olá flávio, o criador Seballbox fica no Sebal Grande, é uma casa à beira da estrada, logo a seguir ao café Central, à direita, um portão verde!
ontem fui lá espreitar, mas o sr, Filipe não estava lá, só havia bolas de ténis todas roídas e alguns presentes no jardim (de certeza que há lá boxers)...
ainda não me devolveram o lop da Flor, só tenho cópia do lop ainda sem o nº de registo, será que posso ir na mesma às exposições?
gostava muito de vos encontrar e mostrar a minha fofinha e ouvir algumas opiniões sábias sobre a minha cadela, porque para mim ela já é a mais bonita de todas!
a Flor só tem nove meses, mas já é uma matulona e só não me arrasta pela rua porque aprendeu depressa a andar ao lado dos donos, de resto porta-se muito bem, é muito esperta.
soube que dão treinos de obediência na escola agrária aqui em Coimbra, tenho de ir lá ver os dias e os preços!
cruzamento!
Moderador: JoanaGoncalves
o akan_thor,soube ontem por uma pessoa k o dono dessa escola é o dono do pai da minha cadela,o cao chama-se ack
ja mandei um mail,tou a espera de resposta
ja viu o ack ao vivo a praticar rci ou outra coisa?ta mto bem treinado o cao.
o anafil realmente na escola agricola ta la uma escolita,mas so funciona aos sabados de tarde,sao 2GNR´s k tao la ensinar as pessoas,isto pelo k ouvi falar.

o anafil realmente na escola agricola ta la uma escolita,mas so funciona aos sabados de tarde,sao 2GNR´s k tao la ensinar as pessoas,isto pelo k ouvi falar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
também já mandei um mail para a escola k's negras, mas ninguém responde!
alguém sabe a morada da escola, porque como eu moro lá perto gostava de ir saber as condições das aulas.
ou algum nº de telefone?
alguém sabe a morada da escola, porque como eu moro lá perto gostava de ir saber as condições das aulas.
ou algum nº de telefone?