? Eu realmente prefiro o domingo... mas por volta das 16 horas.
-
LindAlba
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
sexta mai 14, 2004 5:24 pm
cgtorres Escreveu:
...
Tenho aqui umas fotos, mas tenho que esperar a autorização do Mario para as colocar aqui, porque como ele também aparece, pode não querer !

...
Estás à vontade
A careca e a barriguita estão pra ficar ................
Só poderei "voltar" aqui a 23.05 , mas cá venho ver as fotos
Bjoka
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
LindAlba
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
sexta mai 14, 2004 5:27 pm
JoanaGoncalves Escreveu:
...
O teu Conan está uma maravilha!
Fico orgulhosa quando penso que tenho como amigo uma pessoa que nunca desistiu do seu cão e que sempre lutou para ele recuperar... Ali viu-se o resultado de muito trabalhinho... os meus sinceros parabens pelo Conan.... Vindo de ti isto não me surpreende, tu nunca desistes, só tenho pena que não haja ainda mais pessoas como tu... pois o mundo dos animais seria bem melhor...
Acho que com algum trabalho calmo, ainda irei melhorá-lo 1 bocadinho mais (e muita sorte).
Mas é o meu bochechas e merece tudo
Bjão para ti, amiga

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
sexta mai 14, 2004 8:29 pm
fl1pp3rpt Escreveu:
E só ás 11 da manhã? Eu realmente prefiro o domingo... mas por volta das 16 horas.
Eu concordo aqui com o horario do fl1pp3rpt... Da-me mais espaço de manobra com as mil coisas que tenho sempre para fazer...
Sobre o sitio, era melhor na barragem do pico da Mula mesmo como foi dito anteriormente, isto somente porque tem muito menos gente que a lagoa azul...
Que acham?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>