confirma-se...
o eddie tá constipadito!!
agora são 16 dia a antibiótico, mucosolvan e maxilase...
este cão já tomou mais medicamentos em pouco mais de um ano do que o dono em 27...
boxer com "tosse"
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
-
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
sojo escreveu:
inventam estes cães de focinho curto, horriveis, feios e com ar de maus...
depois...é só andar nos vets...
just kidding...
obrigado pelas melhoras...!
...é...Xiça que me faz lembrar a minha daysir Florzinha de estufa
As melhoras do eddie
inventam estes cães de focinho curto, horriveis, feios e com ar de maus...
depois...é só andar nos vets...

just kidding...
obrigado pelas melhoras...!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Eu não troco a minha florzinha sempre doente e agora bem doente por nada deste mundo. Enquanto tiver saúde para trabalhar e ganhar dinheiro para andar com ela no vet está tudo bem. Gasta-se o que for preciso 

-
- Membro Veterano
pois...
só que o meu eddie parece ter o dom de dar cabo do orçamento cá de casa...
quando vem aquele mês em que as contas até estão a correr bem... e se começa a pensar numa pequena extravagância...
zás... lá tem que se fazer mais um orçamento rectificativo, para fazer face À despesa extraordinária que é o ordinarão do meu eddie...
mas tudo bem...morrer é pior...
ainda por cima a minha mulher, está sempre a dizer (e atenção que ela tb adora o eddie!): "quer dizer, não comprámos um grand dannois porque dizias que dava muitos problemas de ossos e estômago, não comprámos um schnauzer, porque tinha de ser tosquiado, e isso custava muito dinheiro... e afinal este malandro deste boxer só dá é despesa..."
e eu tenho de me calar... a sorte é que o eddie põe aqueles olhinhos de súplica, e com o alegrómetro em riste, convence toda a gente a amá-lo...!!
só que o meu eddie parece ter o dom de dar cabo do orçamento cá de casa...
quando vem aquele mês em que as contas até estão a correr bem... e se começa a pensar numa pequena extravagância...
zás... lá tem que se fazer mais um orçamento rectificativo, para fazer face À despesa extraordinária que é o ordinarão do meu eddie...
mas tudo bem...morrer é pior...
ainda por cima a minha mulher, está sempre a dizer (e atenção que ela tb adora o eddie!): "quer dizer, não comprámos um grand dannois porque dizias que dava muitos problemas de ossos e estômago, não comprámos um schnauzer, porque tinha de ser tosquiado, e isso custava muito dinheiro... e afinal este malandro deste boxer só dá é despesa..."
e eu tenho de me calar... a sorte é que o eddie põe aqueles olhinhos de súplica, e com o alegrómetro em riste, convence toda a gente a amá-lo...!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
tens duas hipóteses, primeiro fazes um seguro de saúde. Depois fazes como eu e crias um fundo para o eddie
eu tenho o fundo da daysie uma conta onde ponho dinheiro só para as mariquices dela que também dão cabo do orçamento
assim evitas tanto orçamento rectificativo :p